Let It Burn escrita por Gorski


Capítulo 39
THE REVEREND; 28/12/11


Notas iniciais do capítulo

Um breve texto dedicado a alguém que não apenas eu sinto falta. SINCERAMENTE, NÃO ESPERO QUE LEIAM TUDO. MAS FOI UMA FORMA DE TENTAR HOMENAGEA-LO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138171/chapter/39

Há exatamente 2 anos atrás o mundo perdeu alguém maravilhoso. E ganhou uma lenda. No mesmo dia.  O dia é, 28 de Dezembro de 2009. E foi no mesmo dia em que o mundo perdeu uma mente genial e brilhante, um cara com potêncial e coração de ouro. Neste dia, milhares de fãs no mundo inteiro não soube interpretar os textos que apareciam em todos os sites. Ninguém quis acreditar que o homem mais imperfeito, e de forma tão magnifica, tão perfeito, havia morrido. Poderiamos ter rido de uma notícia como esta. No Brasil é comum surgir falsas mortes de artistas na TV e na internet; Mas neste dia não rimos. Ninguém quis rir, por que aquilo não era uma brincadeira de mal gosto. Era uma verdade cruel e matadora.  E após isso todos viveram, é claro. Mas viveram por aquele homem e com a incerteza de que você pode viver muito tempo. Ele era jovem demais. Bom demais. Incrivel demais. Como pode o mundo perdê-lo? Como é que os fãs iriam seguir? De onde tirariam forças os outros avengeds para continuar? E eu te digo. Eles tiraram força da onde tiraram a dor. A força veio do mesmo nome que lhe fez chorar: JAMES THE REV SULLIVAN. Ele foi o cara; E em cada um de nós sempre será. Só lhes peço que orem por ele, pela sua alma. E que se forem chorar em um dia como hoje, que chorem sorrindo. Ele merece suas lágrimas de tristeza, mas sobretudo merece seu sorriso. Ele quer vê-lo sorrir, por que era isso que fazia o tempo todo. Jimmy nasceu para alegrar o mundo, e hoje não está mais aqui, mas provavelmente seu desejo é que sua alegria ainda contagie o mundo. Nasceu James Owen um garoto de família grande e apaixonado pela bagunça e indiciplinagem, morreu The Rev. O grande homem que doou parte de sua vida para trazer ao mundo uma música contagiante, que faz pessoas dançarem, pularem, rirem e chorarem. ELE É O THE REV, QUE ENTREGOU SUA VIDA À NÓS; Cada pensamento seu escrito em suas músicas. Permitiu-nos estar dentro dele, e hoje ele está dentro de nós. O mundo nunca mais será o mesmo, mas temos de ficar felizes. Afinal, ele esteve aqui. Jimmy nasceu, não para morrer, e sim para transformar a maneira dos fãs amarem um ídolo, e mudar o conceito de vida e o modo de ver de cada avenger. Você nasceu para mudar cada um de nós, e só temos a agradecer por ter nascido, vivido por nós, para tocar sua música. Tocar nossa alma. Tocar nosso coração. Único e eterno. A dor nunca vai diminuir, o tempo só vai ajudar com que você aprenda a lidar com ela. E eu digo à vocês. A melhor forma de lidar com essa dor; É CHORAR. ELE MERECE SUAS LÁGRIMAS. MAS SORRIA AO MESMO TEMPO. POR QUE ELE MERECE MUITO MAIS O SEU SORRISO. Todos nós te amamos JAMES "THE REV" SULLIVAN foREVer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

): foREVer