Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Só 2 reviews? Nossa, fiquei chateado com vocês... enfim, espero que gostem, falo com vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/41

 Fui para o quarto para pegar o meu calção. Cheguei lá, Hayley estava sentada na cama pensativa.
            - Hey, tá tudo bem?
            - Sim Tay... eu só estou pensando na minha conversa com o Josh...- eu não podia dizer que eu estava escutando a conversa hahaha.-
            - O que vocês conversaram?- eu fingi surpresa.-  
            - Ah... nada demais. Só esclarecemos algumas coisas.- eu não queria entrar em detalhes. Então achei melhor não esticar o assunto.-
            - Ah sim... esclarecer coisas sempre é bom. Hahaha.
            - É mesmo... tira um peso enorme da suas costas.
            - Verdade. Ham... vou mudar de roupa, se você não se importa.
            - Eu vou me virar...- ela disse sem graça.-
            - Não precisa Hayles hahaha.
            - Precisa sim...- ela disse rindo e depois se virou.-
            Vesti rapidamente o meu calção e logo ela desvirou.
             - Vamos lá para baixo?
             - Vamos Hayley... vou levar o violão se você não se importar.
             -  Claro que não meu amor.- ela me disse me dando um selinho.-
             Peguei o violão e fui em direção á piscina. Jeremy e Zac estavam comendo de novo... pra variar. Dakotah e Chris estavam nadando na piscina. Josh estava sentado em uma das cadeiras lendo um livro. Eu não admitia pra mim mesmo... mais uma hora eu iria ter que conversar com o Josh. Eu ainda achava que não era a hora certa... então seja o que Deus quiser. Sentei-me em uma cadeira em frente à piscina e comecei a tocar My Heart. Acho que eu não toquei mais depois que eu voltei. Quando vejo a minha pequena surgindo na porta. Como era incrível, como ela me fazia feliz... como ela era a minha vida. Eu não sou nada sem ela. Nada mesmo. Logo lembrei de uma música que eu acabara de compor tinha algumas semanas. O nome dela é Throwing Punches. Essa música era daquelas que você está precisando urgentemente daquela pessoa, mais ela está com outro... comecei a cantar.

There's an empty room
           At the end of the hall
          And it's begging to swallow you whole 
 Essa música é do tipo que te faz pensar. Que te faz refletir. Que te mostra quando você fez alguma coisa errada... no meu caso isso é quase sempre.

Each step you take
          Makes it easier to fall on your face
         Each tear you fake
        Makes it easier to see straight through you now


 You're so hateful sometimes
           Throwing punches at lies
           Far from somewhere above
          Just to say you're in love

 Ás vezes eu achava que estar com a Hayley era um sonho. Que qualquer hora eu ia acordar para triste realidade. Minha vida era uma merda. Mais um certo alguém fez ela mudar completamente. A Hayley é tão perfeita, ela sabe justamente o que eu estou sentindo, em cada momento. Era incrível aquela capacidade dela saber quando eu estou bem, ou quando eu estou mal. Poucas pessoas sabem isso. É tão incrível ter uma pessoa que nem ela.
          - Que música era aquela? – era o Josh. Já estava na hora de fazermos as pazes.-
          - Uma música minha, Throwing Punches. Eu compus ela tem um tempo.
          - Legal a melodia e a letra... eu não sabia que você tinha esse talento de compositor. Hahaha.
          - Nem eu sabia hahahaha. Sei lá, é uma forma de eu desabafar. E você, compõe?
           -  Sim! Eu terminei de compor uma música ontem... ela se chama Plane Crash Dreams.
           - Toca ela aí então! – eu disse entregando o violão para ele. Acho que finalmente vamos nos entender. Zac se sentou ao nosso lado e começou a fazer a batida. Zac é um ótimo baterista.-
 

 Hey Mr. Common Sense
           Won't you let me break this fence down?
 

