Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 4
Os grifinórios e o sonserino


Notas iniciais do capítulo

Bom,espero que gostem!
Agora,vai entrar mais personagens na história,o que vai causar ainda mais intriga para Draco e Hermione,mas eu não vou entregar todo o capitulo,vocês vão ter que ler para saber!
Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/4

Quinto Dia

Naquela manhã, Hermione estava rezando para o Draco não a chamasse, e se fosse chamar a garota que não comentasse o beijo de ontem. Até que o garoto desce sozinho as escadas.

-Você é louco Malfoy?Desceu essas escadas sozinho?

-É só eu dar um beijinho em você e você ficar derretida por mim, né?

-Você não sabe como é patético.

-Você não sabe o quanto está caidinha por mim.

-Olha o Harry, - Disse sem dar atenção ao que o Draco dizia. -a Gina e o Rony vão vir aqui hoje.

-Ah o cicatriz, a cabelo de fogo e o pobretão. O que eles vão vir fazer aqui?

-Vamos beber conversar, jogar.

-Será que eu posso entrar na festinha?

-Não sei se um sonserino é convidado a entrar.

-Eu não queria mesmo!

...

Depois do episodio da manha, já tinha finalmente chegado à noite... E os amigos de Hermione já haviam aparecido e a reunião já havia começado. Eles conversavam,riam se divertiam,comiam, jogavam até que a diversão de Hermione havia acabado quando Draco desce e entra de penetra na festa.

-Eaí gente!Vocês não vão se incomodar se eu me sentar e conversar um pouco com vocês, né?

-Não. -Todos da sala disseram “não” menos Hermione que respondeu com um “sim”.

-E então como vai à vida Draco?-Disse Harry tentando ser gentil.

Depois de uns dez minutos de conversa, Draco estava se entendendo bem com todo mundo, uma coisa que deixou Hermione furiosa, até que o assunto dos homens começou a ser o namoro, primeiro eles falaram sobre a Pansy Parkinson e a paixão obsessiva que ela tinha pelo Draco, depois começaram a falar sobre o desenrolar dos fatos do namoro da Gina e do Harry, até que chegaram ao assunto no namoro do Rony e da Hermione.

-E então Rony?E o seu namoro com a Hermione como foi?-Perguntou Draco querendo provocar a garota.

-Bem tudo começou intensamente, muito louco. Na verdade eu e a Hermione escondemos a paixão por muito tempo, mais ou menos desde o terceiro ano.

-Então quer dizer que você gostava da Hermione desde o terceiro ano?-Perguntou Draco, mas quem prestava realmente atenção nisso era Hermione.

-Bem creio que nós dois gostávamos um do outro. -Agora Hermione prestava atenção na cara de vilão do Draco, quanto mais o Rony contava a história, mais o Draco perguntava e mais sentia prazer de provocar a garota.

-Mas você chegou a tirar a virgindade dela?-Perguntou Draco querendo irritar ainda mais.

-É...

-Vamos parar com essa história?-Disse Hermione interropendo Rony. -A nossa historia já acabou Rony, você não tem que guardar lembranças, e você Malfoy não é nada meu, então PORQUE VOCÊ TEM QUE SE METER EM MINHA VIDA?-Depois de um silêncio de alguns segundos na sala. -Eu vou pegar mais cerveja amanteigada!-Disse Hermione super constrangida.

-E eu vou ajudar ela!-Disse Gina se despedindo do resto do grupo.

Chegando à cozinha...

-Hermione, o que foi aquilo?Dá sempre ou só de vez em quando?

-Não é nada Gina.

-Eu sei que é alguma coisa, fala logo!

-Não é nada!

-Hermione, nós somos melhores amigas há tanto tempo, você sabe que pode contar o que quiser pra mim?Não sabe?

-Está bem, Gina. Eu vou contar. Eu beijei o Draco.

-Não creio!Como assim?Conta-me como foi?

-Foi terrível!Eu tinha levado o jantar dele e estava esperando o mesmo terminar de jantar, depois que ele jantou e eu fui pegar o prato ele me puxou, e disse “Então você acha impossível você se apaixonar por mim?” e eu disse que “sim.” então ele me beijou a força, e o pior Gina eu não conseguia sair do beijo!

-Hermione isso é...

-Horrível, eu sei!-Disse interrompendo a amiga.

-Lindo!Você está apaixonada por ele!

-Gina, vira essa boca pra lá!E vamos esquecer esse assunto, ta bom?Não devia nem ter te contado.

-Mas Hermione, você não está vendo?Você está apaixonada por ele e ele por você!Isso é tão romântico!

-Gina você está viajando!Vamos voltar para sala?

