Let It Burn escrita por Gorski


Capítulo 21
Capítulo 20; Emocionar


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAA desculpe a demora, mas devo comentar que.. SAI DO CASTIGO /dance e que.. ESTOU DE FÉEEERIAS KKKK tá, isso quer dizer que vou poder escrever pra vocês todos os dias *u* mais Jimmy, mais Jimmy, mais Jimmy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138171/chapter/21

;SYNYSTER GATES;

            O quarto de hospedes da família Sullivan estava nada mais nada menos que... Colorido. James tirou o protetor de rosto, e vi ele rir quando atirei pela última vez na sua testa. Verde. Uma bolha de tinta verde escorreu pela sua testa, e pelo nariz.

- PaintBall! – Gritei, James gargalhou e nós dois caímos no chão, derrotados. Hoje era meu último dia na casa da família Sullivan, e isso resumiu a três dias muito divertidos aqui com James. Odeio admitir, mas foi muito legal mesmo passar os últimos dias com ele. Isso incluía derrubar a comida do almoço e do jantar fora da mesa, gargalhar de boca aberta na frente da Sra. Sullivan. Fumar cigarro pela casa, e derrubar cerveja nas cortinas. Dormir no sofá da sala. Tirar os tênis e colocá-los em qualquer lugar que encontrasse. Fazer rimas e brincar de Rappers. Usar as roupas um do outro. Colocar fogo em algumas páginas dos livros do pai dele. PaintBall no quarto de hospedes. E por fim, o que mais me divertiu, tocar guitarra. 

- Puta merda, eu vou ter que tomar banho agora... – Gemi ao dizer. – e olhe, me fazer tomar banho fora dos fins de semana é difícil.

            James riu e sentou-se ao meu lado.

- Você sabe muito bem que com o tanto de garotas que você arruma, é impossível não ter de tomar banho. – Revelou ele.

- Verdade. – Dei de ombros. – você só não tem o tanto de garotas que eu, por que não quer...

- Por que tenho uma garota.

- Por que ta namorando ela e não quer admitir que agora é um passarinho engaiolado! – Gritei empurrando ele. Ele deu de ombros, e sua expressão se suavizou. Imagino que ele estava pensando em Leana.

            Eu havia conhecido Leana... E havia conhecido também o anão de jardim mais feio do mundo: Johnnyzinho. Ele não era tão feio, alias me deu algumas dicas para arranjar mulher também. Ele era legal, devo admitir.

- Tem certeza que não gosta de tocar? – James perguntou de repente, seu rosto encarando a cama de lençóis brancos suja de tinta.

- Eu gosto, nunca falei que não gostava. – Disse eu.

- Digo, gostar... Gostar mesmo. Gostar, por querer fazer isso da vida. – Disse ele me olhando, seus olhos azuis persuasivos.

- Já disse que quero ser humorista. Pegar a Oprah talvez. – Ele riu, me fazendo rir também.

- Você quer pegar a Oprah?

- A Tyra Banks também... – Respondi com um tom de zombaria.

- Ah cara, você quer a Beyonce também? – Sorriu ele. – gosta de morenas então...

- As morenas são boas. – Falei. – a Beyonce eu já peguei também...

            Rimos juntos, e naquele instante eu soube que não queria ir embora hoje.

- James! – Alguém gritou no andar debaixo. – avise Brian que o Sr. Gates veio buscá-lo!

- Ah não... – James fez careta, se levantou e me deu a mão para levantar-me também. – ta na hora.

- Foi muito legal cara... Digo, vir aqui. – Peguei-me dizendo o que eu preferia ter guardado só pra mim.

- Seja suspenso de aulas outra vez... – Disse ele abrindo um sorriso. – te dou uma dica... Estoure os pneus do carro do diretor.

- Eu seria expulso! – Exclamei.

- Tanto faz. – James deu de ombros. – sabe, eu nunca virei amigo de alguém em tão pouco tempo.

- Nem eu. – Percebi então que era verdade.

            Saímos do quarto, passando as mãos sujas de tinta pelo corrimão da escada, e limpando o rosto sujo na cortina. Eu sabia que a mãe de James mataria ele quando descobrisse o que fizemos no quarto, ou talvez James se matasse para limpar tudo antes que ela voltasse. Mas eu havia realmente gostado dele, e se pudesse voltar aqui, não faria tanta merda... Ou faria.

- Oi pai.

- Brian? – Ele perguntou assustado ao me ver. – o que aconteceu com você?

- Acredito que você achou que me deixando três dias na casa de ricos e esnobes, me faria melhorar. – Falei com um sorriso sinistro. – mas acredita... Eu conheci um cara que me fez ficar pior.

            Olhei pra trás e vi James descendo as escadas com o rosto sujo de verde.

- Olá Sr. Gates, como vai o senhor? – Perguntou vindo em direção do meu pai, e pegando-lhe a mão. – bem?

- Sim... – Meu pai disse boquiaberto. – temos que ir.

- Até mais James. – Falei quando chegamos na porta, James acenou. – pai preciso te ensinar uns truques que aprendi na guitarra...

- Sério? – meu pai estava prestes a fechar a porta, quando olhei pra James antes de responder.

- Sim. Acho que guitarra... É o que eu quero fazer da vida.

            James me encarou sem entender. A porta se fechou.

- O quê? – Meu pai perguntou sobressaltado. – você sempre disse que...

- Eu sei. – Respondi caminhando em direção ao carro. – só que eu nunca tinha pensado que... Com a guitarra, eu posso fazer pessoas sentirem orgasmos...

- Você é um imbecil. – Meu pai riu. Eu sorri.

- Pai, é sério. Eu quero tocar as pessoas.           

- Brian entre no carro e pare de falar porcaria. – Ele falou.

- Pai... – Falei tão sério desta vez, que chamou-olhe atenção. – eu quero tocar um solo, e fazer pessoas chorarem. Emocionar. Eu quero. E eu vou.

            Eu não tinha tanta certeza daquilo.

            Mas fazer as pessoas terem orgasmos com música me era uma idéia tentadoramente engraçada...

            Tudo bem! Eu parei! Eu realmente só queria...

            Emocionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amo o Synyster, dois beijos -QQ ah quem puder escreva uma recomendação por favor? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.