O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 16
Capítulo 016: Um poder sem limites!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/16

Capítulo 016: Um poder sem limites!

       A aura avermelhada que estava contornando o corpo de Ryumann vai se tornando mais intensa a cada segundo que se passa. O grande Logru continua a ser observado pelos Bours, Luyul, Amn e Lark de pé enquanto que Juhs permanece sentado no chão, com sua perna direita já coberta de ervas coloridas, ao lado de Marrncifer que estava agachada cuidando de suas feridas. Todos os cinco estavam com expressões de medo em seus rostos, tremendo bastante.

            Lark: Eu não... não... acredito!!

            Marrncifer: Droga! Droga! Não era pra esse cretino ter sobrevivido ao nosso ataque! Por que?!

            Ryumann solta um rugido cada vez mais alto e a terra continua a tremer cada vez mais fortemente.

            Ryumann: Seu... bando de merdinhas! Se acham muito espertinhos e superiores, não é? VÃO SE ARREPENDER!!!    

            Luyul (pensando): Este poder que está em volta do corpo dele... é algo que eu nunca tinha visto antes em toda minha vida, ele é muito mais forte do que nós esperávamos!

            Amn (pensando): Mas que merda! Será que não há mais nada que possamos fazer?!

            Então, neste momento, Ryumann abre bastante seus olhos, esbugalhando-os numa cena assustadora em que os olhos ficam sem pupilas, completamente esbranquiçados e, logo em seguida, estica o seu braço direito para cima, na direção do céu. Uma vez esticado, o Logru abre a palma de sua mão direita e uma rajada de luz vermelha avança em grande velocidade na direção do céu, perfurando-o como se fosse um raio. Isto é observado pelos olhos dos cinco Bours, ambos ficam mais pertos uns dos outros.

            Amn: Ah! Mas o que é que o bastardo está fazendo agora?

            Juhs: É... uma energia assustadora! Precisamos ir embora daqui o quanto antes, talvez esta energia que ele lançou pra cima agora seja para nos lançar um ataque... se o recebermos, com certeza seremos feitos em pedaços sem esperança alguma de sobrevivermos!

            Lark: Mas é totalmente inútil fugirmos agora... em uma hora em que ele está bem perto de nós e liberando este poder todo, ele nos alcançaria em um piscar de olhos!

            Marrncifer: E se ficarmos aqui ele nos matará em um piscar de olhos também! O que nós devemos fazer?!

            Enquanto isso, já bem distante do Porto dos Pescadores, o barco onde Krink e Diell estão continua percorrendo as águas, se aproximando a cada segundo da cidade de Roul. Os seis remos que saíam das duas laterais do casco do barco estavam batendo fortemente sobre as águas, produzindo um ruído leve que, por sua vez, quebrava o forte silêncio que tomava conta daquele local. As ondas, a esta altura, quase não existiam mais e o único sacolejar do barco era provocado pelo seu próprio movimento. Krink estava na parte mais da frente, encostado sobre o volante, mas sem mexê-lo, até aquele momento não era necessário guiar o barco para alguma direção específica, bastava que o mesmo se deslocasse para frente. Nisto, Diell estava no meio, sentado sobre o chão do barco, olhando para a direção oposta à qual ele estava seguindo, para a direção do Porto dos Pescadores, mas isso era completamente inútil, pois já não era possível ver absolutamente nada. Tudo ao redor dos dois Bours agora era água e o horizonte formado pelo céu esverdeado daquele local. Krink mexe um pouco a sua cabeça e dá uma breve olhada de lado para o jovem às suas costas e, logo depois, volta a olhar para frente.

            Krink: Escute, Diell, até quando que você vai ficar desse jeito? Eu já te disse, não adianta esse nervosismo todo, temos mesmo é que ter fé nas habilidades de seu pai, de sua mãe e dos companheiros deles!

            Diell: Não é que eu não confie neles... mas é que eu acho que aquele Logru deve ser bem mais forte, independente do quão boas as habilidades dos meus pais possam ser!

            Krink agora se vira para o jovem e se aproxima um pouco mais dele, mas Diell permanece sentado, de costas, olhando para o vazio céu.

            Krink: Mas você nem lutou contra aquele Logru e nem mesmo o viu lutar... o que faz você pensar que ele seja tão forte a ponto de superar a força dos seus pais?

