Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 1
O acidente e o Diário


Notas iniciais do capítulo

Gente,esta é a minha primeira fic,então eu lhes peço para deixarem a sua opinião.E espero que gostem!!!
Valeu,bjss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/1

25 de Dezembro de 2010

Querido Diário(que falsidade)

Hoje eu acabei de comprovar que eu tenho uma das piores vidas do mundo.Com 24 anos,acabado de terminar o meu relacionamento de 7 anos (imagina com quem?) com o idiota do Rony,perdi o meu melhor amigo que me acompanhava desde meu terceiro ano em Hogwarts (Bichento) e em pleno Natal depois de ter jantado na casa de meus pais e ter ouvido a Tia Vitória falar um monte de asneiras como : "Coitadinho do Rony!Por que você terminou com ele?Ele deve estar arrasado!" (devia estar mesmo por que depois que ele terminou comigo,no dia seguinte ele estava na balada com a Lilá Brown,e outra, se ela se preocupa tanto com ele,porque ela não namora ele então?) eu atropelo sabe quem na rua?A Barbie Malibu (Draco Malfoy), exatamente o meu inimigo mortal, desde meus onze anos de idade.Vê se isso é vida!

E o pior, é que eu vou ter que aguentar esse nojento na minha casa durante 15 dias, fazendo tudo que ele mandar,por que ele não pode levantar,sabe por que a idiota aqui fez uma fratura na canela dele,devia ter matado ele logo,pelo menos se eu tivesse matado eu teria ido para Azkaban (não teria que aguentar ele aqui,lógico!) e ainda iria fazer um favor para o mundo.Estou começando achar que eu devo me amaldiçoar.Eu vou ter que parar de escrever,pois eu vou ter que começar a pagar os meus pecados (é que o Malfoy acabou de acordar) então até mais Querido Diário (continuo na falsidade).

Na mesma hora em que Hermione ouviu os gritos de Malfoy,ela saiu correndo em direção ao quarto e foi ver o que estava acontecendo:

-Calma,pra que essa gritaria?Nem parece homem pô!

-Granger,o que está fazendo aqui,ou melhor,ONDE É QUE ESTOU?

-Não precisa fazer escândalos,ninguém dessa casa é surdo!

-Ah ok,obrigado por essa informação,mas voltando ao assunto, ONDE É QUE EU ESTOU?

-Calma,uma coisa de cada vez,você está minha casa,pois você...É que...Como eu posso dizer?...-Draco já estava começando a ficar impaciente e gritou:-FALA LOGO!-Eu te atropelei pronto falei!

-O quê?

-É que era Natal,eu estava voltando da casa dos meus pais,fui me abaixar pra pegar um CD eu não te vi,e acabei de atropelando,foi um pequeno acidente,só isso.

-UM PEQUENO ACIDENTE?UM PEQUENO ACIDENTE?ALÉM DE TER ME ATROPELADO COM 70% DE CHANCE DE ARRANCAR A MINHA VIDA E AINDA VOCÊ ME DIZ QUE FOI UM PEQUENO ACIDENTE?-Depois dessa Draco não parava mais de falar,até que por impulso Hermione deu um tapa na cara dele.

-Peraí,além de me atropelar ainda vai bater em mim.Você vai me pagar,Granger!

-Vai fazer o quê?Ligar pro papai?

-Eu ligar pra aquele monstro,pra quê?-Draco vendo a cara de sem entender nada de Hermione,acabou explicando:-Eu briguei com ele,e fugi de casa,foi por isso que eu estava na rua tão tarde da noite,é que a briga aconteceu depois do jantar.E quer saber de uma coisa?Isso não é da sua conta!-Draco tentou se levantar e sair dali,mas não conseguiu e Hermione acabou tendo que ajudá-lo.-É que eu esqueci de te contar um pequeno detalhe,é que quando eu te atropelei,sabe eu fraturei sua canela.

-Granger,porque não me matou logo de uma vez?

-Eu também pensei nisso.

-O quê?-Disse Draco,cuspindo o gole de água que tinha acabado de tomar.

-Estou brincando!Mas,o pior é que você vai ter de ficar 15 dias deitado na cama,e como você não tem lugar pra ir,você vai ter que ficar na minha casa.

-Jesus me mata!Eu não vou aguentar!

-Larga a mão de ser infantil,e também já é tarde.Eu vou dormir,boa noite!

-Péssima noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gemte,espero que tenha lhes agradado!
Espero comentários!
Obrigada,bjss!