O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 23
Capítulo 023: Krink enfrenta os Ports




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/23

Capítulo 023: Krink enfrenta os Ports.

       No sexto andar do Castelo dos Logrus, no interior do Aposento de Reunião, a larga sala com lustres e tapetes pretos muito bem decorados, Ryumann, Kiu, Herrz e Rattara estão ainda sentados à longa mesa de cor preta, debruçados um pouco para frente a fim de examinarem melhor o mapa que ilustrava as regiões da cidade de Lunn e também os seus arredores. O líder dos Logrus, Ternetts ainda examina atentamente o mapa, assim como os demais.

            Ternetts: Bem... as regiões prioritárias já foram definidas... eu acho que, a partir de agora, será mais prudente definir as novas equipes que serão formadas para irem atrás do Bour...

            Ryumann: Com certeza, senhor, mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Nós teremos que retirar alguns membros dos outros times para fazer a reformulação das equipes de busca... ou iremos convocar novos Logrus para esta missão, Logrus que não estavam na nossa última caçada aos Bours... o que vamos fazer quanto a isso?

            Ternetts fica com uma expressão relativamente pensativa durante alguns segundos, até que dirige rapidamente o seu olhar frio e penetrante para Ryumann.

            Ternetts: Você levantou uma questão que deve ser pensada... naturalmente, como eu já falei antes, deverá haver uma reformulação nas equipes, mas, se a fizermos desfalcando os times de Herrz, Rattara e Kiu... isso as enfraquecerá... então, eu acho melhor convocarmos novos Logrus sim... com certeza teremos que tirar alguns membros dos outros três times, mas se não introduzirmos novos membros nesta missão, o desfalque acabará sendo muito grande, teremos que minimizá-lo o máximo possível.

            Herrz: E senhor, as equipes não deverão ter os mesmos números, certo? Quero dizer, como o senhor mencionou, as que buscarão nas regiões prioritárias serão mais numerosas e fortes, não é?

            Ternetts: Exatamente. Eu levarei isso em consideração na hora de montar as equipes. Nós já enviamos os melhores Logrus de nossa morada na última missão, porém, se teremos que pegar novos agora... vamos precisar escolhê-los a dedo... seria ótimo fazermos algum tipo de teste para ver quais seriam os melhores, mas creio que não temos tempo para isso, quanto mais demorarmos, mais os Bours terão chances de escaparem definitivamente das nossas mãos... então, a escolha deverá ser rápida e sábia!

            Kiu: O senhor mesmo fará isso, senhor Ternetts?

            Ternetts: Sim! Se não estou enganado as equipes de Herrz e de Rattara são as que possuem os Logrus mais fortes e habilidosos dentre os que foram designados para a última busca. Creio que devemos adicionar a esses grupos mais uma certa quantidade de Logrus novos e, quanto à equipe de Kiu, poderemos dividi-la.

            Kiu: Dividir a minha equipe, senhor? Mas então, o senhor está querendo dizer que...

            Ternetts: Isso mesmo! Uma parte irá para cobrir o desfalque que os Logrus do grupo do Ryumann, que estão mortos agora, acabaram nos causando. Desta forma, as equipes que pertenceram a Rattara e Herrz ficarão encarregadas de vasculharem a fronteira que vimos mais distante do Porto dos Pescadores e também a cidade de Roul, são as regiões prioritárias. Além disso... eu estou pretendendo formar novas equipes também, montadas apenas com os novos Logrus que convocaremos...

            Rattara: Mas neste caso, quem seriam os líderes? Só estamos em quatro aqui, certo? O senhor está pretendendo nomear novos comandantes também?

            Ternetts: Estou sim! Vou escolher uns dois ou três Logrus de seu grupo e do grupo de Herrz, que são os mais fortes, para liderarem as novas equipes que serão formadas. Formando cerca de seis novas equipes, contando com as quatro que ficarão sob o comando de vocês, conseguiremos totalizar um montante de dez equipes de busca! Acho que isso deve ser o suficiente para pegarmos esses Bours de uma vez por todas! Então, os novos times, ao lado dos times de Kiu e Ryumann, ficarão encarregados das áreas secundárias.

