The Sound Of 2 Hearts escrita por Mariia_T


Capítulo 18
18.


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais, eu sei. Nossa, estou tão agoniada porque tenho muita coisa para passar pro computador, mas nunca passo. Daí eu fico sem atualizar a fic direito D: Desculpinhas, amores. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137068/chapter/18

- Miranda

     Enrosquei-me mais no meu cobertor quando uma brisa suave, mas fria, entrou pela janela semiaberta. Aquele friozinho estava me dando certa preguiça. Levantei e me dirigi até o banheiro. Abri o chuveiro e deixei a água cair por todo meu corpo.

     Eu estava começando a ficar preocupada com aquilo; a preguiça e o desânimo para fazer qualquer coisa já estavam começando a virar algo rotineiro.  Desde aquela terça feira tudo ficou estranho.

     Eu via Justin pelo menos umas cem vezes ao dia, por mais que eu tentasse reduzir esse número. O que era completamente ridículo da minha parte.

     Cortei meus pensamentos pegando um shampoo qualquer e passando no cabelo. Brinquei um pouco com a espuma, mas depois me apressei em terminar o banho que já estava ficando demorado.

     Saí do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo. Entrei no closet e encarei as roupas. Peguei qualquer coisa quente e sequei meu cabelo.

     Sentei em minha cama e peguei meu iPod, mas me esqueci o que estava procurando nele quando o barulho de um carro chamou minha atenção.

     Puxei a cortina com dois dedos, abrindo-a um pouquinho e vi Kenny descer do carro. Suspirei. Mais um dia ao lado do meu ex-namorado, o astro teen Justin Bieber. Acho que eu sou a única garota no mundo que reclama disso.

     Sentei novamente na cama, voltando a mexer no iPod, mas eu nem sabia mais o que queria nele. Depois de segundos sentada ali sem fazer nada, lembrei que tinha que sair rápido do quarto.

     Levantei da cama e fui em direção à porta. Abri-a e dei de cara com ele. Sim, é claro que, para meu constrangimento total, eu tropecei em meus próprios pés e me apoiei nele, que  rapidamente me colocou de pé e entrou no quarto.

     - Obrigada.

     Mas ele já havia fechado a porta do quarto. A indignação tomou conta de mim.

     - Quando alguém fala obrigada, você responde de nada. Não arranca pedaço. – Murmurei.

     Marchei para o quarto de Norah. Peguei o telefone e disquei o número.

     - Oi! Não posso atender no momento, deixe seu recado após o bip e eu vou retornar. Beijos! – O bip soou alto demais, machucando meu ouvido.

     Suspirei.

     - Oi, Norah. Sou eu, Miranda. Estou com saudades. – Falei e depois desliguei.

     Olhei em volta, procurando algo para fazer.

- Justin

     O cabelo dela estava com cheiro de baunilha. Deus! Quem usa shampoo de baunilha? Só ela, claro. Porque essa era a Miranda: totalmente diferente das outras garotas. Segurei seus ombros e a coloquei de pé.

     - Obrigada. – Falou ela, numa voz um tanto vazia.

     Não respondi e entrei no quarto. Ela murmurou algo sobre arrancar pedaço, mas eu já havia fechado a porta então nem liguei.

     Troquei de roupa rapidamente e desci para a sala de gravação. A maioria das coisas estava sendo desmontadas. Só íamos regravar algumas cenas que não ficaram boas e depois tudo seria mandado para a edição.

     - Já sabe o que tem que fazer, Bieber. Rodando! – O diretor gritou.

     Terminamos mais uma das cenas. Aquilo já estava começando a ficar chato; a maioria dos meus clipes não demorava tanto para serem gravados ou pelo menos não parecia demorar tanto.

     - Nessa próxima cena... Está faltando algo. – Scooter analisou. – Jus, onde está Miranda?

     - Hã? Por quê?

     - Quero a opinião dela numa coisa.

     Como é que é? O meu clipe ia ter um dedo dela? E então, a vida estava de palhaçada novamente: Miranda Stephen desceu as escadas e Scooter a viu.

     - Miranda! – Chamou ele.

     Ela veio com uma expressão engraçada no rosto, as mãos estavam entrelaçadas na frente do corpo, ela parecia tímida.

     - Sim, Scoot?

     Eles cochicharam um pouco, olhando a folha que Scooter tinha nas mãos.

     - Ótimo! Adorei! – Exclamou ele, abrindo um sorriso enorme.

     Miranda abriu um sorriso orgulhoso. Scooter pegou uma das tábuas de madeira que estavam empilhadas num canto e a analisou.

     - Acha que essa serve? – Perguntou ele.

     - Acho que sim. – Ela respondeu.

     - Hm, pode segurar isso atrás dele, por favor?

     Primeiro ela fez cara feia, mas depois foi até ele, pegou a tábua e se posicionou atrás de mim.

     - Certo. Você vai fazer a coreografia normal, ok? – Agora ele falava comigo.

     Assenti e começamos a gravar.

     Eu estava em pé, tentando controlar a respiração depois de gravar umas 3 cenas consecutivas quando o diretor agradeceu o pessoal e anunciou que havíamos terminado. E, sem pensar, soltei um suspiro de alívio. Miranda apareceu, com um lindo sorriso estampando o rosto.

     - Graças a mim! – Ela se gabou.

     - Graças, em parte, a você, gatinha. – Ele concordou.

     - Enfim acabou! – Falei, ignorando os dois.

     - A Vick volta amanhã, não é Jus? – Scooter perguntou.

     Abri ainda mais o sorriso, sentindo que se esticasse mais, rasgaria minha boca.

     - É verdade.

     De repente a madeira quase caiu em cima de mim.

     - Opa! Falha minha! – Desculpou-se Miranda.

     Fiz cara feia para ela, que revirou os olhos. Meu celular tocou.

     - Victoria! – Falei bem alto, para provocar.

     Atendi e sorri. Miranda bufou. Ah, aquilo era tão bom, tão sem preço!

     - Jus, você vai me pegar no aeroporto amanhã, não vai? – Perguntou ela.

     - Não vai dar. Tenho alguns compromissos pela manhã. – Menti. A verdade era que ela ia chegar muito cedo e, como eu já disse antes, ficar no meu quarto era maravilhoso.

     - Ah, ok. Mas não se esqueça: vou ter ver amanhã, no almoço.

     - Claro que vai. Vou estar lá. – Garanti.

     - Ok, eu liguei só para isso mesmo. Beijos.

     - Tchau.

     Ela desligou. Olhei em volta e Miranda já não estava mais ali.

     Certo. Amanhã, almoço, Victoria. Repeti isso várias vezes na minha cabeça. Não posso esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Êe eles ficam enchendo o saco um do outro... Entendeu porque eu não sei ainda se eles vão voltar? É tão divertido escrever essas partes, HAUSHUAHS q. XOXO :*