Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Demorou... mais está aqui. Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/42

 6 meses depois...

 Eu não acredito! 6 meses já se passaram...seis meses com o Paramore. Sem dúvida é a melhor  época da minha vida. Ensaiamos várias vezes, fizemos alguns pequenos shows, Jon entrou na banda como terceiro guitarrista... sem dúvida foi um mês muito agitado. As coisas correram bem, thanks God. Hoje íamos ter um show em uma grande festa. Eu estava feliz pelas oportunidades finalmente aparecerem. We are Paramore.
          Hoje vamos ensaiar antes de irmos para o show. Na casa do Josh. A gente estava ensaiando sempre lá por ser mais perto… mais quando dava, a gente ensaiava no sítio do Jerm. As minhas guitarras já estavam na casa do Josh, eu estava esperando a Hayley. Como sempre, atrasada.
          - Vamos Hayles!
          - Já vou Tay!
          Mulheres... De repente, minha baixinha surgiu na porta. Ela estava mais linda do que nunca. E sem comentar a voz dela que era a mais incrível de todas. Eu nunca havia visto antes uma voz daquela. Já havíamos ensaiado várias músicas próprias, íamos começar a criar setlists hoje. Era uma tarefa difícil... nesse 6 meses, eu, Josh e Hayley compomos muitas músicas. Estávamos caminhando até a casa do Josh.
          - Hay... já pensou se a gente arruma uma gravadora? – ela suspirou.-
          - Ia ser incrível. – ela disse sorrindo.-
          - Então se prepare para a notícia que eu soube...
          - O que Tay? – ela começou andar em frente de mim.-
          - Um tal de Adam, vai estar nessa festa.
          - Adam? Quem?
          - Eu não sei quem ele é, eu só sei que ele é de uma gravadora famosa.
          Ela parou e pensou um pouco. Eu ainda não sei ler mentes...
         - Eu acho que sei quem é... Adam da Fueled By Ramen...
         - É! Esse mesmo. – eu disse com entusiasmo.-
         - Nossa, incrível. Vamos falar com os garotos, eles com certeza ficarão surpresos.
          Nessa hora estávamos na porta de entrada da casa do Josh.                   Entramos e os caras estavam na sala tentando bolar uma setlist. Era incrível isso... por mais que seja cansativo. Eu não durmo á 12 horas... e me sinto bem! O sono fugiu completamente de mim e deu lugar á ansiedade. Eu estava muito ansioso, ainda mais com o tal representante da gravadora na festa... a pressão aumenta. Hayley falou com os garotos sobre o representante na gravadora que possivelmente estaria na festa. Os caras ficaram surpresos e mais nervosos... mais eu tinha certeza que daria tudo certo.
            - E a setlist? O que vocês resolveram? – eu perguntei para o Josh.-
            - Pra falar a verdade... nada. Hahahaha. Está difícil e nós estávamos esperando você e a Hayley.
            - Que música você acha que deve ser a primeira T? – era Zac me pergutando.-
            - Eu não sei... Pressure é uma boa...
            - Isso que eu falei com eles. – era Jeremy. Tínhamos gostos parecidos.-
             - Eu tava pensando em All We Know... o que vocês acham? – Hayley finalmente deu sua opnião.-
             - All We Know é uma boa... – Jeremy disse pensativo.-
             - Também acho. – eu disse.- O que vocês acham?
             - É, vamos começar com All We Know. – Josh disse.-
             Passaram-se 1 hora e meia e finalmente concluímos o setlist. Era a hora do ensaio. Começava com : All We Know, Pressure, Never Let This Go, Playing God, Take Me Back, Here We Go Again, Emergency, Breathe e por ultimo, Franklin. Essa música é tipo “momento Josh e Hayley’’. Eles eram os únicos que tinham boas lembranças de Franklin, ao contrário de mim.
             Ensaiamos durante umas 2 horas, concertamos os erros e seguimos para o local aonde seria a grande festa. Eu estava ansioso e acima de tudo, nervoso. Era nosso primeiro show em um local aberto, em um “palco”. Digamos que seria um show de verdade. Não que os outros que a gente fez não fosse... a maioria que fizemos foram acústicos.
 
               * * *

 Já estava na hora do show e o nervosismo tomou conta da minha mente. O local estava lotado e tinha algumas pessoas que já vimos em show anteriores. Ia ser incrível. Já estávamos atrás do palco.
           - Vamos rezar. – Hayley disse chamando todos e formando um círculo.-
           - Que possamos fazer um ótimo show... – a fé para Josh e Hayley vinha em primeiro lugar. Não que eu não acreditasse em Deus, mais eu acho que não é assim.-
          - We are Paramore. – Hayley gritou. –
          E finalmente... entramos no palco. A adrenalina estava ao máximo, minhas mãos estavam suando e a minha mente totalmente focada no público... que eram muitos. E logo, começamos com All We Know.

  * * *

O show passou mais rápido do que eu pude imaginar. Mais foi ótimo, eu não consigo descrever como eu estou me sentindo. Era uma sensação incrível. Fomos ao camarim que ficava atrás do palco para recuperar as energias e comer. Eu estava com fome. E sono.
           - Incrível. Parabéns á todos. – de repente, esse cara surge á porta do camarim. Se eu não me engano, é o produtor do evento que estava acompanhado por outro homem.-
            - Muito obrigado... – Hayley disse.-
            - A gente que agradece a oportunidade. – eu disse apertando a mão dele.-
             - Paramore tem futuro, vocês sabem disso... meu amigo Adam vai falar com vocês sobre isso, agora. – Hayley olhou para mim, o seu sorriso era incomparável.-
             - Ótimo show, ótimo show... bem, eu sou Adam, da Fueled By Ramen.
             - Muito prazer Adam. – todos cumprimentaram ele.-
             - Vou direto ao assunto. Queremos um contrato com o Paramore. – Hayley foi ao meu lado e segurou minha mão, eu sabia que ela estava nervosa.-
             - Contrato? – Josh dizia rindo que nem bobo.-
             - Sim Josh, contrato. O que vocês acham?
             - Bem... eu não sei o que eu acho... hahaha. – Jeremy disse.-
             - Só digam uma coisa: vocês aceitam, ou não?
             - Claro que aceitamos! – Zac deu um berro.- Aceitamos?... – ele disse recuando. -
             - Sim, aceitamos. – Josh disse.-
             Tinhamos arrumado um contrato. Finalmente poderíamos dizer: We Are Paramore. Eu não via a hora de viajar por aí fazendo tours, gravar CD’s e videoclipes. Era o nosso sonho se tornando realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo... mais relaxem que ainda tem o epílogo. Quem está lendo, por favor... deixe review! É importante pra mim saber se vocês estão gostando ou não. Vou tentar postar o epílogo antes do dia 15/07. Obrigado á todos e até mais.