            Diell: Eu não sei... talvez a aparência dele, aquele monstro parecia ser muito assustador... e além disso...

            Krink: Além disso o que?

            Diell: Se você, os meus pais e os outros realmente achassem que teriam chances contra ele... não estariam tão desesperados para fugirem antes que ele os pegasse! Não é verdade?

            Krink vira um pouco sua cabeça para o lado, sentindo-se um pouco desnorteado e sem graça.

            Diell: Sem falar que aquele outro... o Lark... ele chegou bem ferido quando nos encontrou lá no Porto dos Pescadores... enfim, aquele Logru não é fraco, nem um pouco! Não tenho certeza absoluta se meus pais são ou não mais fracos do que ele, mas...

            Krink: Sim, sim, Diell, eu entendo a sua preocupação... mas de qualquer maneira, tente se tranqüilizar, certo?

            O Bour dá um pequeno toque sobre a cabeça do pequeno.

            Diell: Sim...    

            Krink então volta para a parte mais da frente do barco, ficando mais uma vez parado próximo do volante. Ele abaixa a sua cabeça com uma expressão que mescla preocupação e dúvida.

            Krink (pensando): O pior de tudo é que o Diell tem razão! É fato que aquele Ryumann tem um poder que supera e muito as habilidades dos Bours, mesmo de um grupo de cinco de nós! Eu só estou rezando para que eles fiquem bem... por favor, não morram de jeito nenhum!

            Neste momento, um raio vermelho bastante cumprido, saindo da mão direita de Ryumann, corta o céu da cidade de Lunn ao mesmo tempo em que os cinco Bours dali continuam observando o Logru completamente pasmos e com bastante medo.

            Ryumann: Está vindo! Hahaha! Está vindo!!!

            Luyul (em um tom de voz baixo): Do que será que o maldito está falando agora?

            Lark: Eu não faço idéia, mas de qualquer maneira, ele não deve nos atacar neste momento, o raio que ele lançou foi em linha reta para o céu e não parece estar descendo em nenhuma direção!

            Juhs: Mas é fato que ele está planejando fazer alguma coisa e das grandes.

            O Logru abre um grande sorriso em seu rosto, que agora encara os Bours, seus olhos ainda esbugalhados e brancos, com várias veias pulsando em seu pescoço e em sua face.

            Ryumann: Agora que o terror vai começar pra vocês, meus ratinhos!!!

            Um estranho ruído começa a tomar conta do lugar, algo como um ressoar de algum tipo de melodia.

            Marrncifer: Mas o que é que está acontecendo? O que foi que esse raio vermelho fez?!

            Este barulho de melodia começa a se modificar um pouco em um ruído semelhante a de um avião voando em grande velocidade pelo céu. Todos eles olham para a direção do raio vermelho e então, vêem alguma coisa voando lá no céu, da direita, indo muito rapidamente na direção do raio.

            Luyul: O que é aquilo?!

            Ryumann: Verão em questão de segundos!!!

            A aura vermelha em torno do corpo do Logru agora está mais brilhante do que nunca e quando o objeto que voava entra em contato com o topo do raio vertical que se estendia pelo céu, um forte brilho vermelho ofusca os olhos de todos ali presentes. Do topo deste raio, uma luz avermelhada muito intensa ilumina todo o local abaixo, acompanhado do forte brilho que a aura vermelha de Ryumann tem agora, brilho este que também aumentou no mesmo instante em que o tal objeto voador se chocou com o raio.

            Luyul: Que poder! Mas que droga, isso é um absurdo, nunca vi uma força deste tamanho!

            Juhs: Estamos fritos!!!

            Seguindo a trajetória do raio vertical, vindo lá do céu, o objeto começa a descer indo direto para a mão direita estendida de Ryumann. O brilho avermelhado agora está mais forte do que nunca, o que faz os Bours taparem rapidamente os olhos ofuscados pela luminosidade e, no segundo seguinte ao qual eles fizeram isto, o objeto se choca fortemente contra o Logru, o que provoca um brilho agora branco, mais forte do que o que havia antes. Assim fica aquele lugar por quase cinco segundos, e, depois, este brilho desaparece por completo, o que faz os Bours destaparem seus olhos e verem o Logru à sua frente. Todos eles arregalam os olhos na mesma hora ao verem uma cena que não esperavam de jeito nenhum.