 Oh God, I'm sinking in
           Right back into my sins
           My sins…

 Aquela música era do tipo incrível! Eu não sabia que o Josh escrevia tão bem assim. Essa música dava uma nostalgia haha, mais para mim, tudo dava nostalgia.
          - Que música incrível Josh... de verdade, eu gostei.
          - Eu e a Hayles compomos algumas músicas, se você quiser ir...
          - Claro! Eu preciso de ajuda em umas músicas, se você quiser me ajudar também.
           A idéia da banda voltou á minha cabeça. Eu e Josh como guitarristas, Zac na bateria, Hayley cantando e Jeremy no baixo.
           - Eu tive uma ideia.- eu disse pensativo. Logo Hayley se juntou.-
           - Será que é a mesma coisa que eu estou pensando? –minha pequena disse.-
           - É isso mesmo sponge.
           - O que vocês estão pensando? –Jeremy se juntou.-
           - Eu já sei.- Josh disse.- Formar...
           - É isso mesmo Josh. – eu disse.-
           - Formar uma banda! – Zac disse animado.-
           - Seria incrível! – Jeremy disse.-
            - O que vocês acham? Josh, Zac? Hayley, Jeremy e eu...
            - Eu quero! – Zac disse todo animado.-
            - Eu também! Seria incrível.- Jeremy disse mais animado ainda.-
            - Claro que sim! – Hayley disse me entrelaçando a cintura.-
            - Josh, o que você acha?
            - Bem... seria... incrível. Uma banda com meus melhores amigos.
             - Incrível! E quando começamos a ensaiar?
             - Porque não trazemos os instrumentos pra cá e ensaiamos? Ninguém vai ficar atrapalhando!
             - Boa ideia Jerm. Então amanhã eu venho de carro com as coisas... Josh, você me ajuda a trazer os equipamentos e os instrumentos?
           - Claro. 3 carros, dá pra trazer tudo? Jeremy também ajuda. Né Jerm hahahaha.
            - Claro que sim né Josh. Então vamos fazer o seguinte: eu trago a bateria, minha guitarra e meu amplificador. Taylor traga sua guitarra, o baixo do Jeremy e os amplificadores. Eu levo os microfones.
           - Pode ser. Então vamos combinar: todo mundo aqui ás 10:00 da manhã.
           - Ok.- Hayley disse segurando minha mão. Seu sorriso naquele instante foi incomparável.-
          - Sem atrasos... tá Hayley?
          - Eu me atrasando? Hahahaha, magina.
          - Pode deixar Jerm, não vamos nos atrasar. Hahahaha.

                      * * *
           O resto do dia foi incrivelmente incrível. Almoçamos churrasco o dia todo e bebemos Coca-Cola. Nadamos, estava muito calor. Quando já estava anoitecendo, tio Joey veio nos buscar. Eu não via a hora de voltar e ensaiar. Uma banda! Não vou negar que temos uma chance. Ficou claramente que eu fiz as pazes com o Josh. Já tinha passado a hora daquilo. E foi importante pra nós e principalmente pra Hayles darmos uma tégua. Acho que poderíamos ser grandes amigos. Eu estava tão animado para o nosso primeiro ensaio! Eu nunca imaginei que eu poderia estar em uma banda, ainda mais com meus melhores amigos. Ele são minha família.
              Eu já estava em casa, deitado na cama e pensando em tudo que aconteceu. Logo meu celular vibrou, era um SMS da Hayley.
          Animado para amanhã?
              Eu estava mais que animado. Eu não via a hora de chegar, de ligarmos a guitarra e montarmos a bateria. Eu estava mais que animado. Eu realmente queria que aquele momento chegasse logo.
          Não consigo dormir hahaha. E você?
              Eu ficava imaginando como seria amanhã. Qual música iríamos tocar, qual foto iria ser a nossa primeira capa do CD, quais músicas iriamos compor, as nossas novas guitarras... o nosso estúdio.
          Nem eu... eu fico imaginando como irá ser... a gente tocando música! Isso realmente será incrível. Não vejo a hora.
              Imagina, daqui uns anos, iremos lembrar de onde começamos. Das barreiras que vencemos, dos obstáculos... mais acima de tudo, estaremos mais unidos do que nunca.

