O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 13
Capítulo 013: A grande ajuda do corajoso Juhs!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/13

Capítulo 013: A grande ajuda do corajoso Juhs!

       Os cinco Bours continuam caídos sobre o chão cheio de gramas que antecede a ponte que dá caminho para o local retangular do Porto dos Pescadores. O grande Logru Ryumann se aproxima a cada segundo deles, andando bem lentamente e com uma expressão bastante maliciosa em seu rosto.

            Juhs: Ele vai acabar com a gente agora!

            Lark: Está tudo acabado! Não vamos nem ter tempo de bolar algo para pegá-lo em alguma emboscada, mas que droga!!

            Juhs: Mas esperem!

            Luyul: O que foi, Juhs, você pensou em alguma coisa?

            Juhs: Sim... não é exatamente um plano, mas...

            Marrncifer: Seja o que for, fale de uma vez, Juhs, nós não temos mais tempo, agora ele realmente dará um fim na gente!

            Juhs: Eu vou enfrentá-lo... eu irei ficar lutando contra ele enquanto que vocês quatro se esforçam para pensar em algum plano!

            Todos os outros quatro Bours arregalam os olhos, sentindo-se muito surpresos.

            Amn: Juhs! Mas será que você tem idéia do que está falando? Enfrentá-lo sozinho... isso é quase que um suicídio, você...

            Amn é rapidamente interrompido pelo seu companheiro.

            Juhs: O Lark enfrentou esse desgraçado sozinho e conseguiu sobreviver, não foi mesmo? Além disso, ele o enfrentou ao lado de mais um grande grupo de Logrus! Eu prometo para vocês que não irei morrer, lutarei contra esse maldito apenas o tempo suficiente para que vocês pensem em alguma coisa boa para derrotá-lo ou, ao menos, despistá-lo! Confiem em mim, se não fizermos isso, não vamos ter chances contra ele!

            Eles ficam em silêncio por alguns segundos, até que os seus ouvidos são invadidos por passos bem perto deles: agora Ryumann já está a poucos centímetros dos cinco Bours caídos.

            Luyul (em um tom de voz extremamente baixo): Tudo bem, tudo bem, vai lá Juhs! Mas por favor, sobreviva, não morra de jeito nenhum!

            Juhs: Certo, obrigado, pessoal!

            Ryumann pára de andar, ficando com os Bours na ponta dos seus pés.

            Ryumann: Vão morrer... agora, malditos!!!

            O grande Logru ergue suas duas mãos bem para o alto, deixando-as juntas uma à outra e ambas atrás da nuca.

            Ryumann: Desgraçados, apodreçam!!

            Os braços de Ryumann começam a descer em grande velocidade na direção dos Bours e com muita força, porém, antes que o golpe possa atingi-los, Juhs se levanta muito rapidamente, como se não tivesse nenhum ferimento, ficando de pé diante de Ryumann que se sente surpreso com o súbito salto do Bour e, por isso, detém o seu ataque, com seus braços já na altura do peitoral e ainda com suas mãos juntas.

            Ryumann (ainda sentindo-se perplexo): Mas...

            Juhs: Sem chances, seu Logru cretino! Não nos matará assim, entendeu?! A partir de agora a briga ficou realmente séria! Eu faço questão... de derrotá-lo sozinho!!!

            A expressão de Ryumann ainda continua demonstrando um forte sentimento de surpresa, com seus olhos levemente arregalados, porém, depois de alguns segundos, ele começa a dar uma leve risada que, por sua vez, vai lentamente evoluindo para uma risada mais alta, até terminar numa gargalhada que ecoou por todo aquele local. Os demais Bours continuam caídos no chão, de cabeças baixas.

            Ryumann: Hahahahahahahahahahahahahaha!!! Que coisa mais patética, eu juro que nunca vi algo tão ridículo na minha vida!!!

            Juhs: Será mesmo?!

            Num rápido movimento, Juhs dá um grande salto para o alto, avançando para frente e passando a vários metros por cima da cabeça de Ryumann. O Bour pousa no chão a quase cinco metros atrás do Logru que, ao perceber o movimento de seu oponente, cessa a gargalhada e se vira para trás, para ficar de frente com Juhs.

            Juhs: Foi o que eu disse! A partir de agora, eu usarei as minhas verdadeiras habilidades contra você e o derrotarei sem dúvidas! É como você mesmo falou anteriormente... já está na hora deste combate ridículo chegar ao fim!!!

            Em uma grande velocidade, Juhs avança contra Ryumann e lhe atinge um poderoso soco no meio da cara, o que, por sua vez, gera um grande baque naquele local. Neste instante, Luyul vira a sua cabeça levemente para o lado.

