O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 15
Capítulo 015: Ferido, mas vivo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/15

Capítulo 015: Ferido, mas vivo!

       Lark e Marrncifer ainda estão a alguns metros acima do chão, relativamente distantes da densa nuvem de fumaça que tomava conta do local lá embaixo. Ambos os Bours ainda seguram os grossos e pontudos troncos de árvore no peito de Ryumann, que ainda cospe bastante sangue.

            Ryumann (falando com bastante dificuldade, sua boca com bastante sangue): Seus... cre... tinos...! Como... ousam...

            Ele não consegue continuar falando e cospe ainda mais sangue, que espirra direto na cara dos dois inimigos. Tanto Lark quanto Marrncifer então colocam um pouco de força nos troncos de árvore e os empurra ainda mais contra o Logru, que acaba sendo impulsionado para baixo e começa a cair em grande velocidade na direção da densa fumaça no chão, no mesmo momento em que os dois Bours soltam os troncos e ficam observando o seu oponente caindo rapidamente, deixando um grande rastro de sangue pelo ar.

            Lark: Isso! Finalmente, finalmente conseguimos derrotá-lo!!!

            Marrncifer: Vamos embora daqui rápido, este local ainda é perigoso demais, as Bombas LW são muito potentes, se continuarmos aqui, poderemos sofrer alguns prejuízos!

            Lark: Tem razão!

            Os dois Bours começam a cair rapidamente ao chão também, mas eles se movimentam bruscamente e conseguem cair na copa de uma grande árvore, porém, devido às fortes explosões que aconteceram, as copas também estavam completamente tomadas de fumaça.

            Marrncifer: Vamos nos apressar! O Luyul e o Amn devem estar há alguns metros daqui!

            Lark: Certo! Eu só espero que o nosso plano tenha ocorrido sem falahs, tomara que o Juhs não tenha sido pego nas explosões!

            Marrncifer: Sim...

            Eles rapidamente saem da copa das árvores e vão saltando de uma árvore para outra, indo numa direção oposta à da densa fumaça e também oposta a da ponte que dava caminho ao Porto dos Pescadores. Passaram-se alguns breves segundos e os dois já estavam em um local onde a fumaça já não estava mais tão forte.

            Lark: Caramba, eu não paro de me impressionar com estas bombas! Além do potencial de explosão delas, as fumaças geradas são tóxicas se forem ingeridas em grande quantidade.

            Marrncifer: É! Desta vez foi tiro e queda! O Logru não só foi atingido em cheio pelo nosso golpe como também caiu certinho no meio da fumaça...

            Lark: O que quer dizer...

            Marrncifer: Chance zero de sobrevivência! Haha! Perfeito!!!

            Eles permanecem saltando de uma árvore para outra em grande velocidade, adentrando mais a floresta e então finalmente chegam a um local onde não há mais nem um pouco de fumaça.

            Lark: Acho que já podemos descer, não é? Estaremos fora de perigo a esta altura...

            Marrncifer: Tem razão, muito provavelmente o Luyul e o Amn estarão nos esperando no chão.

            Lark: É.

            Os dois então param de avançar através dos galhos das árvores e dão um rápido salto, o que faz os dois pousarem fortemente sobre o chão cheio de gramíneas daquele local.

            Marrncifer: Bem, bem... onde será que eles ficaram, hein?

            Lark: Eu não sei. Com certeza estarão aqui em algum lugar, afinal, esta foi a direção combinada...

            Marrncifer: Sim, sim, tem razão.

            Os dois Bours começam a caminhar um pouco a frente, sempre dirigndo suas cabeças para os lados, olhando para todos os cantos na esperança de encontrarem os seus companheiros, porém, pelos segundos que se seguem, esta lenta busca foi inútil: eles não encontraram absolutamente ninguém.

            Lark: Que coisa! Eu acho que para prevenir eles foram longe demais!

            Marrncifer: É... você pode estar certo. O que você acha, será que a gente deveria se dividir para achá-los?