             * * *

 Logo acordei. Eram 8:29. Droga, hoje eu estou atrasado. Fui correndo para o banheiro e tomei um banho rápido. Realmente foi um banho de gato hahaha. Eu já tinha separado minhas guitarras e meu amplificador na noite anterior. Só faltava por no carro. Peguei minha carteira e Justin me ajudou a por as coisas no carro. Eu realmente estava com um bom pressentimento para esse ensaio, iria ser completamente incrível.
            - Boa sorte Tay.
             - Obrigado Justin.
             Entrei dentro do carro e fui em direção á casa da Hayley. Cheguei lá na porta e buzinei. Logo ela surgiu com uma blusa preta, calça skinny e all star. Ela estava mais linda do que nunca. Mais tinha uma coisa diferente nela, o sorriso dela era diferente. Ela estava mais radiante.
           - Oi meu amor. – ela disse me dando um selinho. -
           - Bom dia. Pronta para o primeiro ensaio do... esqueci que ainda não temos nome.
           - É mesmo! Hahahaha. Mais eu tenho uma idéia.
           - Idéia? Hahaha, diz aí.
           - Ontem eu estava no twitter, e... o povo lá tava falando sobre francês e tal... logo vi uma palavra que me chamou muita a atenção. Paramour. Que significa amante secreto!
          - Nossa... que estranho hahahaha.
          - Não é estranho Tay! Aí logo surgiu uma idéia... Paramore.
          - Paramore? Gostei. Quer dizer, incrível!
          - We are Paramore. O que acha?
          - Incrível! Muito incrível!
          Fomos conversando o caminho todo sobre música e principalmente sobre o nome Paramore. Esse nome era incrível! Agora eu não parava de imaginar, minha pequena diante de milhares de pessoas gritando we are Paramore. Será que um dia isso irá se realizar? Eu espero que sim.
           Chegamos ao sítio, Josh, Zac, Jeremy e Kath já estavam lá. Zac estava terminando de montar a bateria. Jeremy estava com o baixo fazendo uns solos. Zac estava preparando os pedais e a guitarra dele. Estacionei o carro e logo Jeremy veio para me ajudar a levar as coisas. Pegamos as guitarras e as caixas de som. Josh já tinha levado os microfones. Hayley parecia nervosa... eu fui ver o que era.
          - Está tudo bem pequena? – eu disse a abraçando.-
          - Não.
          - O que foi?
          - Eu nunca cantei assim Tay! Estou com vergonha.
          - Awn, minha baixinha com vergonha! Hahaha, eu estou aqui Hayles, Jeremy, Zac e Josh também. Estamos todos juntos nessa. We are Paramore.
          - Eu te amo. – ela disse e logo me beijou.-
          - Eu também te amo minha pequena.
          - Já está tudo pronto! – Jeremy gritou.-
          Nos reunimos em volta da mesa, Hayley ia falar da idéia para o nome da banda. ‘’Paramore’’! Que nome incrível.
          - Bem... eu tive a idéia para o nome da banda.
          - Diga Hayles! – Josh estava tão inquieto. -
          - Paramore.
          - Paramore? Que incrível, gostei do nome. – Zac disse.-
          - Eu também! – Jeremy disse
          Todos concordamos que iria ser o nome da banda. Oficialmente somos o Paramore.
          - Então vamos ao ensaio pessoal! Vamos começar com um cover? Aí depois ensaiamos as nossas composições... – Josh deu a idéia.-
          - Que tal começarmos com My Hero? Do Foo Fighters.
          - Legal Taylor. – Jeremy disse.- Todos de acordo?
           - Sim.
          O mais incrível, é que na nossa banda... quer dizer, no Paramore, não temos um e sim temos á todos.

Too alarming now to talk about
          Take your pictures down and shake it out
          Truth or consequence, say it aloud
         Use that evidence, race it around

There goes my hero
        Watch him as he goes

There goes my hero
          He's ordinary

Don't the best of them bleed it out 
         While the rest of them peter out
         Truth or consequence, say it aloud
         Use that evidence, race it around

There goes my hero
         Watch him as he goes

There goes my hero
          He's ordinary

Kudos my hero leaving all the best
         You know my hero, the one that's on

There goes my hero
          Watch him as he goes

There goes my hero
          He's ordinary

 Terminamos a música. Não saiu igualzinha, pra falar a verdade saiu péssimo. Todos ficaram chateados.
           - Ei pessoal! Não desanimem agora. É a primeira música que estamos tocando, certo? Paciência. Nada é perfeito na primeira vez. – eu disse. E logo eu pude ver os sorrisos no rosto de cada um.- Vamos, de novo.
            Podia ser mais incrível? Uma banda... isso sempre foi um sonho pra mim, que agora está virando realidade. Não vamos desistir tão cedo.              We are Paramore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo maior (:
Enfim, a fic está chegando ao fim... infelizmente. Ainda tem no máximo uns 2 capitulos e o epilogo. E uma nova fic está a caminho, diferente de tudo que vocês ja viram e leram kkkk aguardem. É isso aí, espero que os reviews aumente nesse capitulo e quem sabe vocês mandam uma recomendaçãozinha para me deixar mais feliz? kkkkkkk ok, parei. Muito obrigado á todos vocês e até mais.