Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 7
Capítulo 7 - Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/7

[PVO - ROSE]

O meu dia não poderia ter sido melhor:
Primeiro eu tenho que aguentar meu ex-namorado me agarrando e logo depois o Malfoy vem e me defende.
Segundo, eu entro na sala de DCAT e encontro um professor lindo, mais logo depois vem o Malfoy e o professor me coloca para fazer dupla com ele.
Terceiro, a professora de Transfiguração me coloca pra fazer um trabalho em dupla, com quem? Malfoy. E quando eu vou falar sobre o trabalho ele vem com ignorância pro meu lado. Já percebeu que quando tudo está bem vem o Malfoy e acaba com a harmonia.
Sim, meu primeiro dia em Hogwarts está sendo um saco.
Agora é a hora do almoço, sim eu queria almoçar em paz, conversando com meus amigos, mas quando cheguei ao Salão Principal quem estava na minha mesa, O MALFOY ARRRG. Hoje vou sentar bem longe deles.
Acabei de almoçar e a Julia veio até mim junto com a Lili.
- Ro porque você não se sentou com a gente hoje? Perguntou a Lili.
- Por causa dele. Mostrei uma figura loira que acabava de se levantar.
- Mais Ro, ele esta tão legal esse ano. Falou Julia.
- Quanto tempo você passou perto dele hoje? Vocês tem noção do que eu passei hoje? Falei já estressada.
-Calma Ro, vamos lá embaixo da árvore, e você nos conta tudo ok. Falou a Lili.
Caminhamos até a arvore perto do lago, o dia estava lindo hoje, o Céu estava límpido, com poucas nuvens, havia algumas crianças do 1 ano correndo pelas campinas, e os outros estavam espalhados andando, rindo e conversando embaixo das sombras das arvores. Sentamos no chão perto da arvore, e eu contei a elas como tinha sido meu dia.
- Nossa amiga, que situação hein. Falou a Julia.
- É mesmo prima. Mas acho que posso dar um jeitinho nisso. Falou a Lili fazendo sua cara de quem iria aprontar algo.
- Não Lili, nem vem com suas ideias malucas.
- Ahh, você nem sabe o que eu iria fazer.
- Não sei mais imagino. Vamos mudar de assunto? Perguntei encerrando o assunto, mesmo assim a Lili ainda tinha aquela expressão no rosto. Ixi, fiquei preocupada agora.

Finalmente chegou o dia do teste. Nossa estou tão ansiosa, ontem recebi minha vassoura e a Lili também. Eu farei o teste para apanhadora e a Lili para artilheira. Nossa treinei muito, estou focalizando objetos dourados em qualquer lugar. Sim para treinar coloquei objetos dourados espalhados pelo dormitório, e eu consegui focalizar onde estão todos.

 - ROSEE. falou, ops, gritou Lili enquanto entrava no meu quarto.

- O que? Perguntei enquanto prendia meu cabelo bem no alto da cabeça para não atrapalhar minha visão.
- Você está com um frio na barriga? Ela perguntou enquanto se sentava na cama.
- Claro, ainda mais que você, por que eu farei o teste para a principal posição. E olha que todos da minha parte da família ninguém nunca foi Apanhador, só o tio Harry.
- Minha mãe também foi uma ótima apanhadora esqueceu? Mais você ouviu o que o papai disse não é.
- Oh, sim a tia Gina. Sim: " Pense somente no pomo, ele é a sua prioridade, não se preocupe com os outros. Mantenha os olhos sempre abertos".
- Isso mesmo, se você só pensar nisso você conseguirá.
- Você também prima. Agora vamos, por que eu quero comer antes que eu não consiga mais fazer isso. Aliás, você está linda prima. Ela usava a mesma roupa que eu, só que os seus cabelos estavam trançados na parte de trás, uma trança que começava lá em cima no topo da cabeça.
- Obrigada. Você também está.
Descemos e encontramos muitas pessoas no Salão comunal. Muitas delas já faziam parte do Time, como o Tiago, o Alvo, e outros que eu nem conhecia. O Capitão do time era o Tiago. Ele estava no sexto ano.
- Bom Dia Gente. Falei animadamente.
- Bom Dia. Ouvi alguns responderem.
- O que vocês ainda estão fazendo aqui? Perguntou a Lili.
- Só estava conferindo se todos estavam bem para fazer o teste hoje.
- E estão? Perguntei com receio.
- Sim.
- Oh, Então vamos descer, por que eu to com muita fome.
- Podem ir. Falou o Tiago.

Desci com a Lily e a Julia até o Salão Principal que estava apinhado de alunos, vi de relance Scorpius conversando com alguns amigos, quando sentamos na mesa da Grifinória alguém chegou por trás de Lily e tampou os olhos dela com as mãos.
- Oi também Lucio. Ela falou divertida.
- Como você soube que era eu? Ele perguntou.
- Você faz isso todos os dias. Agora senta ai. Ela falou puxando-o para se sentar.
- Oi Rose. Ele falou dando um sorriso.
- Oi Lu. Vai fazer o teste também? Perguntei apontando para suas roupas verde e prata.
- Oh, sim, pelo que vejo vocês também.
- Sim. Boa sorte pra você. Vê se passa viu que eu quero jogar contra você.
- Para que posição você vai fazer o teste? Ele perguntou.
- Bom, apanhador. Mas por quê?
- Ah, então você não vai jogar contra mim não, e sim contra o Scorp. Ele é o apanhador da Sonserina.
Tinha me esquecido completamente disso. Scorpius Malfoy era o apanhador da Sonserina desde o seu primeiro ano em Hogwarts.
- Ah, então manda ele se preparar, porque minha priminha aqui arrebenta. Falou a Lily.
- Tah minhas ruivas queridas do meu coração, tenho que ir agora. Ele falou e apontou para o time da Sonserina que faria os testes antes da Grifinória.
- Tchau Lu, boa sorte. Falou a Lily e deu um beijo na bochecha dele. Ele corou e mandou um beijo pra nós.
Aha. O Lu gosta da Lily, como eu não percebi isso antes?

Sem mais delongas tomamos finalmente nosso café da manha. Mesmo após aquela noticia teria que manter o foco e pensar na cara de tacho do Malfoy quando eu entrasse no campo e fosse procurar o pomo. AHUSAHUHUHUSH.
- Vamos Lili, quero assistir ao teste dos sonserinos.
- Se você insiste Ro. Ela levantou-se pegando sua vassoura, fiz o mesmo, ela me seguiu até o campo de quadribol. Subimos as arquibancadas e ficamos lá em cima, meio que escondidas, observando o treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.