Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 14
Visitinha na escola


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/14

Pov. Megan

Eu estou ainda traumatizada com aquele acontecimento, e a pior parte foi mentir para o meu pai quando cheguei em casa.

Flash back on

Como prometido ao meu pai, eu dormi na casa do meu avô. No dia seguinte cheguei a casa suando frio ainda sentindo a dor da transformação. Meus pais estavam na sala. Minha mãe esta dormindo em seu colo. E ele estava assistindo jogo. Quando me olhou sua expressão tornou-se preocupada.

- Meg? Ta tudo bem?

- Sim pai, ta todo ótimo, e com o senhor?

- Tudo bem.

- E com a mamãe?

- Tudo ótimo com ela também.

- Hum, que bom.

Subi para o meu quarto para tomar banho. Em quando derramava silenciosas lagrimas por causa da minha mentira.”

Flash back off

Estou na escola agora tentando prestar atenção na aula de trigonometria. Mas para o meu alivio o sinal bateu. Guardei as coisas no meu armário e foi em direção a minha moto. Para a minha surpresa avia alguém me esperando. Era um dos garotos lobo, como era o nome dele? Parecia algo de matemática. Mat? Não. Methi? Não, que droga de nome é esse? Me...não, não era com M. Se... Sef... SETH! Isso.

- Seth! Quanto tempo, como vai?

- Bem, eu tava com saudades.

Ele me abraçou, eu me sentia bem com ele, como um porto seguro, meu porto seguro particular .Tentei me afastar dos braços dele, mas não deu, ele era forte de mais.

- Seth.

- Sim?

- Já ta bom.

- Ok, desculpe. É a saudade.

Ele me soltou e sorrio. Com um sorriso lindo.

- Meg!

Alguém tinha me chamado. Mi virei e dei de cara com o Erick a dois carros de distancia. Sem pensar eu fui em sua direção. O que me surpreendi que quando eu ia abraçá-lo ele me segurou pela cintura e  me deu aquele beijo desentupidor de pia. Até que eu gostei.

Quando me virei de novo o Seth avia ido embora. Por que?

Pov. Seth.

Eu vi a minha Meg saindo do portão da escola. Ela me viu e abriu um lindo sorriso. Ela estava tão linda, de roupa branca e bota bege.

O meu ser se encheu de alegria quando eu ouvi meu nome passando por seus lindos lábios. E quando ela me deu aquele abraço eu poderia ser morto agora que nem ligaria.

Mas como felicidade de pobre dura pouco, eu cara que eu odeio a chamou. O filho do antigo Alfa. O Erick Utle foi baixo de mais. E a beijou na minha Meg na minha frente, mas também não foi um simples selinho, eu BEIJO mesmo.

Como ninguém é de ferro, o ciúme cresceu em mim, e eu ó queria fugir dali e me esconder entre as arvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da capa nova?