            Luyul: Não acredito!

            Juhs: Mas...

            Amn: Isto...

            Marrncifer: Só pode ser...

            Lark: Impossível!

            Ryumann está agora vestindo com uma imponente e muito brilhante armadura. Esta, por sua vez, tinha uma coloração branca além de algumas partes em azul e poucos filetes dourados, algo que lembra um quadro muito bem ornamentado. A armadura vestia o corpo do Logru dos pés à cabeça, equipada com um capacete muito brilhante também. Nos braços, nas pernas e no peitoral havia diversas partes pontudas e, presa à um suporte na parte das costas da armadura, estava presa uma imponente espada, também muito branca e brilhante, mas o cabo era feito de ornamentos dourados e uma pedrinha vermelha, cabo este que ficava bem à vista para os Bours. Ryumann estava sorrindo, mas agora não percebia-se apenas malícia em seu rosto mas também um sentimento de satisfação e superioridade.

            Ryumann: Esta... é a segunda vez... é a segunda batalha na qual eu sou obrigado a usar a minha armadura! Eu confesso que estou impressionado, nunca poderia imaginar que eu iria chegar ao extremo, que eu teria que chegar ao ponto de recorrer à minha armadura... para derrotar um reles grupo de Bours!!!

            As faces dos Bours ainda estavam completamente perplexas e surpresas, até que Lark a modificou um pouco, como se tivesse chegado a algum tipo de conclusão.

            Lark: É mesmo... agora que eu estou me recordando... quando invadimos a morada dos Logrus com o objetivo de roubarmos aquela pedra... enfrentamos vários Logrus que possuíam armaduras e também espadas, alguns com escudos...

            Luyul: Sim, Lark, não eram todos que usavam estes equipamentos, mas muitos estavam sim com armaduras e vários outros tipos de armas...

            Amn: Mas essa é a primeira vez que me deparo com uma armadura tão... imponente e brilhante como essa... e além disso eu estou com uma sensação estranha...

            Juhs: Eu também estou sentindo isso, Amn! É como se... com a chegada dessa armadura o poder dele finalmente despertasse! Nós.. acordamos um monstro que estava escondido até então, o poder que emana dele agora nem se compara com o de antes!

            Marrncifer: O maldito... ele usou aquele raio para invocar a armadura dele e recorreu a isto por causa do nosso ataque!

            Ryumann: Exatamente! É como eu falei, eu fiquei muito surpreso com vocês! O meu corpo acabou sofrendo muitos danos neste último ataque no qual fui bastante descuidado... mas agora chega!!!

            Novamente, uma intensa aura vermelha começa a brilhar em torno do corpo do grande Logru, o que faz os Bours recuarem um pouco mais.

            Ryumann: Verão o meu verdadeiro poder a partir de agora!!!

            Ele começa a rugir novamente e a terra volta a tremer com bastante ferocidade. Neste momento, Amn olha para rapidamente para todos os lados, observando seus companheiros um a um e percebe que todos eles continuam parados, encarando o Bour como se estivessem sem ter o que dizer ou fazer. O Bour então fecha os olhos rapidamente e começa a gritar numa voz bem alta.

            Amn (gritando): ME ESCUTEM!!! EU FAREI O POSSÍVEL PARA SEGURÁ-LO! NÃO SE IMPORTEM COMIGO E FUJAM O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!!!

            Sem demora, Amn dá um grande salto para frente o que o faz avançar em grande velocidade na direção de Ryumann, a cena faz todos os seus companheiros se surpreenderem na mesma hora.

            Luyul: Espera, Amn! Não faça isso!!!

            Foi inútil, o Bour agora já está a quase um centímetro do Logru e tenta desferir um soco no mesmo, mas Ryumann rapidamente cessa seu rugido e se defende do ataque segurando o punho direito de Amn com sua mão esquerda e assim o Bour acaba ficando completamente imóvel .

            Ryumann: O que é que você tem na cabeça, seu porra?! Mesmo estando diante de todo esse meu poder, ousa me atacar dessa maneira?! Não me subestime desse jeito, seu bastardo!!!

