Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 15
Segredo descuberto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. eu to postando um dia antes, não e legal?Os dias que eu posto NAS FÉRIAS é
— Segunda
— SextaSó
e pra mim já é muito.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/15

Pov. Seth

Nunca gostei de segredos. E ainda esconder segredos que não me pertencem é uma das piores coisas. Mas o que é crueldade é esconder segredos de outra pessoa sem ela saber, chega a ser loucura, uma torturante loucura. E o pior é que ela não sabia de nada.

Como naqueles desenhos “animados” do sábado de manhã. Eu me sentia aqueles moleques que eram levados “voando” quando as mulheres colocavam aquelas tortas saídas do forno para esfriar na janela. Eu era guiado não por uma torta (n/a: eu sim... kkkk. EU AMO TORTAS!!!!!!) e sim por uma garota. Como barcos para são guiados por um farol para chegar ao porto. Para mim, eu sou o barco, minha Meg é meu farol, me guiando á realidade.

Por mais de nunca ser notado. Mas eu a sigo e descubro coisas que nenhum humano, vampiro ou transfórmono acreditaria. Coisas inimagináveis. Que faria a pessoa mais inteligente do mundo ter duvidas. Faria o mundo girar no sentido ao contrario. Um pacífico começar uma guerra. Um imortal ter um infarto. O Romeu odiar a Julieta (n/a: não me odeie Romeu) ou a Julieta se apaixonar por seu primo Páris.

Eu vi o Erick esconder uma espada em sua fantasia de pirata antes de buscar a minha Megan para ir aquela festa.

Eu também vi ele chamar alguns garotos e confirmar com eles pra encontrar os dois na floresta.

Eu também vi ele pagar para um deles serem mortos.

Eu vi ele levar ela para a floresta e a coitadinha não sabia de nada.

Eu vi ele pegar o dinheiro de volta depois.

Eu sei o falso ele é.

E a minha querida coitadinha. Sendo vitima de uma armação ardilosa daquele garoto.

Por causa dele ela mente para o pai.

Por causa dele ela mente a todos por dizer que está tudo bem.

Por causa dele ela mente para a família.

Por causa dele ela mente para o pai.

Por causa dele ela se transforma na coisa que mais teme.

Por causa dele ela é uma figura mitológica extinta.

Por causa dele ela precisa de mim.

E eu sou o único que pode ajudá-la!

Mais uma coisa. Gente esse é o Erick:

Lindo né?

O meu Toby Cavanaugh

O meu Keegan Allen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que muitas de vcs querem me matar por deixa-las confusas nesse cap.
Aposto os poemes de Shakespeare que vcs tão assim:" tipo, o Seth era meio o vilão e aggora é o Erick, mas ele pode estár mentindo e......."
Acho q confundo vcs mais né. Eu deixei o nome do cap mais confuso ainda
Eu vou. calar minha boca pra vcs deixarem os revies.
E mais uma coisa.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Os reviews tão aumentando.
E eu to muito feliz.E por isso que eu postei o cap antes.Agora a Juh de vcs se despede
.xoxo