O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 12
Capítulo 012: A persistência dos Bours!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/12

Capítulo 012: A persistência dos Bours!

       Há alguns poucos metros do início do caminho da ponte que dava ao local retangular do Porto dos Pescadores, o grande Logru Ryumann está de pé no chão coberto de gramas e folhagens, sobre o qual estão Juhs, Amn, Lark, Marrncifer e Luyul, todos caídos, sangrando e sentindo fortíssimas dores pelos seus corpos. Os olhos de Luyul encaram os de Ryumann com um sentimento de intensa frieza.

            Luyul (pensando com uma cara de dor): Mas que droga... o Lark estava coberto de razão, esse cara é muito forte e é bem rápido também! Precisamos... dar um jeito nisso...

            Ele tenta novamente começar a se levantar e consegue se erguer alguns poucos centímetros, até que Ryumann percebe e segue até ele bem rapidamente, ficando bem na frente de Luyul, que agora é totalmente coberto pela sombra do Logru. O Bour continua a dirigir o seus olhar para o oponente, agora inclinando a cabeça bem na vertical para poder vê-lo. Então, num rápido e brusco movimento, Ryumann ergue a sua perna direita, deixando o joelho quase na altura de seu peitoral e depois a desce com bastante força, atingindo a sola de seu pé exatamente no meio da cabeça de Luyul, que, devido ao forte impacto do golpe, é completamente afundada no chão, fazendo seu rosto se chocar diretamente contra ele. No choque, uma grande quantidade de sangue espirra por todos os lados saindo, principalmente, do nariz.  O Bour solta uma alta exclamação de dor, que, por sua vez, é imediatamente acompanhada por uma breve e relativamente alta risada maliciosa de Ryumann. Ao ouvir esta risada, Marrncifer, que estava até então caída a um outro canto, mais próxima de Lark e de Juhs e um pouco distante de seu marido, ergue um pouco a cabeça para olhar o que acontecia e viu a cabeça de Luyul sendo fortemente pressionada pelo Logru, que continuava a rir.

            Marrncifer (pensando): Droga... Luyul...

            Ela continua vendo a cena, até que seus olhos começam a se modificar em uma expressão de ódio.

            Marrncifer: Seu...

            Num rápido movimento, a Bour feminina dali se ergue de um salto ficando de pé.

            Marrncifer: Pare com isso, seu cretino!!!

            Neste exato momento, Ryumann pára forçar o pé contra a cabeça de Luyul, deixando-o apenas apoiado nela. Ele se vira rapidamente para trás e vê Marrncifer que, agora, está correndo em grande velocidade na direção do Logru.            

            Marrncifer: Você vai se arrepender, eu vou te ensinar com quem deve se meter, miserável!!!

            A voz de sua mulher invade seus ouvidos e Luyul ergue um pouco a sua cabeça, vendo Marrncifer, agora, já bem próxima do inimigo.

            Luyul (gritando): NÃO FAZ ISSO!!!

            Era tarde demais. Marrncifer já está cara a cara com Ryumann, que ainda mantém aquele sorriso malicioso e baboso em seu rosto. Ela tenta desferir um rápido e forte soco com sua mão direita na cara de seu oponente, mas ele se desvia muito facilmente movimentando a sua cabeça um pouco para a esquerda e, em menos de um segundo depois, Ryumann agarra fortemente o punho direito dela com a sua mão esquerda, deixando-a suspensa no ar, na altura de seu rosto. Ele começa então a apertar fortemente o punho de Marrncifer, que começa lentamente a sangrar, o que a faz soltar um alto gemido de dor.

            Luyul(gritando): NÃÃO!

            Luyul levanta-se muito rapidamente, nem parecendo que havia sido esmagado contra o solo há poucos instantes atrás. Ele começa a correr rapidamente na direção do Logru que, neste instante, desfere uma forte joelhada na barriga de Marrncifer, jogando-a a vários metros para cima, fazendo-a cuspir uma grande quantidade de sangue. Logo depois de ter feito isso, o monstro se vira em grande velocidade na direção de Luyul, que agora já está bem próximo dele.

            Luyul: Maldito!!!! Eu não vou te perdoar, desgraçado!!!

            Ele, sem demora, inicia uma forte e rápida seqüencia de golpes que incluem socos e chutes, desferindo-os todos contra Ryumann, no mesmo segundo em que Marrncifer cai fortemente de frente no chão a alguns metros à frente dali. O grande Logru vai se desviando muito habilmente de todos os ataques de Luyul.

