O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 9
Capítulo 009: Ele chegou!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/9

Capítulo 009: Ele chegou!!!

       Ryumann ainda está no local onde ocorreu a intensa explosão provocada por uma Bomba LW, há poucos instantes atrás. Ele anda rapidamente ao redor, examinando cada um dos cadáveres de seus companheiros com bastante cuidado, mas não havia absolutamente nenhum sobrevivente, apenas uma grande poça de sangue misturada com carne morta.

            Ryumann: Definitivamente, ninguém conseguiu se salvar. Vou ter que cuidar daquele bastardo por conta própria a partir de agora!!

            O grande Logru olha para sua frente, na direção onde ele havia visto e silhueta de Lark se distanciando.

            Ryumann: Me aguarde, seu cretino, eu estou indo te pegar!!!

            Ele começa a avançar em grande velocidade entre as inúmeras árvores, tão rapidamente que cada passo seu se assemelhava a um salto.

            Enquanto isso, Lark está correndo ainda mais rápido, continuando a se esquivar das árvores ao redor.

            Lark (pensando): O Porto dos Pescadores não é tão distante, tenho certeza de que já estou bem perto. Eu nem acredito que consegui me safar daqueles malditos... finalmente, então... finalmente poderemos ir embora daqui!!

            Ele continua correndo até que seus ouvidos começam a ser invadidos por alguns poucos ruídos, o que o faz parar de avançar por um breve instante. Ele aperta um pouco mais os seus ouvidos para ouvir a fonte do barulho e, quando ele a identifica, seu rosto ganha uma expressão de felicidade e esperança. 

            Lark: É isso! O barulho das ondas! Eu realmente estou perto! Só mais um pouco!

            Ele dá uma rápida olhada para trás.

            Lark (pensando): Estou com sorte, não há nem sinal do cretino do Ryumann! Mesmo que tenha sobrevivido, não creio que ele vá acertar de primeira o caminho pelo qual eu estou seguindo, com certeza irá ficar me procurando pelas regiões ao redor para só depois vir por aqui!

            O Bour se volta para frente.

            Lark: Bem... vamos indo!!

            Ele volta a correr em grande velocidade para frente.

            No final do longo caminho da ponte, no local retangular do Porto dos Pescadores, Juhs, Amn e Krink estão mais próximos do barco que bóia na água logo à frente, enquanto que Luyul permanece na saída da ponte ao lado de sua esposa Marrncifer e de seu filho Diell. Ele está com os olhos fixos lá no início do caminho, esperançoso pela chegada de seu companheiro.

            Marrncifer: Meu amor, por favor, fique calmo.

            Não adiantou nada, a expressão de nervosismo e ansiedade não desapareceu e nem se alterou na face de Luyul.

            Marrncifer: O que o Juhs disse antes está certo. O Lark é bastante habilidoso, ele não será capturado e certamente virá até nós e depois, todos iremos direto para a cidade de Roul. Vai dar tudo certo, e mesmo que ele tenha encontrado inimigos pelo caminho, ele irá ficar bem. Meu querido... de nada adiantará ficarmos preocupados agora...

            Luyul: É, eu sei, eu sei de tudo isso, Marrncifer, mas é que...

            O Bour abaixa um pouco a sua cabeça e, no segundo seguinte, algumas poucas lágrimas começam a escorrer pelo canto de seus olhos.

            Marrncifer: O que...

            Luyul: Muitos de nós foram mortos, meu amor, você sabe.

            Marrncifer: Sim... você disse que alguém os traiu nesta missão e por isso, quase todos foram mortos, com exceção de você, do Juhs, do Amn, do Krink e do Lark... eu sei disso, meu bem, e não tiro a sua razão por estar preocupado com o Lark em um momento como este, mas não adianta nada ficar assim, o nervosismo neste momento só tende a atrapalhar...

            Luyul: Droga... eu não quero mais ter que passar por essas perdas...

            Cada vez mais as lágrimas escorrem pelos seus olhos, sendo observado tanto pelo seu filho quanto pela sua mulher.

            Luyul: Não só nesta missão especial da CIV, mas em muitas outras... além dos companheiros que eu perdi naquela guerra que aconteceu logo que nos conhecemos e que deixou a nossa raça nesta situação deprimente... vai ter que ter um dia... que nós vamos parar de passar por isso, não é possível sofrermos tanto por toda a nossa vida!

            Algumas lágrimas também começam a sair dos olhos de Marrncifer e de Diell. A Bour feminina abaixa a cabeça por um rápido instante.

            Lark continua a correr rapidamente até que seus olhos avistam um céu esverdeado como em um horizonte, além de uma grande quantidade de água ao longe.

            Lark: Isso!! Perfeito, agora só devem faltar alguns poucos metros!!

            Neste momento, ele sente um forte tremor de terra, o que o faz levar um susto e a olhar para trás, mas não pára de correr.

            Lark: Mas que droga! O que será isso?!

            O Bour rapidamente volta a sua cabeça para frente, aumentando ainda mais a sua velocidade, até que sua face fica tomada por uma expressão de alguém que acabou de perceber alguma coisa que já deveria ter percebido antes.

            Lark (pensando): Espera!! Será que é o...

            A muitos metros atrás, Ryumann avança numa velocidade absurda, agora não mais correndo com passos extremamente largos, mas realmente saltando como se fosse um touro. A cada salto, um tremor de terra, alguns muito mais fortes do que outros. Sua expressão está tomada de fúria, seus dentes pontudos ainda mais para fora da boca e bastante baba amarelada escorrendo pelos lábios.

