Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 8
Capítulo 8 - Quadribol parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/8

[PVO - Scoupius]

Estava tomando meu café tranquilamente, quando chega aquela chata.
- Oi Scorpiuzinho. AI MEU MERLIN! EU MEREÇO.
- O que você quer?
- Nada, só vim desejar boa sorte.
- Por quê? Se eu já estou no time.
- Oh, por nada. Tchau.
- Essa guria é louca ou o que? Perguntou o Lucio enquanto sentava-se e pegava uma torrada.
- Sei lá, nem quero saber. E ai está pronto?
- Claro, ainda mais depois do beijo de boa sorte que ganhei da minha ruivinha. Ele colocou a mão na bochecha onde acho eu, ela tinha beijado.
Andamos até o campo onde estavam mais algumas pessoas que fariam o teste.
Montei em minha firebolt 3000 e dei uma volta no campo, tipo, pra poder aquecer um pouco. Quando passei perto da arquibancada da Grifinória duas manchinhas vermelhas me chamaram a atenção. Desci na direção onde se encontrava o Lucio.
- Lucio, aquelas lá não são a Potter e a Weasley?
- Se você quer dizer que aquelas são a minha ruivinha e a Gata Weasley, sim, são elas. Eu dei um olhar de reprovação a ele e depois falei.
- Bom, boa sorte maninho, você vai precisar. Falei e apontei para duas montanhas que fariam o teste com ele.


- Obrigado. Ele sorriu e foi se juntar ao grupo que estava ouvindo o capitão.
Como não tinham mais competidores para fazer o teste contra mim, fiquei observando o treino e também, de vez em quando sempre dando uma olhadinha em direção à arquibancada. Por que justo esse ano eu tinha que me interessar por ela?
Sorte minha que ela nem tem noção desse meu sentimento.
Passados alguns minutos elas sumiram. Justo quando acabava o treino.
O Capitão estava anunciando os nomes, fui lá para ver se meu irmão tinha passado.
Apanhador - Scorpius Malfoy, Artilheiros - Lucio Malfoy e Pedro Lucas...
-Parabéns maninho. Deu um soco no ombro dele

- Ah, não foi nada. Acho que eu tive sorte. Ele falou isso, corou enquanto passava a mão pela buchecha onde antes do treino a Lilian Potter tinha beijado.
- Ata. Falei e ri. - Vamos para o Salão?
- Agora não, a Grifinória vai fazer os testes e a minha ruivinha e a gata Weasley estão nos testes.
- O QUE? Falei um pouco mais alto do que deveria. E muitos olharam pra mim.
- Sim gente, ele não é uma graça. Falou o Lucio rindo e apontando pra mim.
- Q-que p-posiçoes elas farão o teste? Perguntei meio que gaguejando, afinal essa foi uma noticia surpreendente.
- Artilheiro e apanhador. O Lu disse simplismente sorrindo e começou a correr em direção a arquibancada da Sonserina.
- LUCIO, ESPERE. gritei e corri na direção que ele foi.

Sim ele não me esperou, fiquei como um idiota seguindo meu irmão e tentando me esconder ao mesmo tempo. Afinal, sou um Malfoy e não estragaria minha reputação fácil assim. Mas mesmo depois de ter recebido aquela noticia eu ainda estava meio que, abalado com aquilo. Se a Rose passasse nos testes isso significaria que teríamos que nos enfrentar, e isso não era uma noticia nada agradável. Ainda mais depois desses meus ataques superprotetores em relação a ela. Não sei o que vai acontecer, só sei que vou rezar muito pra que alguma coisa aconteça e ela não consiga aquela vaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.