            Lark fica com uma expressão pensativa por alguns segundos até que abre um leve sorriso de deboche em seu rosto.

            Lark: Hum! Foi mal, mas eu tenho uma idéia melhor.

            Marrncifer: Que idéia?

            Lark: Fica olhando.

            Lark avança alguns poucos passos para frente e ergue um pouco a sua cabeça, sendo observado pelos olhos da Bour feminina do grupo.

            Marrncifer (pensando): O que é que ele está pensado em fazer afinal?

            Lark começa a puxar bastante ar e estufa o seu peito. Logo depois disso, ele levanta seus dois braços e coloca suas mãos nos cantos de sua boca.

            Lark (gritando em uma voz extremamente alta): LUYUL, AMN!!!! NÓS JÁ ESTAMOS AQUI!!!!!

            A expressão de Marrncifer fica rapidamente tomada de decepção.

            Marrncifer: Putz, fala sério, Lark! Essa era sua idéia?!

            Lark fica um pouco sem graça e abre um leve sorriso em seu rosto.

            Lark: Claro, puxa... é bem mais rápido do que ficar procurando, aposto que eles estarão aqui em questão de segundos.

            Marrncifer: Hum! Eu espero que sim...

            Lark estava certo. Depois de quase trinta segundos nos quais os dois Bours ficaram parados ali, olhando para todos os lados, eles avistaram algumas sombras se aproximando deles, vindo de frente. Elas seguiam lentamente, saindo detrás de algumas árvores.

            Lark: Haha! Perfeito!

            Eram Amn e Luyul, com Juhs estando sobre os ombros de Luyul. As expressões de Lark e Marrncifer rapidamente se tomam de uma profunda felicidade e então os dois correm para os demais Bours recém-chegados.

            Luyul: Vocês... conseguiram, meus parabéns! Sabia que não iriam falhar!

            As felicidades que estavam ilustradas em Marrncifer e Lark rapidamente desaparecem ao verem as aparências de Luyul e Amn após terem se aproximado deles.

            Marrncifer: Ah, eu não acredito! Vocês estão feridos demais, com certeza foi na hora em que ficaram lutando contra o Logru para que nós pudéssemos armar tudo, não foi?

            Luyul: Sim... ele nos fez um ataque bem pesado!

            Lark: Mas que droga! Vocês estão sangrando demais! E... quanto ao Juhs, será que ele já melhorou? A perna dele estava quebrada, não é?

            Amn: Sim, sim, mas acho que ele já está recobrando a consciência... mas... aquele Logru desgraçado... ele quebrou os nossos braços, não deixou nenhum osso sobrando praticamente...

            Marrncifer: Droga!

            Poucos minutos se passam. Luyul deixa Juhs deitado sobre o chão, agora ele já está com os olhos abertos e a tonteira forte que o abatia anteriormente já o abandonara. Além disso, Luyul e Amn também ficam deitados, ao lado de Juhs, os dois gemendo de dor quando Lark e Marrncifer mexem neles para analisar os seus ferimentos.

            Marrncifer: Será que não sobrou nenhuma erva medicinal para tratar destas feridas? Elas estão muito feias e estão perdendo muito sangue, se não fizermos alguma coisa rápido...

            Lark: Sobraram muito poucas! Usamos a maioria para cuidarmos do tratamento do Krink, afinal, depois que a missão terminou, a condição dele estava mais do que péssima, vocês sem lembram.

            Marrncifer: Sim, eu sei...

            Lark: Eu tenho acho que só umas duas...

            Juhs ergue-se um pouco, tentando ficar sentado, o que faz Lark e Marrncifer ficarem mais próximos dele na mesma hora.

            Lark: Juhs! É melhor você não se esforçar, o seu corpo ainda está muito debilitado por causa dos golpes daquele monstro!

            Juhs: Não, não... é que eu acho que... ainda tem mais ervas medicinais aqui comigo... você tem razão, Lark, usamos a maioria para o Krink, mas... sobraram algumas aqui comigo, acho que pode ser o suficiente para nós, talvez não seja o ideal, mas por hora basta.

