Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 2
Pagando os pecados!


Notas iniciais do capítulo

Gente,nesse capitulo o Draco torra bastante a paciência de Hermione e vice-versa,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/2

Primeiro Dia

10h00min.

-OH GRANGER!-Berra Draco lá de seu quarto.

-Ai minha paz acabou.

Hermione se levanta da mesa e vai para o quarto e quase arrebenta a porta.

-Pega um copo de água para mim?

-Qual é a palavrinha mágica?

-Pega AGORA um copo de água!-Disse Draco dando ênfase no "AGORA".

-Da próxima vez seja um pouco mais educado,está bem?

-Não enrola,anda logo Granger!

-Já volto.-Disse Hermione,totalmente mal-humorada.

Depois de 5 minutos...

-Aqui a sua água!

-Peraí,eu queria água com gelo!

-Você não pediu nada!

-E precisava pedir?Eu só bebo água,eu não sabia que você era tão burra!

-Já volto!-Disse Hermione saindo do quarto em passos firmes.

Depois de 10 minutos...

-Aqui a sua água!

-Peraí,eu queria com uma gota de limão!

-Vai me dizer que você só bebe água gelada e com um gota de limão?-Disse Hermione,a beira de um piti.

-É está ficando esperta,Granger!-Disse Draco tirando sarro de Hermione.

Depois de 15 minutos...

-Aqui a sua água!

-Pensando melhor minha sede já passou!Não preciso mais de seus serviços,obrigado.

-Ai que vontade de matar!-Disse Hermione,falando para si mesma.

-O que você disse Granger?

-Nada Malfoy,continue aproveitando a sua estadia na casa da mãe Joana.-Disse Hermione sarcasticamente.

12h00min.

-OH GRANGER!

-Nossa,eu não posso nem mais comer em paz.

Mais uma vez,Hermione subiu em direção ao quarto...

-Pois não?

-E o meu almoço?

-Só um minuto!-Disse a garota saindo sorrindo do quarto.

Depois de 10 minutos...Hermione traz para o Draco,uma sopa de cor verde,gelada que parecia que estava na geladeira de Hermione há seculos.

-Aqui está o seu almoço!

-Peraí,você não espera que eu coma isso?

-Ou come ou passa fome?-A garota saiu do quarto dando risada enquanto Draco ficou ali olhando para o seu almoço,morrendo de raiva:

-Você me paga,Granger!Pode ter certeza que vai me pagar!

18h00min.

-Nossa!Já faz 5 horas que ele não me chamou para nada,o que será que aconteceu?-Disse Hermione para si mesmo,que na mesma hora Draco gritou:

-OH GRANGER!

-Oh boca,hein Hermione?-Disse Hermione,enquanto subia as escadas.-O que foi Malfoy?

-Eu preciso ir ao banheiro.-Disse Draco enquanto se levantava.

-Peraí,isso daí você faz sozinho!

-Larga a mão de ser boba,Granger.É só pra você me ajudar a descer as escadas,porque você não quer que eu caia e tenha que ficar mais 15 dias...-Hermione interrompeu o garoto e disse:-Anda!Já está demorando!

Hermione ajudou Malfoy a descer as escadas e o encaminhou ao banheiro...Depois de uns 5 minutos,Draco sai de lá e Hermione lhe pergunta:

-Fez tudo direitinho?-Disse Hermione em tom de deboche.

-Vai te catar!

-Só espero que não tenha molhado a tampa da privada!-Disse Hermione,segurando uma risada.

-HAHAHA,muito engraçado Granger!Para de falar asneiras e me ajuda logo!

Depois de Hermione ter ajudado Draco a subir as escadas,o mesmo foi para sua cama dormir,a garota fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu não sei se ficou muito bom,então comentem tá?
Bjss!