The Sound Of 2 Hearts escrita por Mariia_T


Capítulo 19
19.


Notas iniciais do capítulo

Como sei que provavelmente vou demorar para postar de novo, vou colocar mais um aqui para vocês, além do mais ele é pequeno mesmo :D Sou uma pessoa muito legals, mano HUAHSUAHS n.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137068/chapter/19

 - Miranda

     Lizzie. Essa foi a minha deixa para não ouvir a conversa dele com ela. Droga! Aquilo estava mexendo demais comigo. O ciúme me consumia por dentro. Cara, eu amo o Justin. Ciúmes é simplesmente inevitável. Mas eu não iria dar o braço a torcer. Não enquanto ele ainda gostasse dela.

     - Vamos almoçar juntas hoje? – Lizzie perguntou assim que eu atendi sua chamada.

     - Ahn, claro.

     - Certo. O Chaz vai, tudo bem?

     Por que ela perguntou “tudo bem”? O que eu iria responder? “Ah, não, o Chaz não vai porque eu não quero segurar vela!”. Claro que eu tinha que responder outra coisa.

     - Ok, tudo bem.

     - Tá. Vai ser naquele restaurante chinês que a gente costumava ir.

     - Ok.

     - Te vejo lá, daqui uns 30 minutos.

     - Ok.

     - Você sabe falar outra coisa que não seja ok?

     - Aham.

     Ela riu.

     - Tudo bem. Vou desligar, até lá, meu bem.

     - Até. – Murmurei antes de desligar.

     Olhei em volta. Eu ainda tinha os 30 minutos que ela me dera, mas não queria ficar ali mais nem um segundo.

~x~

     O restaurante estava lá, como sempre esteve. Nada mudara. As mesmas letras chinesas e a mesma tradução em inglês logo embaixo. Eu podia sentir o cheiro e o gosto das lembranças daquele lugar. Cada besteira e estupidez que nós havíamos cometido ali e depois fizemos os garçons jurarem solenemente segredo sobre aquilo. Desci do carro e entrei no recinto.

     Por mais que eu tenha me apressado em sair de casa, Lizzie e Chaz já estavam lá, abraçados e trocando carinhos. Como eu e Jus... O quê? Hã? Controle-se Miranda.

     - Oi. – Falei, sem jeito.

     - Ah, você chegou. Agora só falta uma pessoa. – Lizzie abriu um sorrisinho para mim.

     - Quem? – Perguntei.

     - Oi casal e... Miranda. – Justin de repente apareceu.

     Por que eu não havia pensado naquilo? Eu não havia contado para Lizzie que eu havia terminado com Justin. Ela provavelmente estava pensando naquilo como um encontro duplo.

     - Mesa para quatro? – A moça do balcão perguntou. Lizzie assentiu. – Um momento.

     Olhei nervosamente para Lizzie, que nem reagira às minhas olhadas desesperadas. Notei que Chaz olhava casualmente para a distância que eu e Justin mantínhamos um do outro. Ele com as mãos no bolso da calça e eu de braços cruzados e minha cara provavelmente não era a das melhores.

     A moça voltou, com uma cara de falsa decepção.

     - Temos duas mesas para dois disponíveis, apenas. – Ela abriu um meio sorriso. – Se não se importarem de sentar separados, podem sentar, mas se quiserem esperar.

     - Amor, estou com fome... – Lizzie meio que choramingou.

     - Vamos ficar com essas duas mesas. – Chaz falou, após trocar um olhar tenro com ela. Senti uma pontada de inveja da minha melhor amiga. Eu não tinha aquilo. Não mais.

     - Ótimo, sigam-me, por favor. – A moça sorriu. Claro que era ótimo, ao invés de receber por uma mesa, iriam receber por duas.

     Ela mostrou as duas mesas disponíveis, cada uma em um canto oposto do restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequenininho mesmo, haha. Reviews? :*