            Marrncifer: Sei. Certo, Juhs, me dê logo, as suas feridas precisam de cuidado imediato!

            O Bour começa a mexer nos bolsos de suas roupas, que, por sinal, estão completamente esfarrapadas, se assemelhando a roupas dos mendigos que existem nos dias de hoje. Ele retira então um punhado de folhas coloridas, havia diversas cores entre azul, amarela, vermelha, verde e laranja também. Juhs estende a sua mão e as entrega para Marrncifer, que, por sua vez, rapidamente as apanha e começa a examiná-las atentamente, passando uma a uma em suas mãos.

            Marrncifer: Deixa eu ver, deixa eu ver... qual dessas seria a melhor...

            Juhs então se vira para Lark.

            Juhs: Bom... ao que tudo indica... estamos a salvo, certo?

            Lark: Com certeza, eu estava até falando com a Marrncifer agora há pouco... não tem nem como ele ter conseguido sobreviver, deu tudo certo no nosso plano, sem uma falha sequer.

            Juhs: Mas o que foi que vocês fizeram, afinal de contas? Tudo o que eu me lembro é que eu estava sendo rodopiado no ar por aquele Logru depois que ele fez o favor de quebrar a minha perna direita. Aí... o Luyul chegou e disse para o desgraçado me soltar, depois... acho que ele me lançou no chão e caí em cima do Lark... dali, eu não me lembro mais muito bem...       

            Lark: Pois é... foi a partir dali que o nosso plano começou a agir, heh! O cretino veio com tudo pra cima de nós, mas antes que ele pudesse começar a atacar, eu dei um forte soco no solo para que a minha mão ficasse embaixo do chão... aí eu pude plantar uma Bomba LW.

            Marrncifer: O pior é que eu nem tinha visto você pegando uma bomba do bolso, fiquei com medo de você ter feito besteira naquela hora.

            Lark: Hum! Não, não, você acha que eu seria tão descuidado assim?!

            Marrncifer: Sei lá...

            Ela continua examinando as ervas em suas mãos e, a este momento, já começa a esfregar algumas delas no corpo de Luyul, que solta leves gemidos de dor, ao mesmo tempo em que Juhs volta a se dirigir para Lark.

            Juhs: Bom, mas e depois? O que foi que vocês fizeram para pegar o Logru num ataque surpresa?

            Lark: Bom, depois disso, o maldito nos atacou com tudo, em questão de segundos, ele atingiu não só a mim, mas ao Luyul, à Marrncifer e ao Amn também. Mas...

            Juhs: Mas o que?

            Lark: O Luyul e o Amn foram muito bem! Logo depois deste ataque, eles se levantaram e começaram a atacar o Logru com bastante ferocidade! Isso então, deu tempo tanto para mim quanto para a Marrncifer para colocarmos o restante do nosso plano em prática! Enquanto ele se desviava dos ataques deles, eu peguei você e fui para trás de algumas árvores um pouco distante dali, enquanto que a Marrincfer também se distanciou ficando atrás de outras árvores, mas numa direção oposta. Foi nessa hora então que o Luyul e o Amn devem ter sido trucidados por aquele bastardo...

            Amn: Nem me fale! Parece que quanto mais ele atacava, mais os golpes deles doíam!

            Luyul: Mas valeu a pena, afinal, tudo deu certo, não é verdade?

            Lark: É claro! A gente não podia deixar o sofrimento de vocês ser em vão! Eu deixei o Juhs bem distante dali para que ele não fosse pego pelas explosões que aconteceriam, depois, eu voltei mais para perto do lugar onde estava o Logru enfrentando o Luyul e o Amn, mas fiquei escondido. Então, eu peguei mais uma Bomba LW e a planeti no subsolo, e creio que a Marrncifer fez o mesmo, certo?

            Marrncifer (já terminando de tratar os ferimentos de seu marido e passando para os de Amn): Sim, mas não foi só isso. Logo depois que eu a plantei, me distanciei mais um pouco e tive que usar toda a minha força para tirar aquele tronco de árvore do solo...

