Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 16
Genie in a Botle


Notas iniciais do capítulo

O maior cap que eu já escrevi em tempo recorde.boa leitura.


Musica do cap:
Cristina Aguilhera - Genie in a Botle.
To viciada na musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/16

Pov. Megan

Eu me sinto como se tivesse sido trancada

Durante um século de noites solitárias

Aguardando por alguém

Para me liberar

Você está lambendo seus lábios e soprando beijos em meu caminho

Mas isso não significa que eu vou me entregar

Baby, baby, baby...

Baby, baby, baby

Eu ainda olhava para o lugar que o Seth se encontrava antes do Erick me chamar.

- O que foi?

- Não é que... Não, não é nada Erick.

- Ta – disse ele indiferente. – Te vejo amanha.

- Tchau.

Isso foi tão estranho. Com esse pensamento eu fui para a minha moto. Só o chato é que eu senti que o Seth queria conversar comigo e pela cara dele era importante. Eu vou lá a casa dele depois que for na do meu avô, ele mvai me dizer mais coisas sobre mim.

Entrei em casa e joguei a mochila em qualquer canto do meu quarto. Fui a cozinha e encontrei um bilhete da minha mãe com a sua letra impecável.

Filha,

O seu pai foi pra oficina e eu fui buscar a Sunny – aquela amiga que eu te falei – pra ficar aqui alguns dias com o marido dela o Felipe. Vê se o quarto de hospedes á tudo em ordem pra mim?

Com amor,

            Mamãe.

Ps:Tem lasanha na geladeira, ta em um pote amarelo. É só por 5 minutos no microondas. Te amo.

Que ótimo! Eu já to me matando pra esconder meu segredinho do meu pai e da minha mãe e agora vai ter hóspedes infelizes que são um vampiro – que meu avô disse que se eu morder eu posso fazê-los morrer de uma forma lenta e dolorosa – e uma meia vampira que presta a mínima atenção em tudo e todos.

Mas para amenizar as coisas eu vou comer lasanha – minha comida preferida!

Ooooh...

Meu corpo está dizendo ''vamos lá''

Ooooh...

Mas meu coração está dizendo ''não''

Eu tinha comido a minha lasanha e lavado o prato. Sentindo um calor repentino, eu fui até o quarto e coloquei um vestido super fofo e romântico apertadinho na parte de cima que marca bem a cintura e depois ele abre na saia. Como a flor copo de leite invertido.

O vento da floresta balançava o meu vestido levemente quando eu fui á pé na casa do meu avô. Logo cheguei e bati na porta.

- Entra!

Abri a porta de leve. E encontrei meu avô revirando a prateleira de livros de seu quarto.

- O que tanto procura?

- Um livro sobre os filhos da lua. Eu não consigo achar.

- Onde foi a ultima vez que você o viu?

- A ultima? Ai lobinha eu num sei. Não consigo me lembrar. Eu estou velho.

- Procura depois. E então, o que você queria me dizer?

- Quando eu achar o livro podemos conversar.

- Ta bom, então eu vou embora tenho algumas coisas pra fazer.

- Ok.

Se você quer ficar comigo, baby, há um preço a pagar

Eu sou um gênio em uma garrafa, você tem que esfregar do jeito certo.

Se você quer ficar comigo, eu posso fazer seu desejo se tornar realidade

Você tem que causar uma grande impressão, eu tenho que gostar do que você faz

Sai de casa e fui para a casa do Seth. Mas não foi preciso, no meio do caminho o encontrei desenhando com um graveto quebrado na areia da praia.

- Seth!

Ele olhou para traz e seus olhos conectaram os meus. Rapidamente ele de levantou e apagou o desenho na areia com o pé. Vindo ao meu encontro.

- Megan! O que está fazendo aqui?

- É que hoje você foi lá à minha escola e parecia que queria falar comigo. E depois você foi embora. Por quê?

- É que... que... a... Leah me chamou.

Isso não é verdade, ele não estava olhando para mim em quanto dizia e sim para o chão.

