Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 2
O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/2

Pov. Megan

- Ai, eu não suporto aquele professor. Ele pensa que é quem pra dar uma prova surpresa no meio do ano. Que droga. Megan... Megan... MEGAN!- Rebeca disse.

- Oi, eu estava distraída. Mas eu escutei tudo o que você disse.

-Com o Erick?

- Pode ser.

Erick, Erick, Erick um Quiluete como eu. Mas ele é um ano mais velho e já é um lobo lindo negro. E eu a filha do novo alfa que uniu os Cullens com os lobos.  E o ruim de ser a filha do alfa e de uma meia vampira é que as possibilidades de eu não me transformar é de 50%.

- Vamos Megan, reage garota. Olha- ela colocou as mãos em meus ombros me balançou- Você uma mulher e as mulheres conseguem fazer tudo que os homens fazem e ainda de salto alto. Vai, chama ele pra sair.
- E se ele me rejeitar?
- Vai chamá-lo.

Bufei, fechei os olhos por um momento, ainda encostada no armário do Colégio de La Push. Ok, eu falo sim "Oi Erick, que tal no sairmos sexta à noite?" no, muito direto. E se eu falar “Erick, eu, você, cinema, sexta à noite". No, foi mais direto ainda. Na hora deixa rolar.

Abri os olhos e me virei para falar com ele. Mas bati em algo duro e quente e cai no chão derrubando meus livros.

- Me desculpa. E no vi- eu disse pegando minhas coisas do chão.

- No tem problema. A culpa foi minha- disse a voz de sinos. Meu Erick.

Me levantei junto com ele e nossos rostos ficaram perto de mais que o esperado.

-Err...Vai ter... Amanha... Uma festa de halloween e como você ama feztas eu... Eu queria te... Convidar pra...pra ir comigo.

- EU IRIA ADORAR!- grite e todos no corredor me olharam. - Que dizer, eu iria adorar.

- Ok, te pego as sete.

- Tá.

Quando ele se virou, eu sentei no chão e suspirei realizada.

- Deu certo?

- Mais ou menos.

- Traduza.

- Ele me convidou e não ao contrario como você disse pra mim fazer.

- Então o que vai ser? Cinema, restaurante...

- A festa de Halloween amanhã.

- A festa é fantasia.

- Sim.

- Precisamos de uma. Então shopping, as quatro.

- Mas eu ia passar tarde com o meu avô.

- Você passa todo dia lá.

-Tá, acho que ela vai entender.

- Ok, mas lembre-se, shopping as 4.

 E saio as pulinhos.

   O resto do dia passou lento na minha opinião. Como estávamos em época de prova, tentei o máximo prestar atenção na aula, mas meus pensamentos voavam.

   Finalmente eu vou sair com o meu lindo deus grego, O Meu Erick, fantasiado e dançando juntinho comigo e no final da música eu um possível beijo. Suspirei.

   Logo o sinal tocou avisando o fim da aula. Guardei meus materias e parti para a casa do meu avô Billy.

   Ele era o meu parente preferido, eu amava pescar com ele, sentar em seu colo em quanto ele contava as histórias na fogueira. Ele sabia todos os meus segredos e não os contava ao meu pai.

     E por falar nele, ele não é aquele pai melhor do mundo, mas também não é o pior. Ele simplesmente se importa mais com a minha mãe, por causa do imprint ou não, ele continua aquele bobo apaixonado. E o sonho dele é me ver transformada em loba, uma linda loba. Particularmente eu não queria ser uma, ver o que todos pensam e vice-versa. Ter todas as roupas sujas ou até mesmo rasgadas. Isso não é pra mim.

 Desci da minha moto 

E estacionei em frente a casa do Billy.

- Oi vovô.

- Minha lobinha- ele era o único que eu deixava me chamar assim.

- Como foi o seu dia?

- Tentei pescar mas não consegui nenhum peixe. E agora eu to vendo o jogo.

- Os RerdSocks ganharam?

- Sim. E o seu dia?

- A mesma coisa de sempre, só que você lembra  o que eu falei sobre o Erick?

- Sua paixãozinha adolescente.

-Sim, ele me convidou pra sair.

- Que bom querida.

- Na festa de Halloween. Por falar nisso eu tenho que encontrar a Rebeca para ir ao shopping.

- Ok – ele colocou a mão no bolço e tirou uma nota de cinquente e duas de vinte- Pra você.

- Vovô, eu não quero o seu dinheiro.

- Quer ver seu avô triste?

- Claro que não.

- Então pega.

- Ok. 

Tchau.

- Até mais.

Eu decidi que em quase todos os caps eu vou fazer uma cena dele. E como eu to com pressa pq eu vou sair. Não ficou muito bem feita. Mas dá pra imaginar:

Continua...

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!