            Ryumann: Entendo, meu senhor... então, essa escolha dos novos membros deverá ser feita o quanto antes, certo? Para que as buscas possam se iniciar o mais rápido possível...

            Ternetts: Naturalmente, mas sou eu quem fará essa escolha pessoalmente. Terei que obter acesso imediato sobre as fichas de todos os Logrus que vivem aqui na Morada... Kiu!

            Kiu se ergue imediatamente, olhando de maneira fixa para o líder.

            Kiu: Sim, senhor!

            Ternetts: Traga-me as fichas agora! Preciso definir primeiramente os que serão novos comandantes para convocá-los aqui também e só depois então começarei a montagem de cada uma das equipes... vá, apresse-se!

            Kiu: Certo! Já estou indo!

            Ele novamente sai da sala em grande velocidade, fechando a porta ao sair. Ternetts fica olhando friamente para frente, como se estivesse em algum estado de órbita. O local fica em total silêncio.

            Enquanto isso, na cidade de Roul, no interior da região de Furors, Krink está armado com a sua posição de batalha, enquanto, atrás dele, Rert continua caído bastante ferido e, à sua frente, Trypu e Perughy já estão bem próximos dele.

            Krink: Certo, venham!

            Perughy: Vamos acabar com ele de uma vez, Trypu! Sem piedade!

            Trypu: Claro!

            Ao se aproximarem a quase um centímetro, os dois Ports começam a desferir rápidos socos, os quais, entretanto, Krink vai se desviando de uma maneira relativamente fácil, fazendo todos os golpes apenas cruzarem o ar.

            Krink (pensando enquanto se desvia): Hum! Eu estava certo, eles não são tão bons em práticas de luta! Mas eu não poderei me descuidar, é melhor cuidar deles o quanto antes!

            Então, Perughy pára de atacar e dá um grande salto para o alto, porém Trypu continuar a desferir os seus golpes com ainda mais força. Krink permanece desviando, porém, em grande velocidade, Perughy começa a descer na direção do Bour numa posição de voadora com a sua perna esquerda completamente esticada. Krink dá uma rápida olhada para cima e, logo em seguida, volta a se concentrar nos golpes de Trypu.

            Krink (pensando): Boa idéia... tentando mudar a direção dos ataques para tentar divergir a minha atenção... mas o problema não é esse, o fato é que a velocidade de vocês é simplesmente inferior, isso não vai funcionar comigo!

            Quando Perughy já está a poucos centímetros de Krink, o Bour dá um grande salto para trás, distanciando-se a quase cinco metros, desviando ao mesmo tempo de um dos golpes da seqüência de Trypu e também da voadora de Perughy. O Bour acaba ficando bem próximo de Rert, que permanece agonizante no chão e sangrando bastante através dos cantos de sua boca. Os dois outros Ports ficam parados, a alguns metros na frente de Krink, observando-o atentamente, encarando-o nos olhos.

            Trypu: Muito bom... as suas habilidades são realmente incríveis, Krink, meus parabéns...

            Perughy: Pois é... agora, não me admira que tenha acabado ferido o Rert dessa maneira e nem que tenha nos atacado antes, afinal, fomos todos pegos de surpresa...

            Krink: Vocês não viram nada ainda... eu posso extrair muito mais habilidade do que isso se for necessário...

            Trypu: O fato de reconhecermos que você é forte não significa que achamos que você é superior a nós, muito pelo contrário!

            Perughy: Exatamente, o Trypu está certo! Eu tenho certeza de que você não conseguir o que quer, seja lá o que for!

            Krink anda um passo a frente, quando sente algo agarrando fortemente as suas duas pernas, o que o faz parar de se mexer na mesma hora. Ele rapidamente olha para baixo e vê duas mãos com sangue segurando os seus calcanhares com bastante força. Ele dirige seu rosto um pouco para trás e observa o Port caído com a cabeça levantada em sua direção. O Bour arregala os olhos momentaneamente.

            Krink: Você... Rert, seu...

            A voz do Port caído começou a sair em um tom que misturava dor e cansaço.

            Rert: É... é como o Perughy disse... você... não... não vai... conseguir o que quer!

            Neste exato momento, Trypu chega um pouco mais para o lado e começa a falar no ouvido de Perughy, enquanto Krink continua com sua cabeça virada encarando o rosto de Rert.