            Ryumann (em um tom claro de deboche e rindo um pouco mais): Muito lento, Bourzinho! Muito lento!!!

            Luyul está com uma expressão de intensa raiva em seu rosto e desfere golpes cada vez mais rápidos e fortes, porém, cada um deles continua se mostrando inútil pois o Logru permanece desviando. Então, Lark, Juhs e Amn começam a se levantar também.

            Lark: Nós... nós temos que ajudá-lo...

            Juhs: Tem... razão!

            Amn estava caído um pouco distante de Lark e Juhs, mas, ambos os três começam a correr em grande velocidade ao mesmo tempo, todos indo na direção de Ryumann, que continua a se esquivar.

            Ryumann (enquanto continua se esquivando): Eu acho que está na hora de você saber com quem realmente está lidando, seu imbecil, acha mesmo que esses golpezinhos ridículos podem derrotar um Logru, ainda mais um Logru como eu? Não seja idiota, seu bastardo!!  

            Ryumann então desvia de mais um golpe e, numa fração de segundo, na qual Luyul estava prestes a desferir mais um golpe de sua seqüencia, o Logru lança um rápido e forte soco na barriga de Luyul, que pára o seu ataque na mesma hora devido ao impacto do ataque, que também o faz cuspir bastante sangue além do sangue que também começa a jorrar em grande quantidade do centro de sua barriga: o punho de Ryumann acabava de perfurá-la um pouco. Os outros três Bours agora já estão bem próximos do inimigo.

            Ryumann: Hum! Fala sério, esses desgraçados parecem ser tão persistentes e chatos como baratas!!!

            Ele rapidamente retira seu punho de dentro da barriga de Luyul e, no movimento seguinte, segura a cabeça do mesmo pelos chifres pretos e desfere um forte soco na cara dele com a outra mão, o que faz mais uma grande quantidade de sangue jorrar de todo o seu rosto e que o lança a vários metros para trás, batendo fortemente de costas numa árvore próxima e depois, caindo de frente no chão.

            Amn: Quero ver agora com nós três juntos, seu idiota nojento!!

            De uma direção, Amn começa a atacar ferozmente e de outra, Juhs e Lark começam a fazer o mesmo, porém, Ryumann continua se desviando habilmente das seqüencias de ataques.

            Ryumann (enquanto se esquiva): Existem raçinhas que só aprendem quando morrem mesmo, não tem jeito...

            Juhs (aumentando ainda mais a força e a velocidade de seus golpes, com uma expressão de raiva e desafio em seu rosto): Fale isso uma vez que já estivermos mortos, imbecil, não cante vitória antes do tempo!!        

            Os três Bours continuam desferindo seus ataques, que, por sua vez, são facilmente observados pelos olhos do Logru.

            Ryumann: Beleza então!!!

            Num piscar de olhos, usando uma velocidade extremamente grande, Ryumann salta um pouco, erguendo-se a uns três metros no ar e, nesta fração de segundo, os Bours param de atacar, na mesma fração em que o Logru, ainda no ar, dá um rápido giro e atinge um chute rodado na nuca de Lark, além de um forte chute com o peito do pé direito na bochecha esquerda de Juhs e um chute frontal, com a sola de seu pé esquerdo no meio da cara de Amn. Os três, devido ao impacto dos chutes, recuam alguns metros para trás, ficando relativamente próximos uns dos outros enquanto que Ryumann volta ao chão e fica diante deles, ambos tontos.

            Ryumann: Acabou pra vocês, seu bando de vermes imundos!!!

            O grande Logru avança com todo o seu corpo, usando muita força, atingindo ao mesmo tempo os três Bours cambaleantes, que, ao receberem o golpe frontal de Ryumann, voam vários metros para trás, soltando altos gemidos de dor e caindo fortemente de costas no chão, próximos a Marrncifer e Luyul, que continuam caídos e sangrando.

            Ryumann: Humhumhum! Patéticos!!!

            Os cinco Bours estão agonizando de dor e se mexem lentamente no chão, erguendo seus rostos para poderem ver o Logru.   

            Ryumann: Acharam que poderiam me derrotar, não é verdade? São tolos! Mesmo que não fosse eu... vocês não são páreos para os Logrus, talvez possam derrotar um ou outro um pouco mais fracos, mas em um ponto de vista geral... não há comparação entre Logrus e Bours, seus malditos, ainda mais quando se comparados a um Logru habilidosos e experiente como eu! Sem chances!

