Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 3
Entre tapas e beijos


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa por ter demorado tanto!!!
Minha semana está muito cheia,estou tendo que estudar bastante,mas eu consegui arranjar um tempinho para postar para vocês o terceiro capitulo,espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/3

Quarto dia

já haviam se passado três dias que Hermione vinha aguentando Draco na casa dela,era mais ou menos umas dez de manhã quando Hermione entra no quarto do garoto...

-Bom Dia!-Disse Hermione tentando ser o mais educada possível.

-O que o dia tem de bom?

-Não podia responder com educação?-Draco respondeu negando com a cabeça.-´Tomei a liberdade de lavar as suas roupas,viu?

-Ah,tá legal!-Disse Draco,sem prestar o minímo de atenção no que Hermione lhe dizia,pois estava mais interessado na televisão.

-Será que dá pra prestar atenção no que eu estou falando.-Disse Hermione pegando o controle e desligando a televisão.-Eu não vou limpar isso aí não,viu?-Disse Hermione se referindo ao saquinho de batatas firtas que Draco comia em cima da cama.

-Pode deixar que depois eu limpo,mas será que dá pra você me devolver o controle?

-Até te dou o controle,se você me reponder uma pergunta.

-Fala.

-É que já faz 3 dias que você está aqui em casa e...

-E o que tem isso?

-Você não vai tomar banho,não?Pronto falei!

-Como eu vou tomar banho?

-Ah,você não sabe tomar banho!Deixa eu vou te ensinar,primeiro você pega a toalha...

-Não se faça de boba!Eu estou querendo dizer que eu não posso tomar banho,como eu vou descer as escadas e ir até lá embaixo?Você não quer que eu fique mais 15 dias na sua casa,né?

-Deus me livre,mas me explique como você desceu pra pegar esse saquinho de batatas,porque eu não me lembro de ter pegado saquinho nenhum.

-Está bem,Granger!Dá logo essa porcaria dessa toalha!

-Peraí Draco,você não quer te ajude a descer as escadas?

-NÃO!

Enquanto Draco tomava banho,Hermione ficava encostada na porta,para ouvir o que estava acontecendo com o garoto lá dentro,até que ela ouvi um grito do mesmo e acaba entrando dentro do banheiro.

-Que invasão de privacidade é essa Granger?

-O que aconteceu?Eu ouvi um grito!

-Nada de mais,eu caí.

-Mas também como você é burro,hein Malfoy?Como você quer tomar banho no chuveiro sendo que você não pode ficar em pé e tem a banheira bem aqui do seu lado.Explica-me essa burrice!

-Nossa Granger!Parece a minha mãe!Bem que dizem que você é igualzinha a um limão,baixinha e azeda.E também o que você está fazendo aqui,eu estou nu se você não percebeu?

-Malfoy,pode ficar tranquilo o máximo que eu posso ter é decepção ou ânsia!E outra você não vai ser nem o primeiro nem o último a ficar nessa situação na minha frente!

-Por que já está planejando o próximo acidente?Quem vai ser a vitima dessa vez?

-Cala a boca?

Depois dessa pequena discussão,Hermione abriu a torneira da banheira,esperou encher e mandou Draco entrar lá dentro.

-Agora vai dar banho em mim,mamãe?-Disse Draco em tom de deboche.

-É lógico,eu não posso deixar o bebê sozinho porque ele só sabe fazer burrada.

Hermione repousou o pé de Draco, em uma almofada e deixou-o tomar banho sossegado enquanto ela limpava seu pé e arranhões com álcool.

-Oh Hermione,está doendo!Dá pra parar?

-Larga a mão de chorar,nem parece homem pô!

Depois de Draco tomar banho,Hermione o ajudou a subir as escadas encaminhando-o para o seu quarto e depois o ajudou a se enxurgar.

-Mamãe você esqueceu de enxurgar o meu dedão do pé!

-HAHAHA-Falou Hermione em tom sarcástico.-Pronto!-Disse depois de ter secado o garoto.-Agora se troca que eu já trago o seu almoço.

-Não demora,tá?-Disse Draco,para tirar com a cara de Hermione.

Depois de ter trazido o almoço,Hermione ficou fitando Draco,até a hora que ele se sentiu incomodado.

-O que foi Granger?Vai ficar parada aí?

-Não só estou esperando você terminar para eu levar o seu prato.

-Ah,é que eu pensei que você estava apaixonada por mim e não conseguia tirar os olhos de mim,que caí pra nós,não é uma coisa muito dificil de se acontecer.

-Só nos seus sonhos que é possivel!

-Só se for nos meus piores pesadelos!-Disse Draco.

Depois de Draco ter comido, e Hermione ter pegado o seu pratona mesma puxou a garota pelo braço e disse:

-Então é impossível você se apaixonar por mim?

-Totalmente.-Disse Hermione,bem certa do que estava dizendo

Na mesma hora que a garota falou isso,Draco a beijou.Ela correspondeu ao beijo,pois não conseguia sair do mesmo,era um beijo suave que foi se tornando agressivo a medida que eles se beijavam mais,até que a garota percebeu a burrada que estava fazendo e soltou-se do garoto e lhe meteu um tapa na cara.Depois que Hermione saiu do quarto,Draco começou a cantar:

-É entre tapas e beijos,será meu desejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem!!!!
Comentem,hein?
Bjsss