O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 8
Capítulo 008: A estratégia de Lark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/8

Capítulo 008: A estratégia de Lark.

       Ryumann está ao lado dos demais Logrus de seu grupo, todos eles com expressões de fúria em seus rostos, encarando Lark que estava à frente deles, numa postura de combate, com os olhos fixos em Ryumann.

            Lark (pensando): Eu espero que tudo funcione! Vai ter que ser agora, não posso falhar de maneira alguma, senão, tudo estará acabado!!

            Ryumann começa lentamente a abrir sua grande boca para falar algo, ao mesmo tempo em que uma relativa quantidade de baba amarelada escorre pelos cantos de seu lábio.

            Ryumann: Você... seu Bour nojento... vai pagar por nos insultar!! Quem você pensa que é?! Um reles rato pertencente a uma raça subalterna... inaceitável!!! Você vai provar a nossa verdadeira força agora, seu maldito!!

            Lark: Então podem vir!!                                                                 

            Ryumann começa a avançar em grande velocidade na direção do Bour, sendo acompanhado quase que instantaneamente por todos os outros Logrus ali presentes. Nos poucos segundos em que eles avançam, Lark dá uma breve olhada para trás, seus ouvidos continuam ouvindo pequenos estalos vindos das suas costas.

            Lark (pensando): Muito bom, muito bom! Já deve estar quase na hora.

            Os seus olhos voltam a encarar os Logrus, agora a poucos centímetros de alcançá-lo.

            Ryumann (gritando com bastante raiva): AGORA É O FIM PRA VOCÊ, SEU BASTARDO!!

            O grande líder do grupo inimigo começa a desferir vários socos muito mais rápidos e potentes do que os anteriores na direção de Lark, que começa a se desviar com bastante velocidade, porém, com muita dificuldade.

            Lark (pensando): Droga!! O desgraçado realmente ficou nervoso, ele está lutando mais a sério agora!

            Então, num rápido movimento, o inevitável acabou acontecendo: Ryumann consegue desferir um fortíssimo soco no centro da barriga de Lark, que, devido ao impacto do ataque, arregala os olhos instantaneamente e cospe uma quantidade muito grande de sangue, que se espirra direto nas gramíneas e folhagens mais altas do chão. O rosto de Ryumann ganha, na mesma hora, um leve sorriso que mistura sentimentos de malícia e satisfação. Neste exato momento, os demais Logrus começam a desferir diversos golpes também, misturando chutes, socos, cabeçadas e cotoveladas, mas, antes que o primeiro destes ataques pudesse atingi-lo, Lark tenta ao máximo se recompor do golpe de Ryumann e consegue dar um grande salto para o alto, segurando sua barriga completamente machucada com as duas mãos. O Bour então consegue pousar agachado num dos grossos galhos da árvore que estava atrás, a mesma que havia servido de esconderijo para ele momentos antes. Os Logrus param de lançar seus golpes e acompanham Lark com os seus olhares, todos observando-o agora em cima da árvore.

            Ryumann: Hum! É só isso que você tem para nos mostrar, seu rato imundo?! Depois de dizer que esperava mais de nós, sai correndo todo acanhado logo depois de receber um golpe? Esse é o seu “lutar sério” sobre o qual estava falando? Você não passa de um imbecil que não sabe de nada, nem ao menos reconhecer que seus oponentes têm um nível de força muito maior do que o seu!

            Os Logrus continuam encarando Lark na árvore, ainda agachado e com as mãos na barriga, com uma leve expressão de dor em seu rosto e uma considerável quantidade de sangue escorrendo pela sua boca. O local fica em silêncio por alguns poucos segundos até que Ryumann recomeça a falar.

            Ryumann: O que irá fazer agora, seu imbecil? Finalmente decidiu se render?

            Lark começa a se levantar lentamente, retirando as mãos da barriga e ficando de pé, tentando se manter numa posição normal.

            Lark: É claro que eu não vou me render! Continuo com a mesma opinião de antes! Eu tenho certeza de que não morrerei aqui e posso derrotar todos vocês!

            Os seus ouvidos são invadidos por estalos que se tornam cada vez mais fortes e numerosos.

            Ryumann: Ainda falando esse bando de asneiras mesmo na situação em que está? Pois muito bem então!

            Lark (pensando): Beleza! Está quase na hora, vai ser a qualquer momento!

            Ryumann olha para os seus companheiros.

            Ryumann: Já sabem o que fazer!

            Os demais Logrus abrem grandes sorrisos maliciosos e, no segundo seguinte, saltam na direção de Lark, no mesmo momento em que Ryumann flexiona um pouco os joelhos e ergue um pouco os seus dois braços, fechando fortemente os punhos, se preparando para um ataque. O Bour observa Ryumann lá no chão.

            Lark (pensando): Droga! Ele não está vindo me atacar, apenas os outros Logrus é que estão! Cretino! Mas será que... será que ele percebeu alguma coisa?!

            Então, tudo aconteceu em questão de pouquíssimos segundos. No momento em que quase todos os Logrus estavam a poucos centímetros de alcançarem o grosso galho de árvore em que o Bour estava, Lark ouve estalos muito numerosos e então, ele franze rapidamente seus olhos.

            Lark (pensando): Agora!

            Ele pula bem forte do galho, saltando para uma altura bastante alta, na mesma fração de segundo em que os Logrus ainda estão no ar, quase tocando o galho. Todos eles desviam rapidamente os seus olhares, que passam a acompanhar Lark, que sobe cada vez mais alto devido ao seu salto. Ele também é acompanhando momentaneamente pelos olhos de Ryumann, que adquire rapidamente uma expressão de estranhamento, mas, na fração de segundo seguinte, esta expressão dá lugar a uma que ilustra surpresa: ele olha para frente, na direção de seus companheiros e vê um fortíssimo clarão de cor branca. Os demais Logrus, alguns agora até começando a pousar nos galhos, também têm seus olhos ofuscados pela luz branca, que, eles percebem vir daquela árvore mesmo.

