Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma surpresa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/6

O tempo passou rapidamente, e logo quando vi já estávamos na ultima aula do dia.
- Alunos, vocês irão fazer dupla com um integrante de outra casa. As duplas serão escolhidas por mim. Começando. Andrew White e Leticia Chyguer. Scorpius Malfoy e Rose Weasley,...
Professora eu te amo. Tenho que me lembrar de agradecê-la depois. Eu fazer dupla com a Rose. Não sei se isso será uma tortura ou se será bom.
- Bom essas serão as duplas, não quero reclamações. E o trabalho deve ser entregue daqui a duas semanas. Estão dispensados.
Enquanto saiam, dava para ouvir vozes em reclamação, algumas alegres. Estava tudo muito confuso.
- Malfoy. Ouvi a voz mais linda. ops.. o que eu disse eu não posso me apaixonar por..
- O que foi Wealey? Perguntei fazendo minha voz de desdém. É bem difícil fazer isso.
- É já que temos que fazer esse trabalho juntos... Ela parou como se estivesse escolhendo as palavras.
- E?
- Será que podemos fazer sábado na biblioteca, é que semana que vem tem os testes para quadribol e... Não sabia que a Weasley jogava quadribol, muito menos que ela faria os testes. Foco Scorpius, você não pode perder a pose.
- Sem problemas.
- Será que dava pra você ser mais simpático? Ok, admito que sou meio arrogante as vezes, é força do hábito.
- Desculpa ok. Então sábado às 3 horas na biblioteca, ok.
- Tá bom. HEY JU ESPERA AI. Tchau. Ela disse e se foi.
- SCORPINHO. Ai não, lá vem às patricinhas.
- O que você quer Kate.
- Não está feliz em me ver não amor. Na verdade não sua loira falsificada.
- Não, olha vai ver se eu to nadando com a lula gigante ok. E saí de lá.
Já era quase a hora do almoço, então fui ao Salão Principal e lá encontrei meu irmão sentado como sempre com a Lilian. Sim eu evoluí, acho que a forte convivência com o meu irmão me fez mudar, e também nem eu estava suportando o meu gênio. E também esse novo sentimento que estava surgindo  ajudou a concretizar a minha mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.