            Luyul (pensando, ainda caído): O pior de tudo... é que esse maldito tem razão! O cretino entrou numa luta com o Lark e aparentemente só foi ferido devido à explosão daquela Bomba LW que é muito intensa, mas mesmo assim, os seus ferimentos foram leves e nem chegaram perto de ser o suficiente para reduzir o nível de poder dele já que... estamos lutando há alguns minutos e não conseguimos encontrar um dedo sequer no desgraçado... mas não podemos desistir, se nos rendermos agora, será o fim de tudo!

            Lentamente, Luyul fecha os olhos, que ficam momentaneamente no escuro, mas depois de alguns segundos, do fundo desse escuro, começa a surgir uma pequena silhueta. Esta, por sua vez, vai aumentando, como se estivesse aproximando-se da visão de Luyul. Em poucos segundos, a escuridão não toma mais conta da maior parte da visão o Bour, mas o que faz isso, neste momento, é a imagem da silhueta de seu filho Diell, sorrindo para ele, com uma expressão bastante feliz em seu rosto. Então, Luyul rapidamente abre os olhos.

            Luyul (pensando): Diell... eu não posso me esquecer dele de jeito nenhum! Se morrermos aqui, ele ficará sozinho neste mundo... ele é muito novo e ainda precisa muito de nós, tanto de mim quanto de Marrncifer... esse pensamento de desistência não pode passar pela minha cabeça de jeito nenhum, tenho que fazer o possível e o impossível para sobreviver contra esse monstro... contra esse estrume desgraçado!!

            Ele, então, começa a tentar se erguer lentamente, mas consegue levantar-se apenas um centímetro, dirigindo sua cabeça para Juhs, que está caído agora mais ao seu lado.

            Luyul (gaguejando e sentindo bastante dor): Juh... Juhs... me... ouça...

            Juhs: Fale...

            Luyul: Esse cara é muito mais forte do que pensávamos... enfrentá-lo de frente, mesmo estando em maior número... será completamente inútil, não teremos chances!

            Juhs: É... eu já percebi isso, Luyul, nada a gente faça adianta, tanto a velocidade quanto a força dele são infinitamente superiores... mesmo que estivéssemos em um número ainda maior, talvez não fosse o suficiente... também.

            Amn entra na conversa, que se desenvolve ali em um tom de voz baixo.

            Amn: Mas... o que devemos fazer então? Vamos nos entregar a ele e deixá-lo nos matar...?

            Lark: Não... eu não estou nem um pouco a fim de fazer isto...

            Marrncifer: Nenhum... nenhum de nós está, creio eu...

            Luyul: Eu não estou querendo dizer isso... o que estou tentando passar pra vocês é que... precisamos encarar isso de uma maneira diferente...

            Lark: Como assim?

            Luyul: Atacamos com tudo e mesmo assim não adiantou... talvez possamos usar algumas armas ou Bombas LW, mas com certeza será inútil, se nem nossos golpes corporais adiantaram, tenho certeza de que ele não será morto mesmo que façamos... uso desses utensílios...

            Amn: E então?

            Luyul: Estamos em cinco, então, podemos fazer mais coisas do que simplesmente atacá-los em grupo, todos ao mesmo tempo...

            Juhs: Então... você está querendo dizer que...

            Luyul: Isso. Precisamos fazer um bom trabalho de equipe a partir de agora, se usar o corpo não funcionou, teremos que usar mais a cabeça! Precisamos bolar algo... para pegá-lo num ataque surpresa e que seja eficiente...

            Amn: É... talvez, pegando-o de surpresa... conseguiremos atingi-lo pois ele estará com a  guarda baixa, até agora ele se desviou de todos os nossos ataques, mas porque ele podia ver cada um dos nossos movimentos, já que a velocidade e percepção dele são muito grandes... mas se fizermos um plano bem bolado... pode dar certo, quando ele perceber que vai ser atacado... já estará em cima da hora.

            Marrncifer: Mas é o que o Luyul disse... o ataque deverá ser eficiente...

            Luyul: O único problema, pessoal, é o que poderemos bolar... tem que ser algo bem engenhoso para que ele não se proteja e saia ileso, caso contrário, estaremos definitivamente acabados!

            Juhs: É...

            Ryumann agora começa a andar lentamente na direção dos cinco Bours caídos, sem perceber ainda que eles estavam cochichando com as cabeças quase que encostadas nas gramas.

            Ryumann (ainda a alguns metros de seus inimigos): Agora é pra valer! O golpe de misericórdia... o fim deste combate ridículo será agora!!!

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!