O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 17
Capítulo 017: Uma técnica grandiosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/17

Capítulo 017: Uma técnica grandiosa.

       Luyul, Lark, Juhs e Marrincfer estão completamente pasmos com a cena que acabaram de presenciar. Todos estão boquiabertos e suas pernas ficam tremendo levemente, ao mesmo tempo em que, de maneira inversa, a expressão do Logru está tomada de algo como satisfação e prazer.

            Ryumann: Estão vendo só, seu bando de imbecis?! Enfrentar os Logrus é algo que não devia ter passado pela cabeça de vocês, Bours, são muitos idiotas em terem nos desafiado! Mas agora é tarde demais...

            Luyul: Você... eu não...

            Ryumann: O que foi? Está surpreso em ver o meu poder de verdade? Eu não estava lutando com a minha capacidade máxima contra vocês até este momento, até a hora em que eu me equipei com esta armadura... ao fazer isto, o meu poder alcançou níveis muito mais altos, mas ainda assim eu posso aumentá-lo a níveis maiores...

            Lark: Ou seja, a gente ainda não viu o seu poder máximo, não é?

            Ryumann: Sim... mesmo depois de colocar esta armadura, o meu poder ainda pode subir mais, porém, eu tenho certeza de que usar o meu poder máximo não é necessário para pôr um fim neste combate!

            Juhs: Entendo... mas esse poder todo... é só por causa dessa armadura que você está vestindo! Sem ela, você fica muito mais fraco, eu...

            O Bour é rapidamente interrompido pelo Logru.

            Ryumann: Está enganado, idiota! Esta armadura... ela não simplesmente doou o poder que havia nela para o meu corpo... de fato, ela tem um grande nível de energia, mas, ao me equipar com ela, a minha energia entrou em ressonância com a dela e foi isto que resultou neste poder imenso que eu estou emanando agora! Boa parte dele se deve às minhas habilidades também! Portanto, de nada adiantaria equipar uma armadura dessas em alguém fraco, os resultados não seriam assim tão bons... será que deu pra vocês entenderem? O meu poder com o poder da armadura... é a combinação perfeita!

            Os Bours permanecem olhando fixamente para o Logru, agora as suas expressões estão parecendo voltar ao normal, ainda que demonstrem um intenso medo.

            Marrncifer: Mas essa armadura não é normal, não chega nem perto disso... independente de você já ser forte sem ela ou não... o nível de poder que você alcançou ao vesti-la é descomunal! Eu já havia presenciado outros seres equipados com armaduras, armas, escudos e outros acessórios, mas nunca vi nenhum deles ficar assim tão forte!

            Ryumann: Hum! Realmente... esta armadura é definitivamente incrível! Afinal de contas, ela veio dos Coobalts.

            Luyul: Coobalts? Mas o que é isso?

            Lark: Eu também nunca ouvi falar disso!

            Ryumann: É claro, já era de se esperar, um bando de Bours ignorantes!

            Juhs: Eu sei o que é isso!

            Lark e Luyul se viram para Juhs e Marrncifer faz o mesmo.

            Juhs: Os Coobalts fazem parte de uma raça que vive no extremo norte da nossa dimensão de Luk. Eles habitam apenas a grande cidade de Trok, ocupam praticamente todas as cidades menores de lá. Os Coobalts tem habilidades incríveis de construção de um número imenso e bastante variado de equipamentos e, além disso, os produzem fazendo uso de materiais extremamente raros, os quais eles obtêm até mesmo das outras dimensões, por isso, constantemente eles estão cruzando a Dimensão de Transição para obter estes materiais. Por este motivo então é que os preços dos seus produtos são extremamente altos, não apenas pela raridade da matéria-prima mas pela grande habilidade que eles possuem de trabalhar de maneira perfeita sobre esses materiais, tão perfeita que os produtos gerados são impecáveis, assim como... esta armadura! Se ela foi realmente produzida pelas mãos dos Coobalts, é mais do que natural que ela tenha um nível de poder tão magnífico como este!

