Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 43
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Epílogo... espero que gostem, falo com vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/43

                   20 de Fevereiro de 2011 

- O que você tá olhando aí Tay? - era a Hayley. Ela logo se sentou ao meu lado.- 

- Umas fotos antigas...- eu disse mostrando pra ela.- 

- Nossa, deixe-me ver! - ela pegou a caixa ao meu lado e começamos a olhar e rir das fotos. - O Jerm era estranho nessa época, não era? Hahahaha. - Hayley disse gargalhando. Jeremy olhou com uma cara de ''poker face'' pra ela.- 

- Rá rá rá. Engaçadinhos vocês. Hahaha. É por causa da barba... eu ainda não tinha minha barba sexy, vocês não entendem... 

- Hahahah, sei disso Jeremia. Você e seu filho. 

- Que filho? - ás vezes o Jeremy não pensava direito.-

- Sua barba oras hahahaha. 

- Ah sim hahahaha. - ele disse passando a mão na barba.- 

 Logo Josh e Zac surgiram na porta e se sentaram no sofá vermelho. Esse era uma réplica exata do sofá de All We Know, nosso primeiro CD. Sim, 7 anos havia se passado. E com eles, muita coisa aconteceu. 7 anos se passaram. É o nosso tempo de Paramore. Mais e o nosso tempo de amizade? Isso chega mais de 12 anos.

- Muito tempo se passou... - Josh falou.-

- É verdade. Ainda me lembro do nosso primeiro ensaio no sítio do Jeremy... - eu disse.- O que é bom passa rápido...

- É mesmo, mais isso nunca vai acabar. O que é de verdade dura pra sempre né pessoal?

- Com certeza.- Jeremy disse todo animado.- Temos um longo caminho á percorrer...

- É isso mesmo. - Hayley disse.- Afinal, que horas é o show? Eu não to aguentando de ansiedade...

- O show é as 20:30... aguenta aí Hayles... hahahaha. - Josh disse rindo.- Ainda tem a banda de abertura. 

- I'm nervous!

- Relax H-bomb. - eu disse dando um beijo nela.- Tudo vai dar certo. Você não está sozinha nessa. 

- Eu sei... mais é que é a South America Tour! Eu estou nervosa... e muito.

- Não fique. - eu disse sorrindo.- 

- Tá, não vou ficar nervosa. - ela disse me abraçando.- 

Era o nosso quarto show da South America Tour. Em São Paulo. Tudo estava indo bem... já tinhamos feito a passagem de som e faltava apenas duas horas para o nosso show. O Brasil era o nosso local preferido para tocar, ainda mais São Paulo. Estamos realmente muito feliz por estar aqui. Nesses 7 anos... aconteceram muitas coisas: lançamos os nossos 4 CD's e 1 DVD... Josh e Zac saíram da banda um pouco antes da SA Tour, mais eles viram que não era o melhor para eles e então voltaram. O Josh se casou com uma tal de Jenna, mais ela tentou tirar ele do Paramore, então eles se divorciaram. Jeremy e Kath estão noivos e logo logos e casarão. E estamos á postos para gravar um novo DVD, o The Final Brand New Eyes. Sim, está tudo perfeito em nossas vidas.  

Josh se sentou ao meu lado com um pote de sorvete.

- Taylor, qual é o seu maior desejo nesse momento?

Eu parei um pouco para pensar... mais eu já tinha a resposta na pontad a língua. 

- Bem, meu desejo já foi realizado... que é estar no Paramore. Porque o Paramore pra mim é mais que uma banda. É a minha família, são meus amigos, é a minha vida. Agora... o que eu quero mesmo, é estar com o Paramore, daqui uns 10, 15 anos... ia ser engraçado.

- Hahahaha, ia ser mesmo. Eu tambem... quando a Jenna queria me arrastar, me tirar do Paramore eu logo terminei com ela. Porque eu não vivo sem vocês, eu não vivo sem a música, eu não vivo sem os nossos fãs. São eles que dão a vontade de continuar.

- É verdade. É por eles que vivemos. 

Eu e Josh ficamos conversando sobre tudo. Depois da nossa briga, nós ficamos como irmãos... por isso que eu acho que as vezes tem que se separar para se juntar de novo. Agora nada pode nos parar. Nós somos o Paramore e pra sempre seremos.

- Pessoal, está na hora. - era o Pete. O nosso segurança.-

- I'm nervoooous. - Hayley disse.- Mais eu estou com vocês e sei que vai dar tudo certo.

- E vai mesmo. - eu sorri e a beijei.- 

Fomos para atrás do palco, Zac foi o primeiro a entrar e começar a tocar a introdução alternativa de Ignorance. Logo Josh entrou e depois dele Jeremy. Não havia palavras que descrevia o que eu estava sentindo. Logo eu entrei. E vi aquela multidão de gente gritando, chorando, cantando... e logo ela entrou. Todos pularam, gritaram, vários "I LOVE YOU HAYLEY" e a adrenalina tava em alta. Logo Josh deu a partida e começamos Ignorance. 

Paramore: é mais que uma banda. É uma família. São mais que amigos. São irmãos. E isso nunca vai ter fim, porque we are Paramore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... acabou. Espero que tenham gostado.
Queria agradecer á cada um de vocês por terem lido a fic, e não se esqueçam dos reviews comentando o que acharam do epilogo. E... temos uma nova fic! http://www.fanfiction.com.br/historia/150824/All_We_Know é uma coisa totalmente diferente do que vocês já viram... e espero que leiam e gostem da fic tambem. Então é isso. Muito obrigado á todos vocês, de coração. Eu não sei o que seria de mim sem vocês. Então... até mais. =]