O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 14
Capítulo 014: Trabalho de equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/14

Capítulo 014: Trabalho de equipe.

       O grande Logru Ryumann ainda está com Juhs erguido sobre sua cabeça, segurando com os dois braços., olhando para os outros quatro Bours com um olhar que expressa desafio e frieza, os mesmos olhares que se encontram também nos rostos de Luyul, Amn, Lark e Marrncifer, que estão, por sua vez, um do lado do outro, há alguns metros a frente de seu inimigo.

            Luyul: Seu imbecil maldito! Eu já mandei você soltá-lo imediatamente, será que além de feio você é surdo também, seu bastardo?!

            Ryumann: Escute, estrume! Eu acho melhor você não se esquecer de que eu estou com o seu amigo aqui em minhas mãos, eu posso colocar um fim na imprestável vida dele a hora que eu bem entender! Portanto, olha como fala comigo, cretino!!

            Os quatro Bours ficam calados, olhando para Ryumann com o mesmo olhar de desafio, e, depois de alguns poucos segundos, o Logru começa a rir bem baixo.

            Ryumann: Hum! Ta certo, não quero mais baratas me incomodando, então... acabarei com vocês quatro logo e depois eu volto a cuidar deste lixo aqui, afinal, ee já não pode fazer nada mesmo com esta perna completamente inutilizada!

            Então, Ryumann mexe os braços que seguram Juhs para trás, chegando quase às suas costas e, num movimento bastante rápido, o arremessa fortemente para frente, na direção dos demais Bours. Juhs ainda está com a visão bastante turva devido ao fato de ter sido rodopiado no ar há poucos instantes atrás e, por causa do lançamento do Logru, ele se choca fortemente contra Lark, o que faz ambos caírem no chão, o que provoca um baque relativamente forte naquele lugar. Os outros Bours desviam rapidamente o olhar de Ryumann e observam seus dois companheiros caídos. Lark se recompõe rapidamente, agachando-se ao lado de Juhs, que continua caído de costas no chão, sangrando e com sua perna quase que triturada. Sua expressão estava horrível, ilustrava algo que se misturava entre enjôo e uma intensa dor. Sua visão permanece bastante turva.

            Lark (com um tom de voz bastante triste): Juhs... meu amigo... muito obrigado por ter feito este sacrifício pela gente! Não se preocupe, eu prometo que esse sofrimento pelo qual você está passando... não será em vão!

            Lark se levanta e se vira rapidamente para trás, voltando a ficar ao lado de seus companheiros. Todos os outros Bours, que estavam observando Juhs, agora caído atrás deles, voltam a encarar Ryumann e isso não exclui Lark.

            Ryumann: Mas que comovente! Todos vocês devem estar com raivinha por eu ter machucado o coleguinha de vocês, não é verdade? Coitadinhos! Se estão assim, por que é que vocês não vêm logo me atacar, hein, seu bando de inseto ridículos!

            Amn: Hum! Que cretino! Você está cheio de confiança ao nos enfrentar, não é? Acha mesmo que será tão fácil quanto antes?

            Ryumann: A julgar pela velocidade e força de cada um de vocês, as quais eu já pude conferir pessoalmente... é fato que eu esteja cheio de confiança! Mas agora já chega desse papo furado, seus imprestáveis! Se não vão vir me atacar, pode deixar que eu vou, irei pegar bem mais pesado desta vez! Preparem-se!!

            O grande Logru começa a avançar em grande velocidade na direção dos Bours, os quais rapidamente assumem uma postura de batalha mais destinada ao aspecto defensivo.

            Luyul: Vamos lá!

            Lark: Beleza!

            Então, tudo aconteceu bem rápido. No momento em que Ryumann está há pouquíssimos metros de distância de seus oponentes, Lark direciona seu punho direito com bastante força e velocidade ao chão, desferindo assim um poderoso soco no solo, o que imediatamente abre uma pequena cratera e provoca um ruído de pedras quebrando naquele local. Neste mesmo segundo os outros três Bours Luyul, Marrncifer e Amn dão um grande salto para o alto, o que faz Ryumann parar rapidamente de avançar e acompanhá-los com os seus olhos. Por poucos segundos, ele se demonstra indeciso, desviando seu olhar rapidamente entre Lark, que está no chão, ainda com o seu punho enfiado no chão, e os três Bours ainda no ar.

