The Sound Of 2 Hearts escrita por Mariia_T


Capítulo 15
15.


Notas iniciais do capítulo

Entãão, eu não me segurei e tive que postar hoje :B
tá uma droga, éé. Já estão avisadas; então não me matem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137068/chapter/15

XXXX

     Justin acordou de repente, sentindo-se incrivelmente bem. O motivo aparente era o perdão de Miranda. Arrumou-se e saiu de casa sem nem ao menos tomar café.

     Miranda acordou em sua cama e viu a porta aberta; evidência de que seus pais a levaram para a cama na noite passada. Levantou e tomou um banho, depois desceu.

     Sam já havia colocado o café de sempre na mesa: uma xícara de cappuccino com canela e seu cereal favorito. Miranda sentou-se e pegou sua xícara.

     - Bom dia, querida. – Sam falou.

     - Bom dia. Meus pais já saíram?

     - Já sim. Sua mãe pediu para avisar que Norah ligou e vai voltar daqui a três semanas.

     - Três semanas?! – Miranda quase gritou. – Ela não vem para o natal?

     - Sinto muito, meu amor. Sei o quanto o natal é importante para você.

     - Sem problemas. Ainda faltam duas semanas... Vai que alguma coisa acontece, não é? – Respondeu ela, com alguma esperança na voz.

     - Pois é. E então, vai querer o que de Natal? E de aniversário? – Ela riu consigo mesma. – Que sorte, hein? Presente de natal, ano novo e logo em seguida: aniversário. – Ela fez uma cara que fez Miranda rir.

     A campainha tocou e Sam foi atender. Voltou com Justin ao lado. A governanta arrumou alguma coisa e os deixou sozinhos na cozinha. Miranda tentava não pensar muito em como Justin havia agido na noite anterior.

     Justin se aproximou e lhe deu um rápido beijo nos lábios.

     - Bom dia. – Falou ele.

     - Bom dia. – Respondeu ela, tentando controlar a voz para não parecer forçada demais.

     Um silêncio pairou entre os dois, um silêncio desconfortável.

     Miranda terminou o café e colocou a louça suja na pia. Justin se remexeu na cadeira, inquieto.

     - Então... Quais são os planos para o natal? – Perguntou ele, numa tentativa frustrada de conseguir assunto.

     - Não sei, ainda é cedo para fazer planos.

     - Vou ter uma semana de folga. Poderíamos fazer algo.

     - Na semana do natal?

     - Não sei, só sei que terei essa semana e...

     Ele se interrompeu quando notou o sorriso nos lábios da garota.

     - O que foi? – Ele quis saber.

     - Como meu namorado é um cara ocupado. Tem 16 anos e já trabalha. Trabalha tanto que quando tem folga, não é uma hora, não é um dia; é uma semana. – Falou ela.

     Justin riu e sentou-se na banqueta ao lado da garota.

     - Mas meu trabalho é quase uma brincadeira constante. É igual ao iPhone: o iPhone é mais um brinquedo e não um celular de verdade. Um celular de verdade é um BlackBerry. – Miranda riu quando ele disse isso. – Mas... Você tem orgulho de mim?

     - Não, imagina.

     Ele riu de novo.

     - Já que você vai ter essa semana... Vou fazer uma surpresa.

     - O que vai ser? – Perguntou ele, curioso.

     - Surpresa!

     O sorriso sumiu do rosto do garoto dramaticamente, fazendo Miranda rir. Ele segurou o rosto dela entre as mãos e a puxou gentilmente para um beijo.

     O barulho de um celular interrompeu os dois.

     - Alô? – Justin falou.

     Era Victoria.

     - Oi, fofo. – Falou ela.

     - Oi Vick.

     - Vai começar. – Falou Miranda, saindo da cozinha.

~ Spoiler :3 ~

 A garota lançou um olhar homicida para o garoto.

     - Chega de discutir, Justin. Está acabado.

     - Ótimo! – O garoto respondeu num tom grosso.

     ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente não espero que tenham gostado... Mas enfim, mereço reviews só pela coragem de postar isso? :D
xoxo'