            Num movimento bastante rápido Ryumann ergue seu braço direito e estica sua mão na direção do rosto de Amn e, quando sua mão já estava a quase um centímetro do rosto do Bour, o Logru fez: ele esticou dois de seus dedos pontudos, perfurando completamente os dois olhos de Amn, o que fez o Bour soltar um grito de dor extremamente alto, acompanhado de uma quantidade absurda de sangue que espirrava de seus olhos. Ao verem isso, todos os Bours arregalaram os olhos, como se não acreditassem naquilo que estavam vendo.

            Os outros Bours: AMN!!!

            Nesta hora, Ryumann larga o punho de Amn que cai fortemente de costas no chão, provocando um forte baque no local. Ele continua gemendo bastante de dor, a cada segundo que passa, mais sangue espirra de seus olhos perfurados.

            Ryumann: Hahahahahahaha!!! Não precisa se desesperar desse jeito, seu Bour desgraçado! Em breve você morrerá e essa dor que você está sentindo irá desaparecer por completo!

            Lark começa a fazer uma expressão de raiva em seu rosto, seus olhos observando Amn caído no chão, esvaindo-se em sangue.

            Lark (gritando): COMO OUSA FAZER ISSO, SEU CRETINO?!!!

            Ele começa a tomar impulso para avançar contra o Logru também, mas Luyul na mesma hora agarra o seu peitoral e começa a falar em tom de voz bastante alto com ele.

            Luyul: Não faz isso, Lark! O que você pensa que pode fazer?! Se ele já era difícil antes, agora então nem se fala! Você viu o que ele fez com o Amn, você certamente terá o mesmo destino se for atacá-lo agora!!!

            Ryumann abre um leve sorriso em seu rosto.

            Ryumann (debochando): Bom, muito bom! Ponto pra você! Percebeu que não podem bater de frente comigo! Mas isso é irrelevante agora! Porque todos vocês terão o mesmo destino: a morte!!!

            Lark: Nós não vamos deixar!

            Ryumann: Veremos... bem, já que este aqui começou atacando com tanta força de vontade... acho que o show deve começar por ele mesmo...

            O Logru se abaixa e, com sua mão esquerda, ergue Amn pelo pescoço, deixando-o na altura de seu rosto.

            Luyul: Droga! O que é que você está pensando em fazer, maldito?!

            Ryumann: Será que você não percebeu ainda...? Melhor assim, quero ver a expressão no seu rosto quando admirar o ato de abertura do meu maravilhoso show!!

            Ryumann direciona a sua mão direita para trás de sua cabeça e logo depois a avança na direção de Amn, numa velocidade bem rápida, sua mão está bem esticada. O Bour ainda gemia de dor, quando a mão do Logru atinge em cheio o seu pescoço e a cabeça de Amn é cortada, o que a faz voar para quase uns cinco metros para cima. Do seu pescoço começa a jorrar uma grande quantidade de sangue, como se fosse um tipo de chafariz. No mesmo momento em que vêem esta cena, os outros Bours voltam a arregalar os olhos. Depois de quase dois segundos, a cabeça de Amn cai no chão, deixando um grande rastro de sangue no ar, uma cena horrível, a expressão do Bour decepado era de intensa dor, com os olhos fechados, cheios de sangue e a boca aberta devido à dor que sentia. Logo em seguida, Ryumann larga o corpo sem cabeça no chão, ao redor dele, o solo rapidamente fica preenchido por uma enorme poça de sangue, tanto que ela não tinha mais nem a cor vermelha e sim uma cor bastante escurecida, quase preta. As faces dos Bours ainda são de surpresa, enquanto que Ryumann começa a soltar uma alta gargalhada que ecoa por aquele local.

            Ryumann: Hahahaha!!! Ótimo, ótimo! Foi exatamente esta a expressão que eu imaginei! Hahahahahahahaahaha!!

            Luyul anda dois passos para frente olhando para o cadáver de Amn, sentindo-se nervoso com medo e surpreso, seu rosto está boquiaberto.

            Luyul: Eu não...

            Ryumann: Agora só faltam mais quatro! Eu só cuidei deste imbecil primeiro porque ele ousou me atacar sozinho, merecia uma morte mais do que especial! Mas agora... eu irei cuidar de vocês quatro de uma vez só! Por vocês terem me dado tanto trabalho, vou lhes conceder esta benção: todos morrerão juntos e ao mesmo tempo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!    

           

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!