            Ryumann: Insetos!!

            O Logru decide saltar fortemente para cima e rapidamente chega na mesma altura em que estão os Bours. Lá, Ryumann consegue desferir um forte soco na barriga de Amn, que recebe o golpe em cheio e cospe uma grande quantidade de sangue, sangue este que cai nas gramas do chão, no mesmo instante em que Luyul e Marrncifer, ao verem este golpe, tentam, ainda no ar, desferir chutes no Logru, mas este consegue se defender habilmente, pegando as pernas dos dois, a de Luyul com sua mão direita e a de Marrncifer com sua mão esquerda.

            Ryumann: Haha! Eu estou vendo que vocês não melhoraram absolutamente nada com esse descanso que tiveram! Continuam irrelevantes!!!

            Fazendo uma expressão de intensa fúria em seu rosto, Ryumann ergue Marrncifer e Luyul bem para cima, erguendo os braços, e, com uma grande brutalidade, os lançam com muita força direto ao solo, contra o qual se chocam tão forte que abrem duas crateras um pouco grandes no chão, provocando um ruído, desta vez, mais alto. A este momento, Ryumann e Amn estão já caindo de volta ao chão, com o Bour segurando fortemente a sua barriga, a qual ainda está doendo bastante.

            Ryumann: Hum! Agora falta só mais um!!!

            Ainda no ar, agora, quase pertos do chão, o Logru agarra Amn com muita força pelo pescoço, enforcando-o por trás com o seu braço direito o que faz o Bour, quase que instantaneamente, levar seus dois braços ao braço direito do Logru para tentar se livrar, mas foi totalmente inútil. Colocando o seu corpo sobre o de Amn, Ryumann provoca um forte choque do Bour contra o chão, com o Logru esmagando-o fortemente, caindo de peito sobre ele. Amn solta um alto gemido de dor, enquanto que Ryumann se levanta rapidamente e dirige seu olhar para Lark, que já não está mais com o punho enfiado na cratera que havia feito.

            Ryumann: Agora é a sua vez, seu rato!!

            Sem demora, o Logru avança em grande velocidade na direção de Lark e o atinge com bastante força um chute no meio da cara, de onde sai uma grande quantidade de sangue. No mesmo segundo em que este golpe aconteceu, Luyul se levanta e Amn também. Os dois ficam lado a lado rapidamente e se entreolham por uma fração de segundo.

            Luyul: Agora é a nossa chance, vamos indo!

            Amn: Sim!

            Os dois, que estavam mais atrás de Ryumann, avançam contra ele, enquanto que seu pé ainda está no rosto de Lark, que por sua vez é empurrado a alguns metros para trás devido ao impacto do golpe. Neste momento, Luyul e Amn estão praticamente colados nas costas do inimigo, que rapidamente percebe e se vira para trás. Em menos de um segundo depois, esses dois Bours começam a desferir uma quantidade interminável de golpes, que misturam socos e chutes.

            Amn (enquanto lança os seus ataques com cada vez mais força e velocidade): Seu maldito, eu deixei bem claro que não será tão fácil nos derrotar!!!

            Luyul (também atacando): Ele está coberto de razão, é melhor pra você parar de ficar se sentindo superior!!!

            Ryumann vai se desviando muito habilmente dos golpes, nenhum deles chega a tocar no Logru. Então, Lark dirige seu olhar para seu inimigo e Marrncifer, que ainda estava caída no chão, ergue um pouco a sua cabeça e faz o mesmo.

            Marrncifer e Lark (pensando): Agora!!!

            No mesmo segundo, Marrncifer se levanta em um salto enquanto que Lark se dirige em grande velocidade para Juhs, que agora já está quase desmaiando por causa da dor. Ele o pega fortemente pelos braços e o coloca sobre seus ombros. Logo em seguida, sai correndo em grande velocidade para trás, na direção das árvores onde os Bours estavam escondidos há alguns instantes atrás, enquanto que Marrncifer também vai correndo em grande velocidade, mas numa direção oposta à qual foi o Lark. Ela acaba indo para atrás de algumas árvores também, enquanto que no meio, Luyul e Amn continuam atacando ferozmente o Logru, que, infelizmente, ainda continua se esquivando.

