O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 10
Capítulo 010: Um Diell desesperado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/10

Capítulo 010: Um Diell desesperado!

       Incontrolavelmente, diversas lágrimas escorrem muito rapidamente dos olhos do pequeno Bour Diell, que se agarra com muita força na cintura de sua mãe Marrncifer, ambos situados alguns passos atrás dos outros cinco Bours que estavam ali: Juhs, Amn, Krink, Lark e Luyul. No início do caminho da ponte, o rosto de Ryumann estava com uma expressão semelhante a de uma criatura faminta por sangue.

            Ryumann: Finalmente!!! Agora que todos vocês estão na minha frente, não poderá mais se safar!!!

            Diell: Mamãe!!!

            Diell afoga sua cabeça na cintura da mãe, chorando cada vez mais, o que faz Marrncifer abraçá-lo com bastante força.

            Marrncifer: Meu filho, por favor, se acalme, por favor!!

            Todo o seu corpo, assim como o do seu filho, também tremia.

            Os outros cinco Bours estavam encarando Ryumann do outro lado da ponte, até que Lark se vira rapidamente para os seus companheiros.

            Lark: Vocês ouviram o que eu disse! A velocidade dele é muito grande e sua força não fica nem um pouco pra trás também! Não há outra alternativa agora a não ser...

            Luyul: Sim, eu concordo! Duvido que consigamos escapar agora! Não nos resta nada a não ser lutar contra ele com tudo o que temos!

            Krink: Exatamente! Não duvido nada de que ele seja muito forte, mas estamos em cinco aqui! Se fizermos um bom trabalho de equipe enfrentando-o, poderemos, pelo menos, abrir um tempo de brecha para que possamos escapar daqui!

            Juhs: Certo, então!

            Amn: Vamos enfrentá-lo de uma vez!!!

            Eles começam a avançar para a ponte, mas, depois de apenas dois ou três passos, Krink cai fortemente de joelhos no chão, o que faz todos os seus companheiros olharem rapidamente para ele. Juhs e Amn correm rapidamente para o seu amigo, que está com uma expressão de dor em seu rosto, e ajoelham-se ao seu lado. 

            Juhs: Krink, o que foi, o que aconteceu?!

            Krink: Eu... eu... ainda não estou pronto para fazer movimentos muito bruscos, as minhas feridas ainda não estão curadas totalmente.

            Juhs e Amn se entreolham e depois se voltam para Krink novamente. Luyul e Lark também se aproximam.

            Amn: Eu acho que você está certo, Krink! É melhor você ficar aqui, deixa que nós quatro iremos cuidar dele, está bem?

            Krink: Droga! Eu queria ajudá-los a...

            Luyul: Por favor, não se preocupe com isso, Krink, tenho certeza de que se você for no estado em que está, não poderá ajudar! O Amn tem razão, pode deixá-los conosco!

            Krink permanece caído de joelhos enquanto que Juhs e Amn se levantam, voltando a ficar ao lado de Luyul e Lark. Então, os quatro se viram pra o caminho da ponte.

            Luyul: Vamos!

            Quando eles começam a avançar, são parados por uma voz que fala bem alto atrás deles.

            Voz: Por favor, esperem!!!

            Todos eles rapidamente se viram para trás, inclusive Krink, que agora já estava chorando por frustração de não poder ajudar os seus amigos. A voz era feminina, era de Marrncifer. 

            Marrncifer: Podem deixar, pessoal! Eu vou substituir o Krink... vamos nós cinco enfrentar este Logru!!!

            Todos os que estavam naquele local arregalam imediatamente os olhos, inclusive Diell, cuja expressão parece ficar ainda mais tomada de medo e desespero.

            Diell: Mamãe!!!

            Luyul rapidamente se distancia de seus companheiros e se aproxima de sua esposa.

            Luyul: Querida, o que pensa que está fazendo?

            Marrncifer: Eu também sou um membro da CIV, será que todos vocês se esqueceram disso?!

            Juhs, Amn e Lark se entreolham, enquanto que Krink e Luyul permanecem olhando para Marrncifer.

