O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 11
Capítulo 011: Batalha no Porto dos Pescadores!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/11

Capítulo 011: Batalha no Porto dos Pescadores!

       Krink está bastante próximo do grande barco que bóia sobre a água em frente ao local retangular do Porto dos Pescadores, segurando fortemente Diell, como se o impedisse de fazer alguma coisa. Os olhos dos pequeno Bour estavam fixos na direção à frente, observando seus pais e os outros três Bours localizados lá no início do caminho da ponte.

            Diell (pensando ainda bastante triste e desesperado): Papai... mamãe... por favor, eu imploro para que vocês consigam sobreviver!

            Krink dirige o seu olhar bem na direção do pequeno.

            Krink: Fique atento, Diell, a qualquer momento, pularemos no barco e daremos o fora daqui o quanto antes!

            Diell: É... eu sei...

            Enquanto isso, no início do caminho da ponte, sobre o chão coberto de folhagens e arbustos, além de um relativo número de árvores, os cinco Bours Luyul, Marrncifer, Juhs, Amn e Lark estão de pé diante do grande Logru Ryumann, todos os cinco com posturas de luta, seus braços um pouco a frente do corpo e com as pernas ligeiramente flexionadas, enquanto que o seu oponente está com um grande sorriso malicioso no rosto, babando cada vez mais.

            Ryumann: Muito bem!!! Por que não vêm logo me atacar, seu bando de lixos miseráveis?! Não me digam que vieram até aqui apenas para ficarem me encarando! Francamente, vocês com certeza não passam de uma raçinha ridícula!!!

            Todos os cinco ficam com expressões bastante concentradas, encarando o grande Logru no fundo dos olhos.

            Luyul (pensando): Mas que droga! Segundo o Lark, a velocidade e força dele são muito altas e... a julgar por esta aparência dele, isso deve ser mesmo verdade, até porque o Lark é habilidoso, se ele diz que o oponente tem capacidade é porque ele realmente é dos bons! Não sei o que eu faço, não podemos atacar às cegas, precisamos ter algum tipo de demonstração pessoal da capacidade dele para que comecemos a pensar em algum plano de ataque!

            Assim como Luyul, os demais também se mantém completamente parados, também com a mesma dúvida na qual se encontrava o pai de Diell. Neste momento então, mais um grande sorriso malicioso se abre no rosto do grande Logru.

            Ryumann: Ótimo!! Eu já estou cansado desta missão de caçar vocês Bours, eu colocarei um ponto final nesta brincadeira agora mesmo!!! Apodreçam, baratas!!!

            O grande Logru começa a avançar contra os Bours em uma velocidade bastante grande o que faz todos os cinco arregalarem os olhos, sentindo-se completamente surpresos. Ryumann tenta desferir um golpe com seu musculoso e grande ombro direito, avançando com todo o seu corpo usando bastante força, porém, os cinco se desviam muito rapidamente com saltos para o alto, com puro uso de reflexos.

            Juhs (pensando ainda no alto devido ao pulo): Como é que pode?! Esse maldito é muito mais rápido do que parece!

            Marrncifer (pensando): O Lark definitivamente estava certo, esse bastardo cretino tem uma velocidade muito alta, com certeza nos pegariam se tivéssemos tentar escapar!

            Lark (pensando): Desgraçado, a Bomba LW que eu lancei certamente o atingiu naquela hora, mas parece que ele não recebeu nenhum dano, pelo contrário, acho até que ele está mais rápido do que antes!!! 

            Após alguns poucos segundos, os cinco Bours caem levemente de pé no chão, agora todos em posições bastante separadas uns dos outros, o grupo formando um tipo de círculo ao redor do grande Logru.

            Luyul: Não podemos esperar um próximo ataque!!

            Neste exato segundo Luyul, sendo acompanhado de Amn, imediatamente avançam em grande velocidade na direção de Ryumann, que se vira na mesma hora para eles. Ao perceber o avanço dos dois companheiros, os outros três Bours restantes começam a avançar também.

