Let It Burn escrita por Gorski


Capítulo 27
Capítulo 26; Macho Alfa


Notas iniciais do capítulo

Agradeço especialmente aos dois últimos reviews da lilith_malfoy, que foram lindos *-* obrigada mesmo. Hm e esse capitulo tem algo a ver com parte do Review dela "Ele meio que tem uma aurea de Alfa mesmo. Mesmo sem querer, ele toma a frente das coisas. Gosto disso."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138171/chapter/27

;LEANA SILVER;

            Minha cabeça estava latejando de dor, e pedi um comprimido na enfermaria do hospital mesmo sabendo que provavelmente aquilo não era permitido. Me apoiei na parede ao lado da porta do quarto de Jimmy, esperando que Shadows saísse logo. Quando enfim escutei Shadows dizendo algumas palavras de despedida a porta se abriu, ele me encarou e fechou a porta atrás de si.

- Ele esta arrependido... – Começou ele. – você precisa mesmo ir lá e quebrar o quarto?

- Não. – Assenti calmamente, e logo abri um sorriso. – mas eu quero.

- Lea... – Pediu ele impiedosamente. – por favor...

- Shad. – Fiz-o parar. – eu sei que você não quer que eu arranque a cabeça fora... Mas teve uma vez... Que ele me deixou enfiar uma viga de ferro naquela cabeça. Você tem uma?

            Ele abriu os olhos assustado.

- Leana se você fizer ele se sentir pior do que eu já o fiz, eu juro... Mas eu juro, que quem vai ter uma conversinha contigo será eu. – Ele sorriu de lado, um sorriso brincalhão mas a ameaça contida na voz. Sabe aquele lance de macho alfa? Bem, Shadows se encaixava perfeitamente. Na verdade, o termo Macho Alfa, deve ter sido inspirado nele.

- Tudo bem. – Resmunguei e abri a porta do quarto. Jimmy estava sentado agora, inclinado puxando a agulha intravenosa que ligava seu pulso ao aparelho que bipava sem parar. – você não pode tirar isso...

- Eu sei. – Ele disse com uma voz extremamente culpada, e então voltou a se deitar. Ele me encarou, seus olhos azuis tristes, haviam lagrimas presas neles.

- Desculpe. – Disse ele lentamente. – eu não queria ter feito isso.

- Sabe que na hora que você me beijou pela primeira vez, caso eu já não estivesse apaixonada por você antes, eu passei a fazer parte da sua vida e vice versa... Não sabe? – Perguntei dando voltar pelo quarto.

- Sei. – Respondeu ele com a voz sumindo.

- E quando eu disse... Se você morrer Jimmy, eu também morrerei... Estava sendo sincera, por que fazemos parte de uma vida só agora. – Olhei pra ele e notei que nem seria preciso gritar, Jimmy já se sentia culpado suficiente como Shadows havia dito.

- Eu... Também sei disso. – Disse.

- Talvez Shadows não tenha te dito... Por que bem... Ele é bonzinho. – Abri um sorriso, mas sem realmente querer sorrir olhei pra ele. – quase que tiveram que fazer uma lavagem estomacal em você.

            Seus olhos se arregalaram, e notei que Shadows não havia mesmo dito. E pela primeira vez na minha vida, pela primeira vez desde que conheci Jimmy ele estava chorando. Não chorando de uma maneira convencional tipo aos berros ou fazendo barulho, ele chorava em silencio olhando pra baixo. E pela primeira vez na minha vida, ver alguém chorando cortou meu coração.

- Eu sou um idiota porra, eu sei disso... Eu só não sabia que... Eu... Me desculpe Lea. – Ele disse fungando baixo, então secou as lágrimas com as costas das mãos. Andei até ele, e segurei sua mão.

- Ei ei... Se tem alguém a quem culpar aqui este alguém sou eu. – Falei. – não por que te dei os remédios, por que sou sua namorada. Você é a pessoa mais importante pra mim agora, e eu deveria ter me dado conta e ter cuidado de você.

- Não se culpe. – Disse ele revoltado. – por favor, não me faça sentir-me pior.

- É sério Jimmy. – Abri um sorriso, desta vez sincero.

            Alguém abriu a porta, me virei e vi Shadows segurando um copo de suco de laranja. O rosto dele mantinha a expressão suave, e ele sorriu ao ver que eu não tinha tentado um suicídio nem chutado Jimmy pela janela.

- Acho que meu baterista esta com fome. – Disse ele entregando o copo de suco, e mais uma vez me senti inútil. Eu não cuidava dele como merecia. – quer comer algo? Imaginei que só quisesse beber...

- Tudo bem campeão, isso tá ótimo. – Jimmy disse se inclinando na cama para beber o suco. – agora me diz que não tem mais ninguém aí. Por favor se estiver metade do colégio aqui eu morro...

