O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 7
Capítulo 007: A grande força de Ryumann




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/7

Capítulo 007: A grande força de Ryumann.

       O local cercado de árvores e arbustos, além de diversas folhagens, continua sendo um cenário no qual o grande Logru Ryumann permanece com uma expressão de surpresa em seu rosto, cujos olhos continuam encarando o Bour Lark à sua frente.

            Lark: O que foi? Está surpreso em me ver aqui?

            Lentamente os olhos de Ryumann vão se franzindo e sua expressão fica tomada por um intenso sentimento de raiva.

            Ryumann: Então... definitivamente... era um Bour mesmo!

            Lark: Sim, era um Bour sim!

            Nos segundos seguintes, os demais Logrus do grupo, que estavam escondidos, começam a visualizar a cena e, lentamente, vão saindo de trás das árvores e folhas, se aproximando novamente do grande líder, que volta a ficar ao lado de um grande número de seres vermelhos.

            Ryumann: Estão vendo isso? Todos vocês estão vendo isso?! É um Bour, pessoal, um Bour!

            A expressão do grande Logru então vai se transformando, passando a demonstrar um sentimento de satisfação misturada com deboche.

            Ryumann: Hahahahaha!!!

            Ouvindo a gargalhada do líder, os demais Logrus começam a sorrir também, alguns, rindo num volume bem baixinho, ao mesmo tempo em que Lark os encarava com uma expressão bastante séria.

            Ryumann: Que coisa mais deprimente! Era você que estava se escondendo nas árvores, seu Bour imprestável?! Hehehehe! Hahahahhaa! Que idiota! Poderia continuar escondido, mas resolveu se mostrar de cara limpa para nós! Realmente não passa de um imbecil que não sabe dar valor à vida!

            Lark faz uma expressão de leve raiva.

            Lark: O imbecil aqui é você! Acha mesmo que eu me mostrei para vocês com a intenção de me entregar? Se acha isso, você é que não passa de um idiota imprestável! Você e esse bando de gente horrorosa ao seu lado!

            Ryumann: Hum! Então você é mais otário do que eu imaginava! Não vai se entregar, não é? Quer tentar a sorte e enfrentar a todos nós de uma vez?

            Lark: Se isto for necessário...

            Ryumann: Olhe só para o nosso número! Estamos em vantagem, não só numérica, mas em força também! Mas está tudo certo! Se é o que você deseja, eu não vou me segurar! Vai até ser um bom treino para nós... vamos massacrá-lo com tudo, seu bastardo nojento!!!

            Lark: Podem vir então!!

            Os Logrus começam a avançar na direção de Lark, porém, quando eles dão apenas alguns poucos passos para frente, o grande Ryumann faz um rápido sinal com sua mão direita para que todos eles parassem de se mover. Todos obedecem e recuam os poucos passos que haviam avançado.

            Um dos Logrus: O que foi, Ryumann, não devemos atacá-lo de uma vez?

            Ryumann: Não... esse cretino foi muito arrogante! O fato de desafiar a todos nós só significa uma coisa: que ele está nos subestimando! Por isso... eu quero dar um tratamento especial para ele! Eu mesmo cuidarei desse maldito! EU!!!

            Ryumann se coloca um pouco a frente dos demais Logrus, se aproximando poucos metros do Bour, que continua a encará-lo com uma expressão bastante desafiadora no rosto.

            Lark (pensando): Eu preciso ganhar um pouco mais de tempo, só mais um pouco... com sorte, eu conseguirei sair desta enrascada com vida e, então, vou poder encontrar os meus amigos para podermos fugir daqui da cidade de uma vez!

            Ryumann abre um grande sorriso malicioso, que vai quase de orelha a orelha, revelando dentes bastante pontiagudos, no mesmo instante em que ele fecha os dois punhos com bastante força.

            Ryumann: Muito bem... muito bem... está preparado para conhecer a dor, espero eu...

            Lark: Você fala demais para alguém como você, que parece ser tão forte! Eu só espero... que não esteja enganado, que isso tudo não seja só aparência...

            Ryumann: Barata arrogante! Eu vou te ensinar a respeitar aqueles que são superiores, seu rato!!!

            O grande Logru flexiona as pernas por um segundo e, logo em seguida, salta com bastante força, o que faz seu corpo subir a quase dez metros de altura. Ao saltar, todos os outros Logrus se distanciam para trás, para dar espaço ao líder. Lark acompanha o seu oponente com o olhar e assume rapidamente uma postura de defesa, flexionando levemente as pernas, colocando o braço esquerdo na frente do corpo, quase na altura do peitoral, e o braço direito um pouco para trás, quase na altura da cintura, no mesmo momento em que Ryumann começa a cair numa velocidade bem grande em sua direção.

            Lark (pensando): Eu não posso ser descuidado com ele de jeito nenhum! Qualquer falha num confronto direto contra este Logru... pode ser fatal!!

            Ryumann solta um alto rugido enquanto que estica totalmente a sua perna direita, ficando numa posição de voadora, avançando para baixo, em grande velocidade na direção de Lark. O grande Logru tenta atingi-lo com este chute, mas o Bour consegue se esquivar rapidamente com um pequeno salto para trás, no mesmo momento em que a voadora atinge o chão, que ganha uma grande cratera, além de um forte tremor que se prolonga por todo o local ao redor. Momentaneamente, Lark arregala os olhos, sentindo-se surpreso.

            Lark (pensando): Não acredito! Este Ryumann... possui uma força muito maior do que eu imaginava!!