            Ryumann: Humhumhum! Esse imbecil achando que vai conseguir se safar, estou ansioso para ver a expressão de medo no rosto dele ao me ver! Vai ser o grito agonizante mais prazeroso que entrará pelos meus ouvidos, hahaha! Vai ser inesquecível trucidá-lo!!!

            Marrncifer permanece ao lado de Luyul e de seu filho, ainda de cabeça baixa, porém, ela começa a erguê-la lentamente até que vê uma estranha movimentação no início do caminho da ponte que dava caminho ao local onde estavam. Ela arregala os olhos e rapidamente toca os ombros de seu marido, que logo levanta a cabeça também.

            Marrncifer (apontando para frente): Meu amor, olhe lá, olhe lá!

            Luyul também avista a estranha movimentação e aperta os olhos para identificar a fonte daquilo. Seu rosto rapidamente ganha um grande sorriso.

            Luyul: É ele! É o Lark, ele finalmente chegou aqui!

            Ao ouvirem isso, Juhs, Amn e Krink, que estavam um pouco mais afastados, próximos do barco, param de conversar e dirigem-se rapidamente na direção de Luyul.

            Krink: O que foi, o que aconteceu agora?

            Luyul: O Lark! Não é ele que vem vindo lá?

            Todos eles lançam seus olhares para a ponte, sobre a qual o Bour vem correndo bastante rápido, com uma expressão de esperança no rosto.

            Juhs: É...

            Amn: É o Lark sim!

            Krink: Isso! Finalmente poderemos ir embora daqui!

            Mais alguns segundos se passam até que Lark finalmente chega ao local retangular que marcava o final do caminho da ponte. Na mesma hora, ele é fortemente abraçado por todos os Bours dali, até mesmo por Marrncifer, o único que não o fizera foi Diell, que ainda estava com uma expressão de medo e nervosismo por toda aquela situação que estava acontecendo.

            Luyul: Isso aí, finalmente você chegou, amigão! Beleza!

            Por mais alguns segundos, ele é fortemente abraçado por todos os seus companheiros e seus olhos rapidamente se enchem de lágrimas. Depois, ele é lentamente solto, um a um termina o seu abraço no recém-chegado e todos ficam encarando-o.

            Krink: É bom te ver de novo, Lark!

            Após este primeiro momento, todos fazem uma expressão que mescla estranhamento com preocupação.

            Luyul: Mas... Lark! O que foi que aconteceu com você?

            Os seus ferimentos, inevitavelmente, não escaparam das visões de seus amigos.

            Amn: E onde é que está a sua família, Lark? Você não foi buscá-los?

            Lark: Calma, calma, pessoal, uma coisa por vez. Bem... eu fiquei com medo de trazer a minha família comigo, até porque, eles não têm muitas habilidades de combate, preferi não envolvê-los na fuga...

            Amn: E onde eles estão agora? Não me diga que você simplesmente os deixou em casa?! Ela certamente será atacada pelos Logrus, eles estão atrás das nossas cabeças!

            Lark: É lógico que não fiz isso, Amn, não sou idiota a este ponto! Eu os deixei na casa de alguns amigos nossos, da raça Krullian... duvido muito que os Logrus lancem algum tipo de ataque às propriedades dos Krullian, até porque, elas não são raças rivais...

            Juhs: De fato. Um ataque assim sem justificativa geraria um conflito sem limites, tenho certeza de que esse não é o objetivo dos Logrus agora, não num momento em que os comércios deles estão em alta.

            Lark: Exatamente. Eles poderiam até desconfiar de alguma coisa, de que haveria Bours escondidos ali, mas mesmo assim, eles não arriscarão um ataque baseando-se apenas em desconfianças. E, também acho pouco provável que desenvolvam investigações em relação aos Krullian, afinal, teoricamente, eles não teriam motivos para nos ajudar, além disso, os Logrus tentarão empregar suas energias ao máximo para investigar todas as nossas moradias e depois, as cidades que estão ligadas a Lunn. Tenho certeza de que meus familiares estarão seguros. Mas gente, eu tenho algo de extrema importância a lhes dizer.

            Luyul: O que foi, Lark? Fale logo!

            Lark: Você me perguntou sobre estes ferimentos, não foi, Luyul? Pois muito bem! Na vinda pra cá eu acabei encurralado por um grupo de Logrus... usei uma Bomba LW pra me safar, mas não consegui me livrar de todos, tenho certeza de que...

            Suas palavras são interrompidas por um tremor de terra fortíssimo, que abala bastante o local, o que faz até mesmo o barco na água balançar freneticamente.

            Lark: Ele chegou!

            Todos os Bours dali dirigem rapidamente seus olhares para o início da ponte. Uma grande figura avermelhada e musculosa está lá.

            Luyul: Droga!!!

            Lark: Foi ele... o líder do grupo que me encurralou e... o único do qual não consegui me livrar!

            Juhs: Então temos que ir embora imediatamente!! VAMOS!!!

            Lark: NÃO!!!

            Juhs: Do que está falando?!

            Lark: Eu já lutei com ele, você não! A velocidade dele é uma coisa absurda, agora que ele está ali... já não temos tempo para irmos todos para o barco e fugirmos, com certeza ele nos alcançará aqui antes mesmo de o barco começar a andar!!!

            Marrncifer recua um pouco e Diell se agarra fortemente à cintura de sua mãe, sentindo-se completamente amedrontado. Enquanto isso, os olhos de Ryumann estão cheios de ódio no início da ponte, encarando os Bours que estão agora a apenas alguns metros de distância. Um sorriso malicioso se abre no rosto do grande Logru.

            Ryumann (gritando): ENCONTREI VOCÊS!!!

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!