            Luyul: Eu sei que você é membro da CIV assim como nós, mas...

            Marrncifer: O que foi?! Você vai dizer agora que eu não tenho tanta força e habilidade quanto vocês, não é? Até é verdade, mas mesmo assim... eu ainda sou um membro da CIV! É melhor ter mais um integrante na equipe, mesmo que este integrante seja mais fraco, do que deixar esta equipe desfalcada, o que é que você acha, Luyul? Eu tenho certeza de que posso substituir o Krink!

            Luyul: Meu amor, eu até entendo esse seu ponto de vista, mas...

            Os olhos de Luyul se dirigem para o seu filho, que continua agarrado fortemente à mãe, com a cabeça erguida para o rosto dela e com uma expressão de medo com diversas lágrimas.

            Marrncifer: É exatamente nele em quem eu estou pensando, Luyul! Me escute! Se forem apenas vocês quatro, a chance de serem derrotados por este Logru será maior, então, de nada adiantará eu ficar aqui para proteger o Diell porque certamente ele virá atrás de nós antes que consigamos escapar! Se eu for com vocês, formaremos uma equipe de cinco e aí teremos um pouco mais de chances de vencer... ou mesmo que não o derrotemos, teremos mais chances de ganhar tempo, impedindo-o de avançar, tempo este que o Krink pode usar para escapar com o nosso filho em segurança! Eu tenho certeza de que é essa a melhor escolha no momento, é a escolha que está mais favorável a nós, a que nos dá uma maior chance de vencermos e de proteger o Diell!

            O local fica em um intenso silêncio por vários segundos, enquanto que os olhos de Marrncifer encaram os fundos dos olhos de Luyul, que, depois deste tempo, abre um leve sorriso, ainda olhando fixamente para sua esposa.

            Luyul: Certo... eu acho que concordo... com você!  

            O rosto de Diell fica tomado por uma expressão de intenso desespero e medo, ele começa a chorar ainda mais descontroladamente.

            Diell: Mãe! Mamãe!!! Eu não acredito, você vai me deixar sozinho?!?! Por favor, mamãe, não faz isso, mãe! Por favor, eu não quero...

            Rapidamente, num movimento muito brusco, Marrncifer agarra fortemente os dois braços de Diell e coloca o seu rosto bem na frente do dela.

            Marrncifer: Escute, meu filho! Eu prometo que nem eu e nem o seu pai iremos morrer aqui! Garanto que nós vamos ficar bem, mas eu preciso ir enfrentá-lo para que você possa sobreviver, tente entender isso! Além disso, você não ficará sozinho, o Krink estará com você, ele é completamente confiável, não se preocupe!!

            Diell: Eu sei! Eu sei! Mas não se trata disso, mãe!!! Eu não quero ficar longe nem de você e nem do papai! Eu quero ficar perto de vocês...

            Marrncifer: E o que você quer?! Ficar o lado da gente e ser trucidado por este monstro que está atrás de nós?! Você vai acabar sofrendo demais, é isso o que você quer?!

            Diell: É claro que não, mas...

            Marrncifer: Então não me questione mais! É isso o que vai ser feito! Você vai com o Krink!!!

            Ela solta os braços de seu filho e rapidamente se dirige para Krink, que agora já se levanta.

            Marrncifer: Escute, Krink...

            Krink: Sim...

            Marrncifer: Por favor... cuide do meu filho, certo?

            Os olhos de Krink e Marrncifer se encaram por alguns segundos.

            Krink: Pode deixar! Marrncifer e Luyul, vocês dois, podem enfrentar aquele canalha sossegado! Eu protegerei o Diell com a minha vida, não importa o que aconteça, não poderei trair a confiança de vocês dois!

            Luyul: Sim... muito obrigado!

            Krink e Luyul apertam fortemente as mãos. Então, todos os seus ouvidos são invadidos por um ruído bem alto que vem do início da ponte.

