The Sound Of 2 Hearts escrita por Mariia_T


Capítulo 16
16.


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para postar, eu sei. Certo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137068/chapter/16

O sorriso sumiu do rosto do garoto dramaticamente, fazendo Miranda rir. Ele segurou o rosto dela entre as mãos e a puxou gentilmente para um beijo.

     O barulho de um celular interrompeu os dois.

     - Alô? – Justin falou.

     Era Victoria.

     - Oi, fofo. – Falou ela.

     - Oi Vick.

     - Vai começar. – Falou Miranda, saindo da cozinha.

     Justin terminou de falar com Victoria e foi procurar Miranda, que estava no quarto.

     - O que foi? – Perguntou ele.

     - Por que você ainda fala com ela?

     - Que motivos eu tenho para não falar? – Rebateu ele.

     - Certo, não precisa parar de falar com ela, mas pelo menos não quando está comigo!

     - Qual é o problema se eu falar com Victoria?

     - Você... – Ela começou a falar, mas hesitou ao se dar conta do que iria dizer. Decidiu arriscar. – Você gosta dela?

     Justin hesitou.

     - Eu... Eu não odeio ela, Miranda.

     - Não perguntei isso! Responde!

     - Você sabe que antes de te conhecer, eu gostava dela... – Justin não tinha certeza se isso era o melhor a se dizer, mas disse.

     - Não, eu não sabia disso. Então a pergunta não é essa... Você ainda gosta dela?

     - Eu... Eu...

     - Certo. Quer saber? Acho que estamos cometendo um erro. Isso não está dando certo.

     - Como assim? Estamos terminando? – Justin perguntou.

     - É. Acho que vai ser melhor. Você vai poder beijar todas as garotas que quiser sem se sentir culpado!

     Justin deu uma risada seca. Miranda o encarou.

     - Eu sabia. Sabia que você tinha aceitado isso bem demais para ser verdade.

     Miranda bufou.

     - Eu passei por cima de mim naquele momento! Por você!

     - É essa a questão? Orgulho? Ou minhas fãs que querem algo de mim? – Justin perguntou, meio afetado.

     - Já deixei muito claro como me posiciono com relação à sua fama.

     - Então por que estamos terminando?

     - Porque você ainda gosta da Victoria, Justin! E eu não vou ficar com você, quando você pode muito bem estar pensando em outra pessoa. Isso não é orgulho, se chama amor próprio.

     - Meu Deus!  Miranda! Que cisma com a Victoria!

     A garota lançou um olhar homicida para o garoto.

     - Chega de discutir, Justin. Está acabado.

     - Ótimo! – O garoto respondeu num tom grosso.

     Ela virou-se bruscamente em direção à porta.

     - Aonde você vai? – Perguntou ele, sem entender por que a menina iria sair de seu próprio quarto.

     - Para o quarto da minha irmã, já que o meu está ocupado.

     Ela saiu, batendo a porta ao sair de um quarto para o outro.

     Justin ficou lá, encarando o nada. Passou as mãos no rosto e xingou baixo. Ele ainda não havia conseguido digerir o que havia acontecido. Por que eles haviam brigado mesmo? O garoto estava confuso; uma hora eles estavam indo bem e noutra brigaram e terminaram. Mas estava ele mais confuso ainda pelo quê ela havia dito Justin não sabia mesmo se ainda gostava de Victoria. Mas ele sabia que o que quer que sentisse por Victoria, não era mais forte do que Miranda havia despertado nele.

     Miranda sentou-se na beirada da cama, quase caindo. Seu orgulho estava ferido, sem contar seu coração, e sua sorte a deixava impressionada. Justin fora seu primeiro namorado, seu primeiro beijo – aquilo nunca seria revelado a ele – e ela havia tido a sorte, ou azar, de ter seu primeiro rompimento por causa de uma garota como Victória Justice.

     Alguém bateu na porta. Miranda limpou a garganta e controlou a voz.

     - Sim?

     - Tem alguém lá embaixo que quer te ver.  – Sam disse.

     A garota suspirou. Não estava muito a fim de visitas agora. Mesmo assim desceu.

     Justin mal prestava atenção na maioria das coisas que Katy falava. Só pensava na hora de ir para casa e ficar longe dali. Quando Miranda desceu, logo arranjou uma desculpa qualquer para sair da sala.

     - Katy! – Miranda falou, ignorando o menino que havia acabado de sair.

     - Oi, minha linda. – Respondeu a cantora. – Queria saber se você gostaria de sair comigo, no shopping. Sabe como é... Daqui alguns dias eu vou voltar para Los Angeles e vou sentir saudades. – Ela abraçou a garota de lado. A amizade das duas havia se intensificado nas poucas vezes que se viram.

     Miranda não foi capaz de conter um sorriso. Pegou a bolsa e saiu de casa, agradecendo internamente por estar saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSUAHSUAUHS, eles terminaram :B Mereço reviews?