            Ryumann: Vocês já estão me cansando, seus vermes!!!

            Num movimento bem rápido, o Logru se esquiva um pouco mais para trás de dois chutes dos Bours e desfere uma poderosa cabeçada no meio do rosto de Luyul, que recebe o ataque em cheio e cospe bastante sangue, No momento seguinte, o Logru desfere um forte chute rodado com seu calcanhar direito no meio do nariz de Amn, que solta uma alta exclamação de dor. Os dois Bours rapidamente caem no chão, porém, como se não tivessem recebido nenhum ataque, se erguem e voltam a avançar contra Ryumann.

            Luyul (pensando): A Marrncifer e o Lark já não estão mais aqui! Perfeito, eu espero que eles já estejam agindo!

            Os dois voltam a lançar ataques contra o Logru, mas desta vez, eles não conseguem atacar por mais de cinco segundos: Ryumann rapidamente pega, com suas duas mãos, os braços dos Bours, o direito de Luyul e o esquerdo de Amn, o que os faz parar de atacar imediatamente.

            Ryumann: Eu já lhes disse, imbecis! Não importa o que façam, o destino de vocês aqui já está traçado... nada mais os aguarda a não ser uma morte acompanhada de intensa dor e sofrimento!!!

            Num movimento bastante brusco, o Logru aperta fortemente os braços dos Bours, dobrando-os como se fossem gelatina, quebrando-os completamente, o que faz os punhos dos dois braços, que estavam esticados, chegarem a tocar um local um pouco atrás de seus ombros. Tanto Luyul quanto Amn solta um grito de dor bem alto, o que provoca uma alta gargalhada de Ryumann. Neste exato segundo, então, um leve ruído de algo se quebrando  e um tremor de terra bem fraco abala aquele local, o que faz o Logru parar de gargalhar imediatamente e olhar para os lados, com uma expressão de dúvida em seu rosto.

            Ryumann: Mas o que foi...

            Antes que pudesse completar a frase, ele é interrompido por uma forte joelhada que atinge em cheio a sua barriga, Isto o faz olhar para frente e viu que o autor do golpe era Luyul, que, por sua vez ainda estava com uma expressão de dor em seu rosto e com o seu braço direito completamente deformado. Apesar de ter recebido o ataque, Ryumann não sentiu absolutamente nada e abre um leve sorriso em seu rosto.     

            Ryumann: Mas é essa a sua única esperança, ratinho? Me dar uma joelhada na barriga, não seja tolo!

            O Logru solta os braços dos Bours e logo em seguida pega as cabeças deles, cada uma com uma mão e, numa cena que se assemelhava a de um filme de terror, as lança uma contra a outra com uma força mais do que absurda. O fortíssimo choque das cabeças de Amn e Luyul faz espirrar uma quantidade inacreditável de sangue dos dois, feridas imensas abriram no topo de suas cabeças e, além disso, os chifres pretos de ambos perfuraram fortemente a cabeça um do outro. Aquele local rapidamente ficou tomado de um grito conjunto de dor extremamente alto. O sangue escorria bastante de suas cabeças, indo ao pescoço e descendo direto pelo peitoral e pela barriga. Em poucos segundos a cor verde dos dois Bours ia dando lugar a uma cor vermelha, a cor do sangue. Ryumann solta a cabeça deles e os dois ficam cambaleando em sua frente.

            Ryumann: Chegou a hora... finalmente chegou a hora... de morrerem!!!

            O Logru puxa bastante ar, estufando bastante o seu peitoral, preparando-se para desferir um ataque bem poderoso, quando seu ouvido é invadido por algum ruído. Ele desvia sua atenção momentaneamente para identificar o barulho.

            Ryumann: Espera! Onde é que eu já ouvi isso antes?