Draco vendo as meninas voltarem, sugeriu um jogo:

-Vamos jogar Veritaserum?(é um tipo de jogo da verdade)

Todos da sala concordaram menos Hermione. Então começaram a rodar a garrafa, para ver quem ia responder uma pergunta primeiro, a pessoa que rodasse a garrafa era quem perguntava e a pessoa a que a garrafa apontasse é a que responde e a pessoa que responde tinha tomar uma gota de Veritaserum. Hermione por enquanto estava achando o jogo divertido, pois em todas as horas em que ela rodava a garrafa, não caía o Draco, e vice-versa. Depois de umas duas rodadas, a vez de girar era da Gina e a garrafa apontou o Draco.

-Draco, por que você beijou a Hermione?-Disse Gina fazendo todos da sala ficarem assustados, de queixo caído.

-Por que eu já não estava mais agüentando essa boca carnuda e deliciosa perto de mim. -Na mesma hora em que Draco respondeu a sua pergunta o Rony ficou cheio de ciúmes:

-Seu nojento, seu loiro oxigenado!Como você teve coragem de beijar a MINHA Hermione!-Na hora em que o Rony iria partir para cima do Draco, a Hermione interrompeu:

-Não vale a pena, Rony!E também eu acho que depois disso não tem mais ânimo de continuar a brincadeira!

Porém, Gina começou a lamentar uma coisa que tirou Hermione do sério.

-Vamos parar com esse jogo estúpido, todos temos segredos, mas é melhor que sejam guardados para si mesmos. -Disse olhando especialmente para o Draco. -E também já está tarde é melhor vocês irem embora. -Dessa vez disse olhando para Gina.

-Tchau Hermione. E desculpa qualquer incomodo que a Gina causou!-Disse Harry.

-Harry!Eu não causei nada. Tchau Hermione. -Disse Gina se despedindo da amiga.

-Tchau Mione!-Disse Rony, que quando o garoto foi saindo pela porta, Hermione deu um beijo em seu rosto.

-Você é louco!-Disse Hermione dirigindo-se a Draco depois de fechar a porta e dar uma respirada funda.

-Que foi Granger?Eu só disse a verdade!Mas vai me dizer que não gostou do que eu falei?

-Nem um pouco!

-Ah é?Então quer dizer que você não gostou de eu ter falado bem de você, - Disse Draco se aproximando cada vez mais perto da garota, e Hermione com a respiração cada vez mais ofegante. -que sua boca é carnuda, - Dessa vez o garoto estava tão perto de Hermione que começou a beijar o seu pescoço e a garota começou a ficar com arrepios. -que você me deixa louco. -Ele terminou a frase com a sua língua dentro da boca de Hermione, e mais uma vez a Hermione caiu na tentação e não conseguiu sair daquele beijo, o mesmo aconteceu com o Draco que achou o beijo tão envolvente que começou a tirar a blusa de Hermione calmamente.

-Vamos parar com essa loucura?-Disse Hermione empurrando Draco, a garota estava assustada e com o coração acelerado.

-Por que Hermione?Você não saiu da infância ainda ou tem problema em se relacionar com um homem?-Disse Draco exaltando o tom de voz com tanta raiva que ele guardava dentro de si, enquanto a garota sentava-se no sofá com o rosto cheio de lágrimas, o garoto não entendia o porquê de Hermione não querer se relacionar com ele, depois de ter se acalmado um pouco ele disse: - Você ainda guarda traumas da nossa época de infância?

-Não. -Disse Hermione com o rosto cheio de lágrimas.

-O que então?Você tem medo de mim?Medo do meu pai?Orgulho por ser grifinória?O que?Fala!

-Não é nada disso, a verdade é que eu sou... -Disse Hermione tentando juntar todas as suas forças. -... Virgem. -Draco neste instante ria que não se agüentava mais enquanto Hermione não entendia nada. -Qual é o motivo da graça?

-Você é a primeira pessoa desse mundo de 24 anos que já ficou noiva e nunca transou. -Debochando da garota. -Isso quer dizer que você é super careta!

-Isso só quer dizer que eu tenho mais decência e pureza do que você.

-Estou me sentindo totalmente ofendido, vou até chorar sabia?-Disse em tom sarcástico.

-Quer saber de uma coisa?Eu não vou perder meu tempo de discutir com você!

-Ah você vai sim!-Disse puxando o braço de Hermione.

-Me dê um bom motivo pra eu gastar minha saliva com você. -Disse Hermione tentando provocá-lo e o garoto a fim de responder a sua pergunta beijou-a. Quanto mais se intensificava o beijo mais o garoto puxava o braço de Hermione, até que a mesma não agüentando mais a dor gritou:

-Ai, não precisa ser violento também!-Disse em tom de reclamação.

-Mais é que eu gosto de sexo selvagem!-E voltara a beijar a garota novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!E por favor comentem!Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.