            Rert: Você, seu maldito...

            A expressão de Krink rapidamente fica tomada de raiva.

            Krink: Mas que droga! Me solte!

            O Bour faz um brusco movimento com suas pernas, o que faz com que Rert solte-as quase que instantaneamente. Logo em seguida, Krink se vira e atinge fortemente um chute no meio do rosto do Port, que cospe ainda mais sangue e é erguido a alguns centímetros do chão no mesmo momento em que cai no chão de costas a quase dois metros para trás. Trypu pára de falar no ouvido de Perughy e começa a se dirigir a Krink em um tom de voz bastante alto.

            Trypu: Ei! Pare de atacá-lo agora mesmo, ele não pode mais fazer nada no estado em que está!

            Krink, que estava pronto para avançar alguns passos na direção de Rert, rapidamente se vira para trás, voltando a encarar os dois Ports a alguns metros a sua frente.

            Krink: Será que vocês não entenderam o que eu disse? Vocês três vão ter que morrer de qualquer maneira, para a minha própria segurança, resistir é inútil, o destino de vocês já está definido.

            Perughy: Nada está definido enquanto ainda estamos de pé, cretino!

            Trypu agora se coloca à frente de seu companheiro e começa a andar rapidamente na direção de Krink.

            Trypu: Ele está certo, Krink... nada está definido... nada!

            Krink rapidamente reassume a sua postura de batalha, deixando seus braços um pouco à frente e flexionando levemente as suas pernas. Ele abre um leve sorriso em seu rosto.

            Krink: Ora, ora, Trypu, você está pretendendo me enfrentar sozinho? Que chances acha que terá? Se nem em dupla conseguiram me atingir, o que acha que pode fazer individualmente?

            Trypu: Você gosta muito de esbanjar confiança, não é? Eu quero ver onde ela vai parar no final desse combate!!

            Trypu agora já está muito mais próximo de Krink e então dá um rápido e curto pique, logo no segundo seguinte, já dá início a uma seqüência de golpes ainda mais rápidos do que os anteriores, porém o Bour novamente vai se desviando de todos eles com bastante velocidade. Perughy permanece parado a alguns metros atrás e seus olhos brilham momentaneamente de uma maneira peculiar.

            Perughy (pensando): Eu preciso agir rápido agora!

            Perughy corre rapidamente para o lado direito, indo para trás de alguns Furors ao redor e depois começa a avançar em grande velocidade para frente, enquanto que Trypu continua a atacar ferozmente o Bour. Após avançar alguns metros, desviando-se dos Furors, Perughy pára e fica escondido atrás de um deles. Cuidadosamente, o Port coloca o rosto para fora e vê Trypu atacando Krink a alguns metros na sua diagonal esquerda e, a quase uns quatro metros atrás deles dois, Rert está caído, ainda agonizando de dor. Perughy sai em grande velocidade de trás do Furor e cruza o curto espaço que o leva ao companheiro ferido, ajoelhando-se ao chegar nele.

            Perughy: Rert! Rert! Me escute, por favor... você consegue fazer um esforço para se levantar?

            Perughy coloca a sua mão direita por baixo da nuca do amigo e a ergue um pouco do chão. Os olhos de Rert estão bastante embaçados, ele não vê quase nada.

            Rert: Eu... eu não sei... não sei se consigo ficar de pé agora...

            Perughy: Me escute, o Trypu deu uma boa idéia, ele ficará distraindo esse cara por alguns momentos, tempo suficiente para que você possa sair daqui... no momento em que já estiver distante, corra até o Pilar do Oeste e chame reforços o mais rápido possível, eu e Trypu vamos ficar aqui para detê-lo o maior tempo possível, talvez consigamos mantê-lo aqui até que os reforços cheguem...

            Rert: Mas... mas... me desculpe, amigo... eu acho que não vou conseguir isso, o golpe que ele me deu no peito foi forte demais, ele me fragilizou bastante...

            Perughy: Que droga!

            Perughy fica com uma expressão de medo e nervosismo em seu rosto, quando rapidamente olha para o seu lado esquerdo e vê Trypu e Krink a alguns metros, o Bour ainda de costas para eles dois, desviando-se dos ataques. O Port rapidamente se volta ao amigo.