            O ruído foi crescendo cada vez mais e logo o Logru o reconheceu. Ele arregala os olhos, seus ouvidos estavam sendo invadidos por estalos cada vez mais altos.

            Ryumann: Não pode ser! Isso é... uma Bomba LW!!! Mas onde que...

            Ele esvazia o seu peito do ar que havia sugado e rapidamente olha para todas as direções até que percebe a cratera que havia sido aberta pelo golpe de Lark. A cena deste Bour desferindo o golpe no solo repassa-se em sua mente.

            Ryumann (parecendo desesperado): Aquele cretino!!! Ele plantou uma Bomba LW naquela hora que perfurou o solo!!! Eu deveria ter imaginado, merda!!!

            Uma leve risada começa a sair das bocas de Amn e Luyul, ainda que eles continuem sentindo uma forte dor e uma intensa tonteira também.

            Luyul: Vamos ver... quem é que vai se sair melhor agora, seu canalha!

            Neste momento, enquanto os estalos vão ficando cada vez mais fortes, duas fortes explosões acontecem: uma atrás de algumas árvores do lado direito e outra atrás de algumas árvores do lado esquerdo. Isto provoca uma grande surpresa em Ryumann que se vira rapidamente para os dois lados, porém, em poucos segundos, todo aquele local fica tomado de uma forte fumaça.

            Luyul: Vamos, Amn! Precisamos ser rápidos!

            Amn: É, eu sei!!

            Os dois concentram suas forças nas pernas, flexionando-as e dando um grande salto para cima, indo a vários metros para o ar, no mesmo momento em que Ryumann, completamente cercado de fumaça devido às explosões, fica tossindo fortemente.

            Ryumann (pensando); Não acredito! Os desgraçados plantaram várias bombas por aqui! Malditos!! Mas agora que eu estou percebendo melhor... eu fiquei tão entretido com a luta contra esses dois que nem percebi que os outros Bours acabaram se distanciando... será que foi nesta hora que eles plantaram as bombas? Hum! Mas acham mesmo que vão me pegar?! Se enganam!!!

            Os estalos continuam a aumentar de volume, invadindo cada vez mais os ouvidos do Logru.

            Ryumann (pensando): Eles com certeza pensaram em me pegar nessas explosões, plantando várias bombas, mas isso não vai funcionar! Essa daqui que está abaixo do chão ainda não explodiu... preciso escapar o quanto antes e aí eu irei matá-los de uma vez!!!

            Então, o Logru também flexiona bastante as suas pernas e dá um grande salto para o alto, indo a vários metros para cima e saindo da grande nuvem de fumaça. Ao sair desta nuvem, mais uma forte explosão acontece: lá no chão, a bomba que Lark havia plantado acabara de explodir, o que é observado por Ryumann, que continua subindo para o alto.

            Ryumann: Hum! Imbecis! Acharam que me pegariam apenas plantando várias bombas?! A estratégia até que foi boa, mas não funcionou!!!

            Então, uma alta voz invade seus ouvidos.

            Voz: Tem certeza?!

            Tudo aconteceu numa fração de segundo: ainda subindo mais alto no ar devido ao seu salto, Ryumann, ao ouvir essa voz, se vira rapidamente para trás e, acima dele, no ar, estavam Marrncifer e Lark, ambos segurando grossos troncos de árvore, os quais terminavam com uma ponta bem afiada, pontas essas que estavam bem na direção do Logru, que ainda subia e, ao ver isto, tem sua expressão tomada de surpresa misturada com medo, seus olhos bastante arregalados.

            Marrncifer e Lark: Apodreça, verme!!!!

            Foi inevitável: ainda subindo em grande velocidade, Ryumann acaba tendo o seu peitoral frontalmente perfurado pelos dois troncos de árvore afiados, o que faz o Logru soltar um altíssimo gemido de dor e uma grande quantidade de sangue sai de seu peitoral. Além disso, bastante sangue também sai de sua boca, várias gotas espirrando nos rostos dos dois Bours, que estavam com expressões de malícia e satisfação, ainda segurando os troncos fincados no inimigo.

            Marrncifer e Lark: Conseguimos!!!        

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!