            Luyul: Olhe lá, Lark... o Juhs já começou a atacá-lo!

            Lark: É mesmo...

            Amn: Tudo o que falta agora é esperarmos por uma oportunidade boa para nos distanciarmos daqui antes que o Logru perceba!

            Marrncifer: Temos que ficar atentos, todos nós... não podemos nos dar o luxo de perdermos uma oportunidade caso ela apareça.

            Luyul: Sim, meu amor, você tem razão!

            O punho de Juhs ainda está no meio do rosto de Ryumann, que, apesar de ter recebido o ataque em cheio, parece não ter sentido absolutamente nada. A expressão de Juhs fica tomada por um sentimento de estranhamento, ao mesmo tempo em que o rosto de Ryumann começa a ter uma expressão de raiva.

            Ryumann (em um tom de voz que se assemelha a um tipo de rugido): Você... você... não ouse me subestimar, imbecil!!!

            Ryumann leva o seu braço direito bem para trás e golpeia Juhs bem no meio da barriga com um fortíssimo soco, o que faz o Bour soltar um alto gemido de dor e cuspir uma grande quantidade de sangue, com seu punho agora saindo da cara do Logru. Devido ao impacto do ataque, Juhs é lançado a vários metros para trás, mas ele ainda não cai, consegue se manter de pé, enquanto que é deslocado cada vez mais para trás, as solas de seus pés se arrastando fortemente pelo chão.

            Juhs (pensando enquanto ainda é arremessado para trás): Mas que força absurda, tinha me esquecido de quanto o golpe dele dói!

            O Bour agora está quase parando enquanto que Ryumann começa a correr numa grande velocidade para frente, avançando na direção de Juhs. Ao perceber isso, o Bour, agora já parado, rapidamente assume uma postura de defesa, ficando com os braços direcionados mais para frente, deixando-os cruzados, tapando o seu corpo,  no mesmo segundo em que o Logru já está bem próximo dele.

            Ryumann: Pare de brincadeira!! Um golpe ridículo desses nunca vai me derrubar, quem é que você pensa que é pra ousar me enfrentar assim de cara limpa, seu desgraçado?!

            O Logru prepara-se para desferir mais um forte soco, o que faz Juhs assumir uma postura ainda mais defensiva. A este momento, os demais Bours, ainda caídos, vêem Ryumann se distanciando deles.

            Amn: Vamos!

            Luyul: Certo!

            Num rápido movimento, os quatro Bours Luyul, Amn, Lark e Marrncifer se levantam e correm para a direção oposta à de Ryumann e Juhs, todos escondendo-se atrás de duas árvores que estavam mais juntas, a quase dez metros de onde eles estavam caídos segundos atrás.

            Lark: Muito bem! Nós não podemos perder tempo! Vamos pensar em alguma coisa rápido!

            Amn: Sim!

            Um fortíssimo soco desferido pelo punho direito de Ryumann atinge em cheio os dois braços de Juhs quase que na altura dos cotovelos, já que ambos os braços estavam na frente de seu corpo, quase que na mesma altura de seu peitoral. O golpe faz uma grande ferida se abrir em seus braços, da onde começa a sair uma grande quantidade de sangue, o mesmo tempo em que Juhs faz uma intensa expressão de dor em seu rosto e novamente é empurrado para trás, mas sem cair.

            Juhs (pensando): Infeliz! Droga, eu não poderei ficar só apanhando pra esse maldito cretino, preciso fazer alguma coisa e rápido, senão não conseguirei segurá-lo por tempo suficiente!

            O Bour continua a ser deslocado para trás, mas pára muito bruscamente, colocando a sua perna esquerda um pouco para trás e apoiando fortemente o seu calcanhar esquerdo no chão, o que gera uma força suficiente para fazê-lo parar.

            Juhs (pensando): Agora vai!

            Ryumann volta a correr em grande velocidade na direção de Juhs e o Bour faz o mesmo. Não demorou nem cinco segundos para que os dois inimigos ficassem a apenas um centímetro do outro e, sem demora, Juhs dá um pequeno salto, ficando deixando seus pés quase na altura do rosto de Ryumann. O Bour tenta desferir um rápido chute rodado com o seu pé direito no mesmo momento em que ainda está no ar, mas o Logru se desvia muito facilmente, agachando-se, flexionando levemente os seus dois joelhos.

            Ryumann: A sua velocidade chega a ser ridícula, seu idiota! Eu já avisei... não ouse ficar brincando comigo!!!

            Antes mesmo que Juhs pudesse voltar a pousar no chão, Ryumann levanta rapidamente seus dois braços e agarra a perna direita do seu inimigo, que arregala os olhos, sentindo-se surpreso e também assustado.