            Perughy: Escute, Rert, você realmente não consegue?! Eu não queria deixar o Trypu aqui sozinho porque... no momento em que esse Krink descobrir que você não está mais aqui, ele fará de tudo para nos derrotar e ir atrás de você e assim, seria ótimo se eu ficasse aqui para ajudar o Trypu a pará-lo e mantê-lo aqui, sem contar que assim seria mais fácil de te dar cobertura para que possa fugir... se eu for com você, talvez o Trypu não consiga sozinho com esse cara e acabe sendo derrotado, o que fará com que o Krink venha mais rapidamente atrás de nós...

            Rert: Sim, sim, eu entendo, Perughy... mas eu acho que realmente não vou conseguir avançar sozinho... me desculpe, me desculpe mesmo...

            Perughy: Está certo, está certo... eu terei que ir com você então!

            Krink continua se desviando dos ataques, até que Trypu começa a reduzir a velocidade de seus golpes e sua expressão começa a ilustrar cansaço.

            Trypu (pensando enquanto ataca): Droga! Perughy, o que é que você está fazendo? Por que é que o Rert não vai embora daqui logo?!

            Krink percebe a redução na velocidade de Trypu e rapidamente se abaixa, desferindo logo em seguida um forte soco no queixo do Port, que é erguido a quase três metros para cima, cuspindo bastante sangue para o alto. Depois de quase cinco segundos, Trypu cai fortemente de costas no chão, provocando um forte baque no local.

            Krink: Hum! Eu disse que seria inútil... e quanto ao outro...

            Krink olha para frente, mas não vê ninguém. Ele arregala os olhos na mesma hora.

            Krink: Mas o que?! Onde foi que ele...

            Perughy, neste momento, a alguns metros atrás de Krink, ergue seu amigo Rert nas costas e começa a correr para a direção oposta à direção em que estava acontecendo a batalha. Inevitavelmente, Krink ouve um ruído nas suas costas e rapidamente se vira, vendo os dois se distanciando em grande velocidade. Ele faz uma expressão de raiva

            Krink: Podem esperar! Não poderão fugir de jeito nenhum!

            Atrás dele, quase que na mesma hora em que essa fala ecoa pelo ar, Trypu se levanta e se agarra fortemente nas costas de Krink, passando os seus braços pelo seu peito, imobilizando o Bour quase que totalmente com bastante força.

            Krink: Merda! Me solta, maldito!

            Trypu: Nem pensar, sou eu quem será o seu oponente!

            Krink começa a se debater fortemente, tentando se soltar, mas Trypu continua agarrando-o, fazendo uma expressão de dor em seu rosto.

            Trypu: Não... vai sair...

            Krink continua se debatendo e então fecha seus olhos, abrindo-os logo em seguida.

            Krink: NÃO BRINCA COMIGO!!!!!         

            Concentrando bastante força de uma vez só, o Bour abre os seus braços, desvencilhando-se de Trypu que, devido ao impacto, acaba sendo empurrado a alguns metros para trás.

            Krink: Eu já volto para cuidar de você!!!

            Sem nenhuma demora, Krink começa a avançar em grande velocidade para frente, na direção em que Perughy fugia carregando Rert em suas costas. Trypu fica para trás, sentindo-se ofegante e com dor, olhando Krink se distanciando dele a cada segundo.

            Trypu: Ma... maldito, cretino! Eu preciso ir... atrás dele, não posso deixar que ele os alcance, o Perughy não vai poder lutar com tudo porque ele está com o Rert... droga!!!

            Trypu recupera um pouco o seu fôlego durante alguns segundos e então começa a correr em grande velocidade para frente também, mas já não é capaz de ver Krink.

            O Bour, por sua vez, continua a avançar para frente muito rapidamente, vendo algumas movimentações nos Furors.

            Krink: Eles estão avançando logo à frente! Não vão conseguir escapar de mim, a velocidade deles é inferior à minha, só da pouca luta que tive contra eles já pude perceber isso! Eu vou ter que ser cruel... queria matá-los de uma forma não tão dolorosa, mas será impossível... terei que esfriar o meu coração e assassiná-los em uma tacada só!!

            Krink aumenta ainda mais a sua velocidade até que começa a ver um vulto avançando para frente também. Ele abre um largo sorriso em seu rosto.