            Ryumann: Exatamente, Bour! Esta armadura é um modelo especial que os Coobalts fabricam e só a produzem por encomenda, nem preciso dizer que ela é extremamente cara e os materiais para produzi-la são muito raros e é exatamente por causa disso que eles só a fazem quando têm algum tipo de encomenda... a minha situação ultimamente vem ficado muito boa com o crescimento do comércio dos Logrus e então decidi encomendar este modelo para os Coobalts... e, naturalmente que eu fiquei satisfeito com os serviços! Esta é a maravilhosa Armadura Elemental 53S!!!

            Luyul: Armadura Elemental 53S?!

            Juhs: Então... de fato é um modelo bastante raro!

            Lark: Você já ouviu falar de algo assim, Juhs?

            Juhs (com uma voz um pouco triste): Sim... todo armadura com modelo numérico possui poderes relacionados a um ou mais dos quatro elementos que existem: terra, fogo, ar e água! 5 e 3 são os números que estão relacionados ao fogo e ao vento respectivamente, enquanto que 1 é para terra e 8 é para água! Quanto à parte literal... este S indica que a armadura vem acompanhada de um equipamento de ataque o qual, pelo que estou vendo... é uma espada. Essa armadura é demais... é muito raro achar uma armadura que tenha poderes relacionados a apenas um elemento, dois então é mais raro ainda! Já era...       

            Lark: Já era...? Como assim, Juhs? Do qu é que você está falando, parece que você ficou desapontado em descobrir que tipo de armadura que ele está vestindo?!

            Juhs: Amigos... o desgraçado definitivamente não está fazendo nenhum blefe com a gente! Ele com certeza... com esta armadura ele com certeza é capaz de liquidar todos nós sem nem chegar perto de extrair o seu poder máximo!

            Juhs então abaixa um pouco a cabeça e dos seus olhos começam a sair algumas pequenas gotas de lágrimas, enquanto que Luyul, Lark e Marrncifer voltam a encarar o seu inimigo.

            Ryumann: O amigo de vocês está mais do que certo! O meu poder máximo está muito abaixo do nível necessário para derrotá-los! Eu até poderia deixar vocês vivos, porém... eu não os perdoarei pelos danos que causaram ao meu corpo!!! Se me obrigaram a usar esta armadura, não sairão vivos daqui de jeito nenhum!!!

            Ryumann começa novamente a soltar um rugido que vai ecoando pelo lugar e, mais uma vez, uma intensa aura avermelhada começa a contornar o seu corpo.

            Ryumann (com uma voz bem mais grossa agora): Eu lhes disse que não usaria o meu poder máximo, mas agora vocês verão um nível de energia que garanto que nunca viram antes, preparem-se seu bando de merdas inúteis!!!

            Neste momento o corpo do grande Logru libera um brilho vermelho muito intenso o que faz os Bours Luyul e Lark recuarem alguns poucos passos para trás, ficando bem pertos de Marrncifer e Juhs.

            Luyul: O que faremos agora? Vamos nos entregar? Ele certamente irá nos matar agora!

            Lark: Merda, merda, merda!!! Eu não esperava que algo assim pudesse acontecer!

            O brilho vai então se tornando cada vez mais intenso o que ofusca mais os olhos de todos ali. Marrncifer fecha seus olhos e começa a chorar levemente.

            Marrncifer (pensando): Diell! Por favor, meu querido filho, me perdoe! Eu prometi pra você que voltaria para o seu lado, para cuidar de você, mas... agora eu acho que essa vai ser uma promessa impossível de se cumprir! Cuide-se bem, meu filhinho... Krink... eu confio o Diell a você!

            Luyul: Independente do que vá acontecer agora, Lark... independente do que ele vá fazer, ele certamente irá nos matar agora, então...

            Lark: Sim, Luyul, eu acho que você já percebeu, não é?

            Luyul mexe a cabeça em sentido positivo.

            Luyul (gritando em voz bem alta): SE VAMOS MORRER DE QUALQUER MANEIRA, ENTÃO VAMOS ATACÁ-LO COM TUDO USANDO A ÚLTIMA ESPERANÇA QUE NOS RESTA, SE MORRERMOS PELO MENOS IREMOS PARA O OUTRO MUNDO DE CABEÇA ERGUIDA!!!