            Enquanto isso, Krink, lá do outro lado da ponte, mantém os seus olhos fixos no local onde estava começando a acontecer a batalha. Ele arregala os olhos por um breve instante até que se volta rapidamente para o pequeno Bour o qual ele agarrava com ainda mais força.

            Krink: Diell! Diell! Eles já começaram, nós não podemos perder tempo, vamos logo!!!

            Ele levanta fortemente o Diell e o coloca sobre os seus ombros em questão de poucos segundos. Muito rapidamente, Krink dá um grande salto e pousa fortemente sobre o chão do grande barco construído com material escurecido bastante semelhante à madeira. Logo na extremidade da frente, havia um tipo de volante e, ao lado deste um tipo de alavanca, todos construídos do mesmo material.

            Krink: Diell, fique aqui só um pouquinho, eu já volto!

            O Bour rapidamente deixa o menino na frente do barco e avança rapidamente para a extremidade da frente, na direção do volante. Ele agarra fortemente a alavanca e dá um forte puxão para cima. Na mesma hora, ocorre uma leve tremedeira no barco, o que faz Diell se assustar por um breve segundo, entretanto, no segundo seguinte, o tremor já passa e, das laterais do barco saem seis remos, três de cada lado, como se os seis saíssem de dentro da parte inferior dos lados do barco. Estes remos ficam a alguns pouquíssimos  centímetros acima da água. No movimento seguinte, Krink dá mais um forte puxão na alavanca, desta vez, movimentando-a para o lado direito com bastante força e então, os remos começam a se mexer sozinhos, como se fosse algum tipo de comando automático.

            Diell: Incrível... este barco...

            Krink: É assim que os pescadores os usam! Desta maneira, Diell, eles podem avançar nas águas ao mesmo tempo em que pescam, eles não precisam ficar parados para terem que dirigir o barco.

            Diell: Eu nunca tinha visto...

            Krink: Pessoalmente eu também não, mas é assim que funciona. O Juhs e o Amn foram fantásticos, eles realmente conseguiram produzir uma réplica bem fiel ao barco original dos pescadores daqui.

            Os seis remos batiam fortemente sobre a superfície da água, fato este que deslocava o barco em uma velocidade relativamente alta para frente, este, por sua vez, sacolejando um pouco devido às leves ondas presentes naquelas águas. Ao perceber que estava a cada segundo distanciando-se do Porto dos Pescadores, Diell rapidamente se vira para trás e vê apenas diversos pontinhos ao longe, lá do outro lado da ponte. Incontrolavelmente, seus olhos, que estavam aparentemente começando a ficar secos, voltam a se encher de lágrimas.

            Diell: Mamãe... papai... Droga!!

            Krink, ao ouvir isso, se vira rapidamente para o pequeno Bour e se aproxima dele, vendo-o chorando bastante agora.

            Diell: Eu não queria estar aqui, não queria!! Agora, pensando melhor, eu até preferiria estar lá com eles, mesmo se fosse para ser trucidado por aquele Logru nojento, eu não posso imaginar em levar uma vida sem os meus pais, que droga!!! DROGA!!!

            O pequeno Bour cai fortemente de joelhos sobre o chão do barco, sacolejando-o mais um pouco e entrando em completo desespero. Na mesma hora, Krink se ajoelha ao lado dele e passa a mão direita pelos seus ombros.

            Krink: Diell, por favor, não fique assim, confie nos seus pais! Eles ficarão bem, eu tenho certeza, assim que a situação melhorar para o nosso lado, eles voltarão a ficar com você, por favor, não fique deste jeito!

            Diell: Mas eles... eles estão correndo um risco de perder a vida muito sério, mais sério do que em qualquer outra missão que eles participaram!