            Juhs (pensando): Droga!

            O Logru havia agarrado a perna direita de Juhs quase que na altura da canela, porém, ele começa a deslizar a sua mão direita um pouco mais para cima, parando-a na altura do joelho, enquanto que sua mão esquerda permanece na canela. Então, um leve sorriso malicioso se abre no rosto do monstro.

            Ryumann: Esses seus golpezinhos ridículos chegam a me irritar, seu Bour insolente... quero ver só se, a partir de agora, poderá continuar avançando contra mim desta maneira!

            O Logru começa a fazer bastante força com as suas duas mãos: com a esquerda, ele força a canela de Juhs para baixo e com a direita, força o joelho para cima. O Bour vai sentindo uma dor muito intensa nesta perna, que, por sua vez, começa a estalar.

            Juhs (deixando a dor transparecer em sua voz): Droga... O que é que você está pensando em fazer, seu palhaço cretino?!

            Ryumann: Não vai mais conseguir ficar de pé com tanta facilidade! Hum!

            Nesta hora, ele aumenta ainda mais a força em seus dois braços, forçando a canela e o joelho do Bour ainda mais em direções completamente opostas o que faz a perna se quebrar mediante a um grande estalo. No momento da quebra, a parte da canela vai tão para trás que o seu calcanhar toca o meio das costas de Juhs, que solta um gemido de dor extremamente alto, o que faz os quatro Bours colocarem os rostos para fora das árvores atrás das quais estavam escondidos.

            Luyul: Essa não!

            Marrncifer: Não acredito, o Juhs está...

            Amn: Não podemos perder tempo, pessoal, vamos continuar com as discussões, não vamos desperdiçar o esforço que o Juhs está fazendo por nós!

            Lark: É, o Amn está coberto de razão!

            Eles então voltam a se esconder completamente atrás das duas árvores grudadas, enquanto que o grito de Juhs é levemente abafado uma risada de Ryumann, porém, uma risada com um volume um pouco baixo.

            Ryumann (em um tom de deboche): Olha só... me desculpa, ta bom?! Desculpe-me por ter tido que quebrar a sua perninha, hehehehe!

            Ryumann larga Juhs, que cai de frente no chão, aos pés do Logru e sua perna direita esticada e quebrada, com uma mancha extremamente roxa na parte da frente e detrás do joelho. Com uma expressão que mescla prazer e maldade, Ryumann pisa fortemente esta mancha roxa na perna quebrada com o seu pé esquerdo, o que faz o Bour soltar um grito de dor ainda mais alto.

            Ryumann: Nossa! Mas que insetinho mais escandaloso, que saco!

            Ele retira o seu pé esquerdo sobre a perna de Juhs e se abaixa lentamente, erguendo o Bour em seus braços, segurando-o pela perna direita.

            Ryumann: Eu percebi que vocês Bours são bastante persistentes, exatamente como baratas! Mas eu ainda tenho uma pequena curiosidade em relação a vocês! O quanto... são resistentes a dor! O quanto será que você consegue agüentar sem perder a vida, hein?!

            Erguendo seus dois braços para cima de sua cabeça, com ambas as mãos segurando Juhs pela sua perna quebrada, Ryumann começa a rodopiar o seu inimigo muito rapidamente no ar. Pelos olhos do Bour, as árvores folhagens e até o céu passam em grande velocidade num movimento circular.

            Enquanto isso, os outros quatro Bours estão murmurando, até que eles cessam.

            Luyul: É isso então! Está decidido, este é o melhor que pudemos pensar... é um bom plano, vamos colocá-lo em prática logo!

            Lark: Exatamente! Todos já sabem o que devem fazer, correto?

            Amn: Naturalmente!

            Marrncifer: Com certeza! Vai ter que dar certo, vai ser a nossa única chance, não podemos perdê-la!

            Luyul: Então vamos!

            Juhs está sendo rodopiado no ar ainda mais rapidamente pelas mãos de Ryumann, quando os quatro Bours restantes saem em grande velocidade detrás das árvores e ficam virados na direção do Logru que, por sua vez, está de costas para eles.

            Luyul: Ei! Imbecil! Solte-o agora mesmo!!!

            Ao ouvir isto, Ryumann pára imediatamente de rodar o Juhs no ar e vira o seu rosto de lado, vendo os quatro Bours. Então, o Logru se vira por completo para encará-los, ainda erguendo Juhs acima de sua cabeça com as duas mãos.

            Luyul (com uma expressão de raiva em seu rosto, sentimento este que passa à sua voz): Eu já mandei soltá-lo!!!

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!