            Amn: Pois é, quase que vocês são pegos nessa hora!

            Marrncifer: Por que?

            Luyul: A gente tinha combinado que, nessa parte de arrancar as árvores, vocês tinham que fazer cautelosamente para que ele não percebesse nada, mas eu não sei quem, se foi você ou se foi o Lark que, ao arrancar o tronco, provocou um leve tremor na terra, por muito pouco ele não vai ver o que é...

            Amn: Sim! Se não me engano, ele tinha acabado de quebrar os nossos braços quando isso aconteceu...

            Marrncifer: É, pois é, me desculpem, eu acabei não fazendo direito, eu não sou tão forte quanto vocês então, eu acabei fazendo de uma forma mais brusca mesmo... eu usei os pedaços da árvore que haviam caído para raspar o tronco e deixá-lo bem afiado...

            Lark: Enquanto a gente fazia isso, o Luyul e o Amn deviam estar apanhando demais, não é?

            Luyul: Nem me fale!

            Lark: Mas foi nessa hora que tivemos muita sorte, tudo saiu conforme havia sido calculado! Antes de irmos resgatar o Juhs, eu programei a primeira Bomba LW para explodir em um tempo maior, a primeira que eu plantei quando perfurei o solo. Portanto, a que eu e Marrncifer plantamos atrás das árvores explodiriam antes, mas pouco antes disso acontecer, saltamos e ficamos esperando nas copas das árvores. Quando elas explodiram, o local ficou tomado de fumaça e creio que nesta hora, chegou a parte do Luyul e do Amn, não foi?

            Luyul: Sim! Logo depois que elas explodiram, saltamos bem alto para sairmos dali e nos dirigimos para o local onde o Lark tinha dito que deixaria você, Juhs! Então, eu e o Amn te pegamos e arredamos o pé dali, nos distanciamos bastante até que ouvimos o grito do Lark nos chamando agora há pouco.

            Juhs: Saquei... mas como é que vocês o derrotaram?

            Lark: Haha! Pois é, pessoal, ficou faltando a melhor parte! A gente ficou esperando na copa das árvores, claro, já com o pontiagudo tronco nas mãos. Foi que o cálculo saiu direitinho: cerca de cinco segundos antes de a primeira Bomba LW explodir, eu e Marrncifer saltamos bem alto...

            Marrncifer: Sabíamos que o Logru perceberia os estalos da Bomba LW porque ele com certeza já os tinha ouvido quando enfrentou o Lark sozinho, então, nós saltamos antes para esperá-lo lá em cima...

            Lark: Ele pulou, achando que havia escapado, mas... o desgraçado nos encontrou lá no ar e foi tudo tão rápido que ele nem teve tempo de se defender... o pegamos de jeito!

            Marrncifer: Mas é claro que a gente teve sorte, se não tivéssemos calculado direitinho o tempo de explosão da primeira bomba que havia sido plantada, poderíamos ter saltado antes ou depois e aí não estaríamos no ar ainda para pegá-lo na emboscada...

            Lark: Foi tudo questão de segundos...

            Juhs: Puxa, incrível! Foi um plano excelente o que vocês armaram! Valeu a pena eu ter sacrificado a minha perna se foi para vocês terem tido tempo de bolar algo assim!

            Lark: Pois é! Em modéstia parte, fuiu eu que pensei na maioria do plano, é claro...

            Marrncifer dá um forte tapa na nunca do amigo.

            Marrncifer: Eu prefiro nem falar nada, só esse tapa já quer dizer o que eu penso sobre isso, Lark!

            Lark: O que?! Mas é verdade!

            Marrncifer: Todos pensaram... cada um pensou em uma parte e depois só juntamos tudo...

            Lark: É... mas eu que pensei mais...

            Todos ali soltam leves risadas, até que, depois de alguns segundos, voltam ao normal.