            Shadows gargalhou.

- Não cara. Só vim eu e a Lea. – Disse ele indo até a janela abri-la.

- Você vai contar pra Val? – Jimmy perguntou, eu e Shad percebemos ao mesmo tempo que o que ele mais desejava era manter aquilo em segredo. Eu sabia bem disso.

- Não. – Shadows sentou-se em uma poltrona no canto do quarto. – devia contar a todos, mas não vou... Vamos dizer que a Leana te encontrou beijando uma mina perto do colégio, e que ela enfiou uma viga de ferro na sua testa. Acho que é suficiente.

            Todos rimos.

- Uma queda de pressão. – Incentivei. – e você teve de vir parar no hospital.

- Obrigada... Amor. – Disse ele me olhando, seus olhos azuis voltando a brilhar novamente, não por causa de lagrimas, era felicidade agora. Ele sorriu de lado. Como eu amava aquele sorriso...

- Agora deixa eu falar uma coisa. – Shadows disse depois de limpar a garganta. – olhe, acho que o primo do Matt não é a pessoa ideal para a banda.

- Sério? – Me virei pra ele sem entender.

- Eu tenho uma ideia melhor... – Disse Shadows em resposta. E logo me veio o amigo de Jimmy, Brian, tocando aquele solo maravilhoso.

- Brian? – Jimmy arfou com gratidão. – Porra! Ele vai enlouquecer!

- O cara é ótimo, inspira confiança, tem um poder de... Bem, eu não sei, é uma coisa louca que aquele cara transmite. – Disse Shadows aparentemente se recordando do solo também. – será que ele topa?

- Acho que sim... – Jimmy disse calmamente. – o cara é fera.

- Então vamos ligar para o Brian hoje. – Disse Shadows.

- Synyster. – Corrigiu Jimmy meio que com impaciência.

- Quem? – Perguntei.

- É... – Jimmy se virou para a janela pensativo, um sorriso nasceu em seus lábios. – o cara é sinistro.

- Ah tem mais uma pessoa que esta aí... – Shadows disse mudando de assunto.

- Quem? – Perguntou Jimmy alarmado. E então no mesmo instante a irmã de Jimmy entrou no quarto, Megan Sullivan, era a pessoa mais gentil que eu já conhecera.

- Olha só quem acordou... Agora vou precisar me dopar com AS de criança pra poder passar mais tempo com você. – Ela disse sarcasticamente e depois riu, andou até a cama e beijou o rosto de Jimmy. – seu otário se você vier parar aqui de novo... Eu juro que vou me dopar com AS.

            Jimmy riu, puxando-a para abraça-la.

- Ouse fazer isso e eu arranco sua cabeça fora Megan. – Disse ele sorridente. – estava com saudades garota.

- Eu também, tenho um monte de coisa pra te contar sobre o internato. – Ela disse tirando os tênis e sentando-se na cama. – sério, sabe a Ket? Então você não sabe o que aquela vadia aprontou... Tipo, ela veio reclamar comigo e eu dei na cara dela né?

            Eu e Shadows acenamos para Jimmy e saímos do quarto.

- Obrigada. – Disse Shadows um tempo depois quando estávamos descendo o corredor para irmos comprar algo pra comer.

- Do que você esta falando? – Perguntei.

- Estou falando de não ter matado o Jimmy. Ele gosta de você e acho que deveria...

- Cuidar melhor dele. – Adivinhei. – eu sei, notei isso.

- Eu devo minha vida a você Lea, você não tem noção? – Ele disse rindo e passando o braço em volta do meu ombro. – você montou minha banda praticamente. Você arranjou o Jimmy, e agora o Jimmy arranjou o Brian e tal... Caralho eu tô feito.

            Abri um sorriso.

- Tudo bem.

- Vem vamos comer. – Disse ele me levando até a lanchonete.

- Não quero. Já comi hoje. – Falei em um resmungo.

- Ah você vai sim, esta com uma cara de anêmica. – Ele riu.

- Não quero mesmo.

- Lea eu não estou te dando opção. Disse que você vai comer. – Decretou. Sabe aquele lance de Macho Alfa? Então, olhe ele lá de novo.

- Tudo bem. – Respondi.

            E então imaginei como é que Val entrava em acordos com Shadows. Não é como se ele te obrigasse, é só que você sentia necessidade de segui-lo.

            Será que Jimmy sentiu essa necessidade ao entrar pro Avenged Sevenfold?

            Bem, acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo acrescentar que ficarei essa semana inteira sem postar x-x sabe como é né? ter que ir pra casa do pai, sem internet KKKKK tentarei postar, farei o máximo, enfim, obrigada gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.