            Krink: Eu também me preocupo, mas eu tenho fé na força e habilidade de cada um de nós que está lá enfrentando aquele monstro... você deve ter essa mesma fé dentro de você, Diell...

            O pequeno Bour praticamente ignora essas palavras e continua chorando bastante, sentindo cada vez mais desnorteado. Krink ergue um pouco a sua cabeça, olhando na direção da batalha, mas, a esta altura, ele já não podia ver nada, nem mesmo os pequenos pontinhos de antes. Então, volta lentamente a ficar olhando para Diell.

            Krink (pensando): Pelo bem desta pequena criança, por favor, Grande Deus Raikus... não deixe que Luyul e Marrncifer morram, por  favor!

            Luyul e Amn continuam avançando para o grande Logru, agora já bem próximos dele, enquanto que os demais Bours também avançam, porém, estão a alguns poucos metros mais distantes do oponente. Ryumann, já está virado na direção dos dois inimigos mais próximos. Num rápido movimento, Luyul tenta desferir um forte soco na cara de Ryumann, mas este se defende do golpe com bastante facilidade, agarrando o punho direito de Luyul com bastante força, impedindo o Bour de continuar a fazer qualquer movimento. Neste segundo, Amn também tenta lançar um soco no rosto do inimigo, no mesmo instante em que Ryumann desfere uma fortíssima joelhada na barriga de Luyul que voa para vários metros para trás e cuspindo uma grande quantidade de sangue. No segundo seguinte, o soco de Amn já está quase alcançando-o, mas rapidamente, Ryumann se vira um pouco para o lado e atinge uma forte cotovelada no rosto de Amn antes que este pudesse atingir o soco. A estaca fincada no cotovelo do Logru atinge em cheio a bochecha esquerda de Amn, perfurando-a bastante e fazendo o Bour também voar a alguns metros para trás, menos do que Luyul. Fortemente, tanto Amn quanto Luyul caem de costas no chão cheio de gramas. Neste instante então, Juhs, Lark e Marrncifer já estão bem próximos de Ryumann, mas ele, num rápido movimento, se vira para os três e antes que algum deles pudesse realizar qualquer tipo de ataque, o grande Logru desfere dois socos fortíssimos com os seus punhos, um na barriga de Juhs e outro na barriga de Lark, fazendo os dois cuspirem bastante sangue e voarem bem para o alto, a vários metros para o céu. Usando o seu reflexo ao ver isso, Marrncifer pára imediatamente de avançar e em um piscar de olhos, Ryumann a agarra fortemente pelo pescoço com o seu grande braço esquerdo, levantando-a na altura de seu rosto e, logo em seguida, ele desfere uma forte cabeçada no meio do rosto da Bour feminina, rosto este do qual passa espirrar uma grande quantidade de sangue. Após a cabeçada, Ryumann a larga e ela cai fortemente de costas no chão, no mesmo segundo em que Lark e Juhs também caem, ainda mais fortes, vindos lá de cima.

            Tudo isto aconteceu em questão de segundos, o local agora fica com Ryumann de pé, enquanto Luyul e Amn estão caídos a um lado, Juhs, Lark e Marrncifer a outro, todos eles gemendo de dor devido aos golpes recebidos. O Logru olha rapidamente ao redor para observar se algum deles se levanta, mas isso não acontece. Um sorriso bem leve se abre em sua face.

            Ryumann (em um claro tom de deboche): Frágeis! Vocês são frágeis como ratinhos indefesos!!!

            Os Bours ainda permanecem caídos, sentindo fortíssimas dores em seus corpos até que Luyul começa a se mexer mais um pouco, apoiando os braços no chão, tentando levantar-se mas, quando ergue-se pouquíssimos centímetros, sente uma forte dor em sua barriga e leva uma de suas mãos a ela, o que o faz cair de cara no chão novamente.

            Luyul (pensando): Que força... que força esse cara tem!!!

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!