O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 6
Capítulo 006: Uma demonstração de coragem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/6

Capítulo 006:Uma demonstração de coragem!

       No porto dos pescadores, ao fim do longo caminho da ponte, o local em formato retangular, logo à frente do grande barco boiando na água, ainda está ocupado pelos quatro Bours, além de Diell e sua mãe Marrncifer. Entre esses quatro, um deles, Luyul, está bem próximo à ponte que dá caminho de volta, olhando para o início dela, franzindo os olhos.

            Luyul: Droga... droga! Por que é que ele não aparece?!

            Diell, que até então havia ficado agarrado com a sua mãe, começa a se aproximar de seu pai, que percebe a presença do pequeno Bour e rapidamente se vira para ele.

            Luyul: Filho...

            Diell (ainda com os olhos marejados de lágrimas): Papai.. o que foi? Tem alguma coisa errada com você?

            Luyul: Não, meu filho, não é nada. Eu só quero que o Lark chegue aqui o quanto antes! Ele já está demorando demais, estou com medo de que tenha acontecido alguma coisa.

            Neste momento, Juhs se aproxima de Luyul e Diell para falar com o seu companheiro.

            Juhs: Ah, Luyul! Por favor, fique calmo, você confia no Lark, não é? Eu já te falei, ele é bastante habilidoso, tenho certeza de que não será capturado por nenhum tipo de Logru, você vai ver, quando menos esperarmos, ele vai aparecer aqui.

            Luyul: Eu espero que você esteja certo, mas alguma coisa tem que ter acontecido, ele não demoraria tanto assim, ainda mais sabendo que nós estamos em fuga! Nem pensar!

            Juhs: Certo, mas mesmo que tenha realmente acontecido algo a ele, Luyul, nós não podemos fazer nada a não ser esperar por ele aqui mesmo, entende? Por favor, amigo, tente se acalmar!

            Juhs se aproxima de Luyul mais alguns poucos passos e coloca sua mão direita sobre um dos ombros do amigo.

            Lark permanece escondido no interior de uma densa copa de folhas de uma árvore a dez metros de distância do grupo de Logrus liderado pelo grande Ryumann.

            Ryumann: Me entenderam, certo? Vamos vasculhar isso daqui mais um pouco, precisamos encontrar a fonte deste ruído!

            Os outros Logrus concordam imediatamente, enquanto que Lark ouve as falas dos seus inimigos e prende a sua respiração quase que totalmente, tentando não fazer nenhum tipo de barulho que pudesse denunciar a sua localização. Ele possui um corpo relativamente alto, forte, com alguns músculos bem definidos e com cabelos marrons e curtos, além de possuir uma cicatriz em forma de cruz no meio de sua testa.

            Lark (pensando): Eu preciso dar um jeito... tenho que chegar ao Porto dos Pescadores a tempo de conseguirmos escapar, se eu continuar aqui apenas me escondendo, eles partirão para lá e em pouco tempo irão pegar os meus amigos que estarão parados lá no porto esperando por mim! Eu tenho que dar um jeito rápido de sair daqui sem ser percebido por esse bando de bastardos malditos!!

            Muitos Logrus começam a subir pelas árvores ao redor enquanto que outros investigam cuidadosamente entre os diversos arbustos e folhagens do local, mas não chegam nem perto da árvore onde Lark permanece escondido.

            Ryumann (pensando com uma expressão de raiva e nojo em seu rosto ao mesmo tempo em que seus olhos ficam se mexendo rapidamente de um lado para outro): Droga... será que foi apenas um ruído de folhagens? Não... certamente foi algo se movendo, duvido que seja um dos Bours... mas a idéia de que alguém possa estar vigiando as nossas ações me deixa realmente irado!

            O líder do grupo permanece observando os demais Logrus procurando veemente pelos locais ao redor, mas nenhum deles consegue encontrar nada nos sessenta segundos seguintes, até que a expressão de Ryumann fica tomada de intenso ódio. Ele abre a boca, soltando um grito bem alto.

            Ryumann (gritando): PODEM PARAR!!!!

            Imediatamente, todos os outros Logrus que faziam parte do grupo param os seus movimentos repentinamente, virando-se para o líder.

            Ryumann (ainda com a voz relativamente alta): Reúnam-se aqui comigo agora mesmo! Depressa!!