            Amn: Mas, pessoal, nós não estamos seguros ainda. Não se esqueçam de que aquele Logru era apenas um... é só uma questão de tempo até que outros Logrus saibam que ainda não fomos capturados, saibam que as equipes de busca deles foram mortas e é fato que virão atrás de nós mais uma vez!

            Luyul: Sim...

            Lark: É, você tem razão! Precisamos ir ao Porto dos Pescadores e darmos um jeito de montarmos mais um barco o quanto antes... depois então poderemos partir finalmente para a cidade de Roul e reencontrarmos o Krink e o Diell também.

            Marrncifer: Sim...

            Os olhos de Marrncifer e de Luyul ganham uma leve expressão de esperança. A Bour feminina agora está tratando dos ferimentos de Juhs, principalmente de sua perna quebrada. Neste momento, Lark se levanta e olha para trás, na direção onde, há poucos instantes atrás, estavam enfrentando Ryumann. A fumaça agora parecia ter desaparecido completamente daquele lugar.

            Lark: Bem, pessoal, o local já deve estar limpo! Será que nós já podemos ir?

            Marrncifer: Deixe só eu dar uns últimos tratos aqui na perna do Juhs e a gente pode ir embora!

            Juhs: Mas só para garantir, vamos contornar aquele lugar... não estava muito a fim de passar pelo local exato onde aquele Logru deve estar morto, não é?

            Lark: Certo, certo, pode ser...

            Lark se vira e fica ao lado de Juhs agora. Alguns poucos segundos se passam, até que uma leve movimentação de árvores atrás deles desperta a atenção de Lark, além da de Luyul e de Amn também, que agora estão de pé, com seus braços quebrados dobrados na altura da barriga, ambos cobertos de ervas coloridas.

            Luyul: Encontrar um animalzinho aqui, numa hora dessas... consolador, não é?

            Lark: Hahaha! Sei não, dependendo do animalzinho... se ele não for selvagem, por mim ta ótimo!

            Amn: Tem razão!

            A movimentação atrás das árvores aumenta um pouco e por detrás dela, dedos extremamente avermelhados começam a aparecer. Os três Bours os vêem e arregalam os olhos na mesma hora.           

            Lark: Mas...

            Luyul: Não!!

            Amn: Será que...?!

            Marrncifer continuava tratando a perna de Juhs, mas ao ouvir seus amigos, rapidamente se vira para trás e agora vê uma silhueta de uma sombra bem grande que toma conta daquele local. Ela e Juhs também arregalam os olhos.

            Luyul: Merda!!!

            A sombra vai tomando forma: detrás das árvores, Ryumann aparece, com o seu olho direito fechado, bastante ferido. Todo o seu corpo está coberto de sangue, dos pés à cabeça e apenas o seu olho esquerdo está alguns centímetros aberto. Sua boca está mais babosa do que nunca, seus dentes completamente para fora e ele está respirando bem ofegante, parando de se mover ao ver os cinco Bours na sua frente, todos eles com expressões de medo e desespero, além de uma clara surpresa.   

            Lark: Você... você...

            Ryumann abre lentamente a sua boca e um rugido semelhante ao de um ogro começa a pairar ali.

            Ryumann (gritando bem alto): ESTRUMES NOJENTOS!!! QUEM PENSAM QUE SÃO PARA ME FAZEREM DE IDIOTA?!?!?! FILHOS DA PUTA, DESGRAÇADOS!!!!

            Ele vai rugindo cada vez mais alto e uma leve aura vermelha começa a tomar conta do contorno de seu corpo. Inconscientemente os cinco Bours ficam mais juntos uns dos outros, no mesmo instante em que a terra começa a tremer e esta aura avermelhada em torno do Logru se torna mais intensa a cada segundo. 

            Ryumann (gritando novamente) A SITUAÇÃO FICOU EXTREMAMENTE GRAVE PRA VOCÊS!!!!!!! VÃO SE ARREPENDER, SEUS PEDAÇOS DE MERDAAAAA!!!!!!!!

             

           

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!