- E então, o que você queria falar comigo?

- Bem Meg, é complicado.

- Acho que consigo entender.

Eu sou um gênio em uma garrafa baby

Você tem que esfregar do jeito certo querido

Eu sou um gênio em uma garrafa baby

Venha,venha,venha e me liberte.

- Bom, o seu namorado Erick.

- O Erick não é bem o meu namorado.

- Mas eu já vi vocês se beijando.

- Ele não me pediu oficialmente.

- Se você tivesse um namorado você queria que ele te pedisse oficialmente?

- Sim. Mas o que tem o Erick?

A música está acabando e as luzes estão abaixando,

Apenas mais uma dança e então nós estaremos prontos para ir;

Esperando por alguém

Que precise de mim.

Hormônios altos, na velocidade da luz

Mas isso não significa que será esta noite

Baby, baby, baby...

Baby, baby, baby

- Bom, ele não é bom quem você pensa que ele é.

- Eu não entendo.

- Primeiramente eu queria revelar uma coisa sobre mim.

- Fale.

- Eu sei o que você é. E eu te sigo por todo lugar.

- Por quê?

- Simplesmente porque eu te amo, muito, eu não consigo viver sem você. E quero que você me escola ao invés dele.

Ooooh...

Meu corpo está dizendo ''vamos lá''

Ooooh...

Mas meu coração está dizendo ''não''

Eu não consegui acreditar em suas palavras. Ele sabia que eu era um monstro e mesmo assim me amava. Eu não deveria estar emocionada com isso, mas eu não o queria longe de mim.

Eu não sabia o que dizer. Então resolvi mudar de assunto.

- O que você quer falar do Erick.

- Ele está te controlando, ele não te ama, ele só que poder.

Se você quer ficar comigo, baby, há um preço a pagar

Eu sou um gênio em uma garrafa, você tem que esfregar do jeito certo.

Se você quer ficar comigo, eu posso fazer seu desejo se tornar realidade

Venha e me torne livre, baby, e eu serei sua

- Como?

- Eu o vi ele pegando um livro na casa do Billy. Eu o vi colocando uma faca na fantasia. E vi ele pagando para aqueles caras interromperem vocês na floresta.

- Bem que eu desconfiei que tinha uma faca na fantasia- sussurrei.

- Sim, eu também o vi ficar feliz quando você descobriu sobre o que você é.

- Isso é verdade, eu o vi sorrindo.

Seth ergueu a mão e enxugou as lagrimas que eu nem percebi que escorriam pelo meu rosto.

- Seth, obrigada.

- Pelo que?

- Por percebe que para o Erick eu era um gênio realizando os desejos de poder dele. E a minha lâmpada estava em suas mãos.

- Não á de que.

- Seth – eu disse em um sussurro.

- Sim?

- Me beija.

Ele nem hesitou, logo senti os seus lábios esmagando os meus. O beijo dele é muito diferente do Erick, os do Erick eram tensos e ousados, rígidos e meu ponto de vista.

Já o do Seth, eram doces, sem pressa e delicados. Eu acho que estou apaixonada de novo.

Eu sou um gênio em uma garrafa baby.

Venha,venha,venha e me liberte

"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo. Escolha a segunda, porque se você amasse mesmo a primeira, não teria uma segunda opção"

Jonny Depp


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto.
Uma pessoa por emquanto tá torcendo para o Seth.
E todas as outras tão torcendo para o Erick.
Será que esse cap muda as suas ideias?

E o próximo cap?
Querem o que?
olha as opições:
a) Pov. Erick
b) Pov. Seth
c) Continuação com o Pov. Megan.

Só mais uma coisa.
Eu tenho 15 leitores e quantos comentaram no cap anterior?
5 leitores!
O 10 fantasminha! Eu sou uma caça fantasmas e a não ser que vcs aparecam eu não os caço.
E agora para a querida leitora marippo.
" Eu estou de volta,
e sei de tudo!"
xoxo
"A"