Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 10
Sofrimento a vista- I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/10

Pov. Erick

Doía por eu ver a minha Meg assim, uma guerra dentro de si. Como eu queria abraça – lá e reconfortá-la nessas horas difíceis, mas toda hora que a tocava a mesma gritava comigo. Como eu queria beijá-la novamente, como aquela vez que ainda estava em minha mente.

Flash Back on.

A levei até a floresta por procura de privacidade. Quando vi que estávamos completamente sozinhos, eu a segurei contra um arvore. Com a minha mão direita peguei seu queixo com uma tentativa inútil de olhar em seus olhos, pois os mesmos estavam fechados. Com a esquerda afaguei os seus cachos e sussurrei seu nome.

- Minha Meg.

Aproximei-me lentamente do seu maravilhoso rosto encostando nossas testas. Automaticamente a sua boca abriu pouco mais do que eu suspiro saio de seus lábios. Consegui sentir o seu hálito de canela, sempre amei canela, seu hálito se misturava com seu perfume de baunilha, uma combinação única.

Nossos narizes se roçaram levemente, aquela foi a minha vez de fechar os olhos. Leve como uma pluma nossas bocas se roçaram e sem pensar em nada ao meu redor, eu a beijei. Aquela sensação foi maravilhosa, claro que para estragar o momento o meu gene lobo e meu gene humano adolescente lutaram de cabo de guerra, por poucos graus quase insignificantes, o gene lobo estava ganhando me fazendo começar a tremer loucamente. Mas a meu favor, o meu lado humano venceu lembrando-me da realidade, que eu tenho que respirar.

Flash back off

Automaticamente toquei a minha boca querendo ainda sentir aquela deliciosas preção ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crystal Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.