            Krink: Achei!!!

            Ele continua a avançar e o vulto começou a tomar a forma de Perughy, carregando Rert, ele avançava também em grande velocidade. Perughy começa a perceber um ruído de folhagens nas suas costas até que se vira rapidamente, vendo Krink indo atrás deles.

            Perughy: Merda, ele já está quase perto da gente! Droga, droga! Eu poderia voar se estivesse sozinho, mas o Rert está muito ferido, não posso arriscar... com ele assim é muito mais seguro ir pelo chão...

            Rert: Não! Não se importe comigo, Perughy... faça o que for preciso... por favor...

            Krink se aproxima cada vez mais rápido deles dois, agora a distância é apenas uma questão de poucos metros. Perughy fica com o seu rosto virado para o lado, vendo apenas a silhueta de Krink cada vez mais perto.

            Perughy: Não... agora já era, Rert... eu tenho que levar alguns segundos para tomar um impulso e começar a voar, são poucos segundos, mas nesta velocidade, se eu parar para este impulso, ele certamente irá nos alcançar... eu não posso fazer mais nada, a não ser enfrentá-lo!!

            Rert: Então... não se preocupe nem um pouco comigo! Lute com tudo, por favor... não se detenha de jeito nenhum, tudo o que nos resta agora e derrotá-lo, mesmo que isso seja difícil!

            Perughy bruscamente pára de avançar e se vira. Ao ver isso, Krink também pára, ficando a quase uns cinco metros dos dois Ports.

            Krink: Hum! Parece que percebeu que não adiantava fugir mais, não é? Decidiu se entregar à morte, certo?

            Perughy: É lógico que não, eu nunca faria algo assim!

            Krink: Então... vai querer me enfrentar, carregando esse seu amigo ferido?

            Perughy direciona o seu rosto para o seu amigo ainda sobre as suas costas.

            Perughy: Por favor, resista, Rert! Se melhorar... tente fazer o combinado...

            O Port retira Rert de suas costas, segurando-o com as duas mãos. Dando então um forte impulso, concentrando sua força nos braços, Perughy lança Rert para trás, que vai voando incontrolavelmente para o ar a vários metros, distanciando-se a cada segundo de Perughy e Krink, que, por sua vez, acompanha com os seus olhos o Port Rert percorrendo o ar para trás com grande velocidade.

            Krink (pensando): Merda! Não posso deixá-lo cair,vai ser difícil achá-lo no meio desses Furors depois, ainda mais se ele tentar se mexer caso se recupere um pouco, sem falar que ele pode acabar indo embora enquanto eu fico aqui lutando!

            Em praticamente um segundo, Krink concentra bastante força em todo o seu corpo, principalmente em suas pernas.

            Krink: HAAAAAAAAA!!!!

            Então, ele dá um salto extremamente alto e avança pelo ar em uma velocidade incrível, tal que Perughy só teve tempo de ver seu oponente simplesmente desaparecendo de sua frente. O Port rapidamente olha para trás então. Rert já está começando a cair, mas, ainda no ar, Krink o alcança, apanhando-o pela cabeça com a sua mão direita. Os dois, Krink e Rert, caem no topo de um belo e colorido Furor, cena esta que é observada por Perughy, que arregala os olhos no mesmo instante. Eles estão a quase uns vinte metros dele, Krink segura Rert fortemente pelo topo de sua cabeça.

            Perughy: Mas que droga!!

            Perughy dá um forte impulso e levanta vôo, começando então a avançar rapidamente na direção dos dois. Krink encara de frente a face de Rert, que está expressando uma grande dor.

            Krink: Me desculpe por isso, Rert, mas... adeus!!!

            Num brusco, forte e rápido movimento, Krink desfere um poderoso soco com sua mão direita, que perfura o centro do peitoral de Rert em cheio. O Port cospe uma grande quantidade de sangue, que também começa a jorrar de seu peito e até suja o rosto do Bour. Perughy vê seu amigo sendo perfurado, observando o punho de Krink saindo em suas costas, completamente cobertas de sangue. Ele pára no mesmo instante de avançar devido ao choque, ficando estático no ar, seus olhos totalmente arregalados.

            Perughy: Não... Não... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!