Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 3
Comprando as Fantasias


Notas iniciais do capítulo

Curto, mas é que eu tenho que sair hoje. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/3

Cheguei ao shopping em tempo recorde. Ela estava me esperando na entrada.

- Seu avô entendeu?

- Sim e até demais. Ele me deu noventa reais pra gastar.

- Uau, porque meu avô só peida, arrota e solta pum?

- Prefiro não comentar.

- Ok, quando eu fiquei em casa eu pesquisei algumas lojas e o que você quer vestir.

- Eu não queria nenhuma personagem. Só uma roupa preta e vermelha ta ótima.

- Ok, então vamos na loja Fantazias&Cia. Lá tem a sua e a minha fantasia.

- Então vamos!

Entrelaçamos os braços e marchamos até a loja.

- Fantasia&Cia. O que posso ajudá-las?- disse uma vendedora parecida com uma paquita.

- Sim, nós queríamos duas fantasias. Uma de bruxinha de preferência rosa e uma de nenhum personagem especifico, des que seja vermelha e preta.

- Vocês tem sorte, porque temos peças exatamente asssim.

E saiu saltitante e cantando uma musica sobre girafas.

- Meg.

-Oi.

- Você escutou essa musica sobre girafas?

- Sim.

- Está tão assustada quanto eu?

- Com certeza.

30 minutos depois...

No fim, ficamos com 2 fantasias, a minha e a da Beca.

Megan:

Rebeca: 

Dia da festa, 06 horas 45 minutos ...

- Esse tempo não passa- reclamei.

- Calma falta quinze minutos.

Bufei.

06 horas 46 minutos

Olhei para o relógio pele milésima vez.

- Sossega o facho Meg. E senta aqui no sofá.

Resmunguei novamente.

6 horas e 59 minutos...

Esta mais nervosa do que antes (se isso fosse possível) pelo menos  eu tinha uma distração, arrumar o meu cabelo. Tinha um laçinho chato da fantasia que eu não sabia onde por. Então tive uma ideia brilhante. Dividi o meu cabelo e peguei a parte de cima amarrando-a com o laço.

- Pronto. Beca, ta legal assim?

- Ta perfeito, mas que horas são?

- São Sete Horas E Um Minuto!!!! Ele está atrasado e um atraso é um sinal pra que eu levei um bolo.

Quase chorei por esse pensamento, mas não deixei a lagrima que estava segurando cair. Simplesmente porque ouvi uma buzina ranzinza.  E eu reconhecia aquela buzina de longe. A buzina do meu Erick.

Abri a porta e fui até ele, ele estava lindo, como uma fantazia de Pirata.

- Ta linda Meg.

- Obrigada.

- Vamos?

- Claro.

Entrei nu carro e fui com ele até a tão sonhada festa.

Continua...

Beijos da sua autora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostáram? O proximo cap é a base da fic todaaaa!!!! Ou quase. Prox. cap.: Meu 1º beijo/Minha 1ºmorte.