            Ryumann: Seu malditos!!! Vão ficar me fazendo esperar ou eu terei que ir até aí para pegar vocês?! Pensei que viriam me enfrentar!!! Não estão pensando que podem fugir, estão?! Hahahahaha!!!

            Amn: Não há mais tempo, se não formos até ele, o cretino vai vir atrás de nós!

            Marrncifer: O Amn tem razão!!

            Ela se volta rapidamente ao seu filho e lhe dá um forte beijo no meio da testa.

            Marnncifer: Diell... eu te amo! Não importa o que aconteça aqui... eu sempre vou te amar, está bem?

            Mais e mais lágrimas saem dos olhos do pequeno Bour.

            Diell: Mamãe...

            Luyul também se aproxima dele e lhe dá um forte beijo.

            Luyul: Espere por nós, sim?

            O pequeno fica olhando para seu pai com olhos suplicantes, como se eles pedissem para que seus pais não fizessem aquilo.  Com os olhos também bastante marejados de lágrimas, Luyul e Marrncifer avançam para o início da ponte, ficando ao lado de Juhs, Amn e Lark, enquanto Krink vai rapidamente para o lado de Diell, agarrando-o fortemente com os braços. 

            Krink: Me escute, Diell! Vamos esperar os outros começarem a lutar contra ele para escaparmos, está bem? Se formos agora ele verá e com certeza virá correndo atrás da gente e estará tudo acabado!

            Diell parece não ouvir absolutamente nada e permanece olhando para os seus pais, agora, de costas para ele. Ryumann volta a falar em voz bem alta.

            Ryumann: Muito bem então!!! Já chega de toda esta palhaçada!!! Eu estou indo atrás de vocês, seu bando de vermes!!! PREPAREM-SE!!!!

            Lark: NÃO PRECISA VIR, MALDITO, DEIXA QUE NÓS IREMOS ATRÁS DE VOCÊ!!!           

            Os cinco começam a correr em grande velocidade pelo caminho da ponte, indo na direção do grande Logru. Enquanto correm, tanto Luyul quanto Marrncifer desferem olhares de lado para o Diell.

            Marrncifer (pensando): Meu querido... se não nos vermos nunca mais, Diell... fique sabendo que eu vou amar você... pra sempre!!!

            Luyul (pensando): Diell... prometo que faremos todo o possível para que possamos sobreviver e aí voltaremos para o seu lado!!

            Os olhos de Ryumann estão fixos nos cinco Bours que avançam contra ele. Seu rosto ganha um grande sorriso malicioso.

            Ryumann: Venham, bando de insetos!!!

            Então, depois de alguns poucos segundos, eles terminam o caminho da ponte, parando imediatamente de avançar e ficando frente a frente com Ryumann, que continua rindo e babando, com seus dentes mais para fora do que nunca. Enquanto isso, Krink já carrega Diell para bem próximo do grande barco que bóia na água.

            Krink: Será a qualquer momento, Diell... e por favor... tente não ficar muito preocupado com os seus pais, está bem? Tenho certeza de que sobreviverão! Por mais forte que este Logru seja, são cinco contra um!

            Diell ( ainda chorando bastante): Eu espero... que você esteja certo!

            Os cinco Bours continuam de frente para Ryumann.

            Ryumann: Esperem um pouquinho... achei que eram inço Bours masculinos os que estavam fugindo de nós, por que há uma integrante feminina aqui?!

            Neste exato momento, o grande Logru lança um rápido olhar para o final da ponte e avista Krink ao lado de Diell. Ele abre mais um grande sorriso maliciosos no mesmo instante em que Luyul se coloca na frente dos olhos do Logru, tentando impedi-lo de ver o seu filho.

            Ryumann (em um tom de deboche): Ah sim, entendo, entendo... então sobrou mais lá, certo? Mas que pena...

            Luyul: Você não irá pegá-los! A menos... que mate cada um de nós, aqui e agora!!!

            Neste exato momento, todos os cinco assumem postura de batalha.

            Ryumann: Tudo bem... se é assim que desejam... hum! Preparem-se para experimentarem o terror da morte!!!

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!