            Um dos Logrus: O QUE É ISSO???!!!

            Lá de cima, Lark observa tudo e vê que, no segundo seguinte à grande luz branca, uma fortíssima explosão acontece, provocando um estrondo ensurdecedor e uma quantidade de fumaça muito absurda, que rapidamente toma conta de todo o local. A explosão é tão forte que diversas árvores ao redor desmoronam, provocando ainda mais baques e tremores na terra. Seu rosto ganha um sorriso de alívio quase que na mesma hora em que seus olhos são invadidos por esta cena.

            Lark: Beleza!!! Deu tudo certo!! Haha!!

            Ele começa então a cair da grande altura em que estava, seu corpo vai indo numa direção em diagonal para frente, descendo uma grande velocidade.

            Lark: O salto também foi perfeito, eu não me feri nem um pouquinho na explosão!

            Ele continua a cair bem rápido até que pousa no chão folheado a quase cinqüenta metros à frente de onde havia a grande fumaça provocada pela explosão. Ele dá uma breve olhada para trás e vê apenas uma boa quantidade de nuvem cinzenta.

            Lark: Essa é a minha chance, eu preciso ir agora mesmo!!!

            O Bour começa a correr muito rápido para frente, se desviando das árvores e arbustos, no mesmo segundo em que Ryumann está cambaleando para frente, ainda entre a fumaça, mas, mesmo assim, consegue ver uma leve e distante silhueta da sombra do Bour se movendo ao longe.

            Ryumann: Esse cretino... não vai... escapar...!

            O grande Logru tenta começar a correr, entretanto, ele cambaleia, tossindo bastante e caindo fortemente de joelhos no chão. A fumaça, neste instante, começa a diminuir.

            Lark continua correndo em grande velocidade para frente, sentindo-se muito feliz e satisfeito consigo mesmo.

            Lark: Ainda bem que sobraram Bombas LW, sem elas, eu seria destroçado por aqueles Logrus!            

            Ele mexe em seus bolsos e retira deles um objeto cinzento, relembrando-se, em sua cabeça, dos instantes anteriores ao momento em que ele se revelou aos Logrus: era o mesmo objeto cinzento que havia pegado de seus bolsos quando estava escondido na árvore. Ele tapeou o grande galho em que estava até encontrar uma pequena brecha nas madeiras e instalou o objeto cinzento ali. Depois, voltou a olhar para os Logrus. Sua cabeça então, volta ao presente, ele sorrindo com mais um objeto cinza em suas mãos, mais uma Bomba LW, que por sua vez, ganha um grande beijo do Bour.

            Lark (sorrindo): Bombinha maravilhosa! Você pareceu ser muito mais potente agora do que nas últimas vezes em que eu te usei!

            Ele a guarda novamente no interior de seus bolsos e aumenta ainda mais a sua velocidade de corrida, com uma expressão bastante confiante em seu rosto.

            Lark (pensando); Tudo o que eu preciso fazer agora é chegar o mais rápido possível ao Porto dos Pescadores para que possamos ir embora daqui da cidade de Lunn. Espero que Krink esteja melhor, que o Juhs e o Amn já tenham preparado o barco e que o Luyul já esteja lá também! Preciso me apressar...

            A sua mente relembra-se de Ryumann, parado no chão, com os braços levantados e com os joelhos um pouco flexionados, numa posição de ataque.

            Lark (pensando enquanto avança): Eu acabei não conseguindo atrair aquele desgraçado para perto da árvore... certamente foi pego pela explosão, mas, diferente dos outros, ele estava mais distante... droga, logo o mais forte deles foi o menos atingido, certamente sobreviverá e virá atrás de mim! Mais rápido, mais rápido, temos que sair logo daqui!!!

            Enquanto isso, no local em que a forte explosão aconteceu, a fumaça já está quase se dissipando totalmente. Ryumann permanece ajoelhado no chão, ainda tossindo e com o corpo coberto de ferimentos, porém, ferimentos relativamente leves. Praticamente todos os demais Logrus estavam estirados no chão, completamente cobertos de sangue, muitos sem braços e sem pernas, outro decepados. Uma grande poça de sangue havia se formado naquele local e, sobre ela, estava o grande líder do grupo, que, agora, olhava ao seu redor.

            Ryumann: Infelizes!! Todos morrerão! Droga!

            Ele se ergue, olhando à sua frente.

            Ryumann: Aquela bomba era potente, mas os meus companheiros... tenho  certeza de que tinham força o suficiente para resistirem ao impacto, só morreram... por terem sido pegos de surpresa, se estivesse com defesas prontas, teriam saído com ferimentos leves assim como eu! Por sorte... eu não saltei para pegá-lo também e fiquei esperando-o descer para pegá-lo num ataque frontal... 

            Ele anda uns poucos passos à frente, comprimindo os olhos na esperança de achá-lo, mas não viu absolutamente nada.

            Ryumann: Aqueles leves estalos que estava ouvindo... nunca pensei que simples estalos como aqueles pudessem ser de uma bomba potente como esta, imaginei ser de algo inútil... aquele bastardo me enganou direitinho!

            O líder dos Logrus começa a mexer os braços, limpando o sangue em seu corpo.

            Ryumann: Ponto pra você, Bour! Mas a sua hora ainda vai chegar... se você acha que vai conseguir fugir, está mais do que enganado. Reconheço que você foi esperto... mas você verá! Será testemunha... da verdadeira capacidade de um Logru! Eu irei te caçar até o fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!