Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 9
Capitulo 9 - Quadribol parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/9

[PVO - ROSE]

O treino dos sonserinos havia terminado. Lucio conseguira sua vaga como artilheiro, o que deixou a Lily super Feliz. Antes de entrarmos no campo ele veio até nós duas desejar boa sorte e retribuir o beijo na Lily.
- Isso me ajudou muito, espero que com você também funcione ruiva. Ele falou.
- Pode ter certeza loiro gato. Nos três rimos.
- É melhor irmos antes que o Tiago tenha um troço. Falei apontando para Tiago que estava falando com alguns primeiranistas. Corri em direção a ele e quando cheguei lá..
- Acho melhor que vocês não façam o teste agora. Vocês não tem nenhuma habilidade com a vassoura ainda e isso poderia ser muito perigoso. Vocês estão no primeiro ano ainda e...
- Tiago, porque não dá uma chance a eles. O tio Harry não estava no primeiro ano quando conseguiu entrar pro time? Vi que os olhares estavam voltados para mim.
Tiago me olhou de forma repreendedora e tentou falar.
- Sim mas...
- Mas nada. Acho que todos tem direitos iguais. Se é permitido que se tenha primeiranistas no time deixe eles tentarem. Ouvi murmúrios de aprovação.
- Mas e se alguém se machucar...
- Eu me responsabilizo. Falei autoritariamente.
- Se você diz. Bom primeiramente vamos encontrar algumas vassouras para eles. Muitos gritaram vivas. Em algum lugar, perto da arquibancada da Sonserina pensei ter ouvido alguém gritar também, mas acho que foi só impressão. Alguns minutos depois os primeiranistas começaram a treinar

Por mais incrível que pareça um dos primeiranistas conseguiu passar no teste, ele ficou sendo um dos artilheiros o que diminuiu as chances de Lily.
- Adogo desafios. Olhei pra ela com a sobrancelha erguida, onde ela aprendeu essa nova gíria? Ela percebendo isso deu de ombros e falou. - Televisão baby. E riu.
- Ok. Charles Gutemberg é o novo artilheiro, portanto agora só restam duas vagas. Falou Tiago. - Primeiranistas, agora saiam do campo porque o treino vai começar.
Ele correu em direção ao galpão e trouxe uma caixa que se mexia bastante. Certamente onde estavam as bolas.
- Todos preparados? E nós assentimos. Ele pegou a goles e a jogou pra cima, Lily rapidamente a pegou e sumiu no ar. Logo depois ele soltou os balaços e finalmente a tão esperada bolinha. Logo quando ela criou asas e fixei meus olhos nela, comecei a ganhar mais velocidade, o vento batia fortemente no meu rosto, dei uma rápida olhada para trás e vi mais dois garotos me seguindo, voltei a olhar pra frente só que eu a tinha perdido de vista. Parei e comecei a olhar novamente em volta tentando captar um pontinho dourado. Finalmente a vi, e ela estava perto da arquibancada da Sonserina. Por sorte, nenhum dos outros competidores a tinham visto, ainda, voei em direção a ela, mas quando cheguei perto ela voou novamente, não perdi a esperança então eu ganhei mais velocidade, meus olhos lacrimejavam com a velocidade, mais isso não importava, o que eu queria era pegar aquele pomo e eu conseguiria. Consegui chegar perto o bastante e a peguei com um golpe rápido. Nesse instante ouvi um apito lá embaixo. Desci devagar até pousar na grama verde do campo. Tiago veio me dar um abraço e disse em meu ouvido.
- Eu sabia que você conseguiria.
Eu sorri e logo depois vi Lily correndo na minha direção.
- Eu consegui, nós conseguimos. Demos um gritinho de garotas mimadas e começamos a pular e comemorar.
- Ok, quem não conseguiu tente novamente ano que vem, e bom quem conseguiu passar Parabéns. Tiago falou e depois saiu em direção ao castelo

Após as comemorações marchamos de volta para o castelo para tomar um banho. Coloquei uma calça jeans, uma blusa mais folgada branca e amarela, uma rasteirinha e deixei meu cabelo solto. A Lily colocou uma calça skiny preta, uma blusa branca, uma jaqueta de couro mais curta e all star.

Descemos ao Salão principal e fomos jantar. Nem tinha percebido como o dia passou rápido. Comemos e quando estava me levantando para voltar ao Salão Comunal da Grifinória, alguém me segurou, quando olhei dei de cara com um Malfoy Lindo, ops, com o Malfoy.
- O que você quer? Perguntei secamente.
- Preciso falar com você. Vi ansiedade em seus olhos.
- Ok, mas seja rápido.
- Serei. Venha comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.