            Lark (também gritando): EU TAMBÉM PENSO ASSIM, LUYUL!!! VAMOS LÁ, NO TUDO OU NADA, VAI OU RACHA!!!

            Marrncifer ainda está agachada ao lado de Juhs, que permanece sentado no chão com sua perna quebrada completamente esticada, os dois agora estão de cabeças baixas e chorando. Luyul e Lark começam a concentrar bastante a sua força e uma aura bem pequena e esverdeada começa a contornar os seus corpos.

            Luyul (pensando): Diell... eu e sua mãe prometemos voltar para cuidar de você... então... é por você, meu filho, que eu estou fazendo esta última tentativa... esse último raio de esperança que está brilhando no meu corpo agora... tem apenas você como motivação, portanto... por favor, caso nós realmente não voltemos para o seu lado... por favor... perdoe-nos!!!

            Ryumann estica seus dois braços para frente, o brilho vermelho está mais intenso do que nunca. Ele observa as pequenas auras esverdeadas dos dois Bours a sua frente.

            Ryumann: Mas que deprimente! Em um último fio de esperança de me derrotarem, conseguem apenas despertar esse nível insignificante de poder! Não terei remorso algum em mandar miseráveis como vocês para o outro mundo! PREPAREM-SE PARA RECEBER UMA TÉCNICA REALMENTE PODEROSA, PODEM ADMIRAR!!!

            Neste momento, o grande Logru puxa bastante ar, estufando o seu peito, e, ao verem isso, Luyul e Lark franzem um pouco os seus olhos.

            Luyul e Lark (gritando): VAMOS LÁ!!!

            Os dois Bours tomam um forte impulso e saltam bem para frente, indo na direção de Ryumann em grande velocidade, deixando para trás um leve rastro de luminosidade verde.

            Ryumann: ACABOU PRA VOCÊS! FURACÃO FLAMEJANTE!!!

            Das duas mãos esticadas de Ryumann, começa a sair uma leve brisa que atinge os dois Bours quase que instantaneamente. Em menos de um segundo depois, esta leve brisa começa a se transformar em um vento muito forte e com uma temperatura extremamente elevada. Ao serem atingidos, os dois Bours param de avançar e começam a sentir as suas peles se queimando, o que os faz soltar altos gemidos de dor. Marrncifer e Juhs rapidamente levantam a cabeça quando começam a sentir a leve brisa também.

            Marrncifer: Mas o que é isso?!

            Tudo então aconteceu muito rápido. O vento forte se torna extremamente intenso e quente, assim, naquele local surge um poderoso turbilhão que começa a lançar todas as árvores e folhagens para o alto, assim como todos os Bours ali presentes também, que são arremessados a vários metros para o ar, rodopiando numa grande velocidade em meio à ventania que agora tinhas várias faíscas avermelhadas misturadas. Em seus corpos um grande número de ferimentos vai se abrindo, Lark, Luyul, Marrncifer e Juhs, ao mesmo tempo em que vão subindo rapidamente ao ar começam a sangrar descontroladamente e a se queimar intensamente pelas faíscas. Todos eles vão soltando altíssimos gemidos de dor que se misturam com o ruído forte dos ventos e a alta risada de Ryumann. Como conseqüência do golpe, o cadáver de Amn assim como a sua cabeça decepada também começa a rodopiar e a subir em grande velocidade para cima.

            Ryumann: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

            Os Bours continuam subindo por mais quase dez segundos, alcançando quase duzentos metros para cima, muito alto no ar, até que a ventania lentamente começa a cessar no mesmo instante em que Ryumann abaixa os seus braços, fazendo-os voltar a ficar numa posição normal. Então, os Bours começam a cair muito rapidamente até que todos eles se chocam fortemente contra o chão, cada um caindo a uma certa distância do outro, e assim, acabam formando involuntariamente um círculo ao redor do Logru. O solo não tinha mais nenhuma folha e nenhuma árvore também: tudo o que estava há mais ou menos num raio de vinte metros do Logru parecia agora ser feito apenas de algo que lembrava barro escuro. O brilho vermelho intenso que tomava conta de Ryumann acabava de desaparecer. Ele vai lentamente olhando para seus oponentes caídos e vê que todos eles estão completamente cobertos de sangue e de queimaduras. O Logru fica encarando-os por alguns segundos, mas nenhum deles se levanta.