            Em menos de um segundo depois, Ryumann retira o seu pé da grande cratera e começa a correr muito rapidamente contra seu inimigo.

            Ryumann: Não vai conseguir escapar, miserável!!!

            Lark (pensando): Como é que ele consegue ser assim tão rápido tendo todo este tamanho?!

            Ao se aproximar de Lark, Ryumann desfere um fortíssimo soco com seu braço direito, mas o Bour volta a se esquivar, mas desta vez, não completamente: ao fazer um rápido movimento para o lado, consegue se desviar do punho do grande Logru, mas a estaca fincada em seu cotovelo direito raspa fortemente em sua bochecha, que imediatamente ganha um grande corte, do qual começa a jorrar uma relativa quantidade de sangue. Antes que Lark pudesse se recompor deste corte, Ryumann volta a atacar, lançando-se de cabeça na direção de seu peitoral, mas ele volta a se desviar habilmente, desta vez, com um grande salto para cima.

            Ryumann (acompanhando seu inimigo atentamente com os olhos): Hum! Seu macaco irritante!!

            Ele rapidamente salta também, alcançando Lark no ar em questão de pouquíssimos segundos, o que faz o Bour arregalar os olhos novamente.

            Ryumann: Está acabado!!

            Com uma grande força e numa velocidade maior ainda, Ryumann desfere um forte chute com o peito de seu pé bem no lado do rosto de Lark, na bochecha que estava cortada. Uma grande quantidade de sangue sai de sua boca e de seu nariz também, devido ao forte impacto do ataque. Logo em seguida, o grande Logru junta suas duas mãos fortemente e ataca o topo da cabeça de Lark com muita, como se estivesse batendo nele com um martelo, porém, o seu ataque foi com as mãos nuas. O Bour recebe o golpe em cheio e mais uma grande quantidade de sangue se espirra, desta vez, de um grande ferimento que surgiu no topo de sua cabeça, o que o faz soltar um alto gemido de dor. Devido ao forte impacto, ele começa a cair em grande velocidade na direção do chão, se chocando fortemente contra ele de frente, o que provoca um forte baque no local. Logo depois de sua queda, Ryumann também volta ao chão caindo de pé ao seu lado. O grande Logru fica olhando para baixo, observando seu oponente caído de frente no chão, por baixo dele, uma poça de sangue. Os Logrus ao redor observam a luta, alguns, com uma expressão de espanto, outros, de admiração.

            Um dos Logrus: Incrível! A força do Ryumann é fenomenal! Esse Bour fraquinho não vai ter a mínima chance!

            Ryumann permanece observando seu adversário caído com uma expressão maliciosa.

            Ryumann: Humhuhmhuhum! De fato! Este ratinho não vai ter chances!

            A cabeça e o rosto de Lark ainda sangram bastante e ele sente bastante dor.

            Lark (pensando): Droga! Definitivamente, ele é muito mais forte do que eu, não esperava que seus golpes fossem tão potentes assim! Mas eu ainda... preciso... sair daqui, preciso ir embora... vai ter que dar certo... tudo vai ter que dar certo, senão ele ficará brincando comigo até que eu morra, com certeza...

            Lark começa a se levantar lentamente, o que faz Ryumann fazer uma breve expressão de estranhamento.

            Ryumann: Quem diria... o verme ainda tem energias sobrando para se erguer e apanhar de novo, não é mesmo?

            O Bour consegue ficar de pé, frente a frente com Ryumann e de costas para a árvore onde ele estava escondido há alguns instantes atrás.

            Lark: Eu estou...

            Ryumann: O que? Com medo? Com dor? O que fará agora que provou uma parcela da minha força, seu imbecil? Será que vai começar a suplicar pela sua vida?

            Lark: Eu estou decepcionado! Pensei que você fosse muito mais forte, Ryumann! Realmente... é tudo aparência, nada mais além disso!!

            A expressão de Ryumann fica tomada de fúria na mesma hora.

            Ryumann: Como é que é?!

            Lark: É isso mesmo! Eu tenho certeza de que não morrerei para alguém como você... e talvez, ainda consiga derrotar todos os outros Logrus aqui também!

            Os demais do grupo começam a encarar o Bour com uma expressão de raiva também.

            Lark: Venham todos de uma vez a partir de agora, incluindo você, Ryumann! Só assim... só deste jeito, eu irei usar a minha verdadeira habilidade e lutarei a sério!

            Todos os Logrus agora se aproximam de Ryumann, cujo rosto parece bastante raivoso.

            Um dos Logrus: Escute, Ryumann, não há dúvidas de que você poderia dar conta deste idiota muito facilmente, mas por favor, deixe-nos atacá-lo também!

            Outro Logru: Exato! Ele nos ofendeu, queremos arrebentá-lo também!

            Todos os Logrus dali, principalmente Ryumann, estão bastante furiosos, deixando seus pontudos dentes para fora da boca e encarando o Bour no fundo dos olhos. Lark assume uma postura de luta novamente, colocando os braços um pouco a frente do corpo, na altura do peitoral, flexionando ligeiramente as pernas, deixando a esquerda um pouco para trás e a direita para frente. Neste instante, ele começa a ouvir alguns fracos estalos, que vinham de alguma direção atrás.

            Lark (pensando, seus olhos encarando os dos Logrus): Agora eu não posso falhar! Tudo vai depender se eu serei bem sucedido ou não! Meus amigos... me esperem só mais um pouco! Eu juro que, em breve, estarei aí ao lado de vocês!!!

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.