            No momento seguinte, todos os outros correm em sua direção, o que o faz ficar completamente rodeado por uma grande quantidade de seres avermelhados. Então, Lark volta a colocar seu rosto para fora das folhas, bem lentamente, a fim de observar o que estava acontecendo. Ele consegue ouvir todas as palavras de Ryumann.

            Ryumann: Me escutem com atenção!Não podemos perder mais tempo! Nem sabemos se o que ouvimos foi um inimigo ou não, pode ser apenas algum tipo de ser insignificante e, enquanto estamos perdendo tempo procurando por algo que possa ser inútil, aqueles malditos Bours podem estar escapando de nossas mãos! Já chega! Podem deixar esse local aqui comigo, darei um jeito nisso em um instante, se houver alguém aqui... este alguém irá morrer agora mesmo!!

            Ao ouvir isso, Lark arregala os olhos, sentindo-se completamente surpreso.

            Lark (pensando): Mas o que?! O que será que ele pretende fazer agora??!

            O Bour continua observando o grupo de Logrus de longe, no mesmo momento em que Ryumann ergue seus dois grandes e musculosos braços para cima, na altura do topo de sua cabeça, forçando fortemente o músculo equivalente aos bíceps dos humanos. Alguns Logrus do grupo abrem leves sorrisos.        

            Um dos Logrus: Perfeito, perfeito! Adoro ver as demonstrações de poder do Ryumann! É um espetáculo!!

            Ryumann: Afastem-se e protejam-se!!

            Todos os outros membros do grupo seguem rapidamente para trás de algumas árvores e arbustos, distanciando-se bastante de Ryumann, que começa a suar bastante, com algumas de suas veias pulsando fortemente. Lark permanece observando tudo.

            Lark (pensando): Não acredito! Mas que sensação estranha é essa que eu estou sentindo?! É... um calafrio horroroso!

            Ryumann começa a rugir como um cachorro faminto.

            Lark (pensando): Seja lá o que ele estiver planejando... ele disse que se alguém estivesse aqui, morreria... ele vai acabar afetando todo este local, por isso os outros se distanciaram dele! Vou ter que me safar agora, senão este, definitivamente, será o meu fim!

            Rapidamente, Lark volta a se recolher entre as folhas e começa a mexer no interior dos bolsos de suas roupas, enquanto que Ryumann aumenta o volume de seu rugido e fica suando cada vez mais.

            Lark (pensando, ainda mexendo rapidamente nos bolsos): Onde está, onde está??

            Ele retira algo cinzento não identificável de seu bolso, no instante em que seu rosto fica momentaneamente com um leve sorriso.

            Lark (pensando): Bom...

            Usando a mão em que ele segura o objeto cinza que foi retirado do bolso, ele tapeia o grosso galho de árvore sobre o qual ele está agachado.

            Ryumann solta um alto rugido, o que faz Lark se assustar e levantar a cabeça.

            Ryumann (gritando): MARAVILHA!! VAI SER AGORA!!!

            O líder do grupo de Logrus ergue mais ainda os seus braços e começa a direcioná-los em grande velocidade, junto com todo o seu corpo, para baixo, com bastante força, na direção do solo, parecendo um ogro. Quando seus punhos estão a poucos centímetros de tocar o chão, ele ouve uma voz entrando em seu ouvido.

            Voz: Espere!!

            Ryumann pára imediatamente de mexer seus braços para baixo e arregala os olhos, olhando rapidamente para os dois lados.

            Ryumann: Mas o que?! Quem me pediu para esperar??

            Ele começa a encarar cada um dos outros Logrus, com uma expressão de raiva, o que os faz ficar bastante apreensivos e, involuntariamente, a se esconderem mais.

            Ryumann: Por acaso foi algum de vocês?!

            Voz: Não foi nenhum deles!!

            Desta vez, Ryumann reconhece a direção da voz: ela vinha de suas costas. O Logru volta a ficar de pé numa posição normal, e se vira para trás. Não vê ninguém.

            Ryumann: Apareça! Quem é?!

            De trás do tronco de uma grande árvore, um ser começa a se mexer, projetando uma leve sombra no chão próximo ao grande Logru. No segundo seguinte, o ser continua a se mexer e finalmente sai detrás do tronco, revelando-se de corpo inteiro, quase dez metros à frente de Ryumann, que imediatamente arregala os olhos ao ver em sua frente um ser esverdeado, com chifres pretos na cabeça.

            Ryumann: Eu não acredito... você... você...

            Lark: Exatamente! Um Bour!    

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.