            Ryumann: Hum... parece que eu acabei exagerando... ficaram completamente destruídos...

            Depois de poucos segundos, Luyul ergue sua cabeça menos de um centímetro, sua visão está completamente turva e sua face está coberta de sangue, boa parte está queimada e em carne viva, sua aparência está quase que irreconhecível.

            Luyul (pensando, já praticamente não sentindo nenhuma parte de seu corpo): Di... Di... Diell...

            Uma pequena lágrima sai do canto de seu olho direito que foi apenas parcialmente destruído e logo no segundo seguinte, volta a descer a cabeça, batendo-a levemente no chão.

            No barco que avançava sobre as águas, Krink permanecia na parte mais da frente do barco, bem próximo ao volante enquanto que Diell permanecia sentado no chão do meio do veículo, continuando a olhar para a direção oposta à qual estavam seguindo. Então, neste segundo, o jovem sente uma fortíssima palpitada em seu coração e uma vontade inexplicável de chorar.

            Diell: AAAAH!!!

            O grito faz Krink se virar e correr rapidamente para o pequeno Bour. Ele se agacha e fica do lado dele.

            Krink: Diell! Diell! O que foi, o que aconteceu com você?

            Lentamente Diell começou a se acalmar de uma forma inexplicável, sentindo-se levemente ofegante e ele continuava sendo observado por Krink bem de perto.

            Krink: Diell... mas o que está acontecendo com você?

            Diell: Me... me desculpe, Krink... desculpe por eu ter assustado você...

            Krink: Não tem problema, mas por que é que você gritou?!

            Diell: Eu não sei... eu só... eu só senti algo muito estranho dentro de mim, um pressentimento horrível... é como se... eu fosse passar o resto da minha vida com uma tristeza muito grande... eu não sei, Krink, eu nunca tinha sentido alguma coisa assim antes!

            Krink parecia de alguma forma se sentir aliviado e colocou a sua mão por trás dos ombros de Diell.      

            Krink: Um mau pressentimento... bem, Diell, isso é por causa dos seus pais, você está muito preocupado com eles e, bem... eu acho que é perfeitamente natural que você acabe sentindo-se assim desse jeito... lamento não poder fazer nada para melhorar essa situação, Diell...

            O Bour volta a se levantar e fica novamente parado próximo ao volante do barco. Diell permanece sentado no chão, completamente paralisado no mesmo momento em que algumas lágrimas começam a sair lentamente de seus olhos.

            Diell (pensando): O Krink não entende... eu nunca senti alguma coisa assim, foi bem mais do que uma simples preocupação... Papai... Mamãe... voltem, por favor!

            A expressão de Krink começa a ilustrar uma felicidade e satisfação.

            Krink: Ei! Diell! Diell! Você poderia vir até aqui, por favor?

            A atenção do pequeno Bour parece ter sido despertada. Ele se vira para trás, levanta-se e vai até o Krink.

            Diell: O que foi?

            O Bour aponta com seu dedo esticado para frente.

            Krink: Olhe aquilo lá!

            Diell observa o horizonte à frente e vê alguma coisa bem grande sobre as águas, algo que se estendia em um grande comprimento horizontalmente. Um leve sorriso se abre em seu rosto.

            Diell: Krink... aquilo... aquilo é...

            Krink: Sim, Diell, é exatamente isto o que você está pensando! Já podemos avistar a entrada da cidade de Roul! Agora é só uma questão de breves minutos até chegarmos!

            Diell: Isto é ótimo!

            O pequeno volta a se virar para a direção oposta.

            Diell (pensando): Papai, mamãe... por favor, fiquem bem, eu estarei esperando por vocês...

            Neste mesmo instante, Ryumann, ainda trajando sua brilhante armadura olha por mais alguns poucos segundos ao redor, observando seus inimigos caídos e cobertos de sangue. Ele então fecha os olhos e começa a se distanciar lentamente daquele local.   

             

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!