O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 21
Capítulo 021: A reunião dos Logrus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/21

Capítulo 021: A reunião dos Logrus.

       O grande Logru Ryumann permanece parado diante de uma das portas escurecidas do sexto andar do Castelo dos Logrus, seus olhos ficam, por alguns segundos, encarando os dizeres “Aposento de Reunião” no topo da porta. As vozes que falavam do lado de dentro cessaram por completo, o local está bastante silencioso. A maçaneta gira e a porta se abre. Um ser, também de pele avermelhada, aparece diante de Ryumann, que, por sua vez, fica encarando-o por alguns poucos segundos até que sua expressão fica tomada por um sentimento relativo de amizade.

            Ryumann: Oi, Herrz... é bom vê-lo de novo.

            Herrz é um Logru também bem grande e musculoso, com sua pele extremamente vermelha. Ele está com uma face de tristeza, desapontamento e medo, ainda que ela tenha melhorado um pouco ao ver o rosto de seu companheiro.

            Herrz: Ryumann... nós estávamos esperando por você. Entre, vamos lá.

            Herrz se coloca um pouco para o lado, dando passagem para Ryumann entrar na sala e, logo em seguida, eles fecham a porta. Uma larga sala revela-se diante de Ryumann, ainda que, apesar da grande largura, ela não é muito comprida. Há também diversos lustres com luzes amareladas no teto, o chão é revestido de tapetes pretos muito bem decorados, além do que, nas duas paredes laterais há grandes janelas, com molduras muito luxuosas. Bem no meio do aposento, há uma grande mesa, também de cor preta, ao redor da qual estão sentados três Logrus, um deles, na cadeira da extremidade da mesa, claramente sendo o líder daquela reunião. Ele é um pouco mais baixo do que Ryumann e também do que Herrz, porém seus músculos também são bastante ressaltados, seus cabelos marrons são relativamente longos, indo até a altura dos ombros. Suas roupas são mais finas, uma grande veste preta na parte de cima e um tipo de prolongamento desta veste da cintura para baixo, porém, com uma coloração mais esverdeada. Os outros dois Logrus, sentados em lados opostos na mesa, ambos dos dois lados do líder, são também um pouco mais baixos, mas com músculos relativamente grandes também, seus cabelos são bem curtos e azulados. No momento em que Ryumann e Herrz fecham a porta, o Logru sentado no extremo da mesa, ergue um pouco a sua cabeça. O seu olhar está frio e sua expressão também, algo que mescla raiva e desprezo. Ele começa a falar com uma voz rouca e ainda mais fria do que a sua face.

            Líder da reunião: Ryumann... você demorou. Sente-se agora mesmo.

            Ryumann fica nitidamente apreensivo ao ouvir isso, mas rapidamente concorda sem pestanejar.

            Ryumann: Sim, senhor Ternetts.

            Ryumann se apressa a sentar-se ao lado do Logru sentado à direita de Ternetts, enquanto Herrz se senta ao lado do Logru da esquerda do líder, ficando de frente a Ryumann. O local fica em silêncio por quase uns dez segundos, até que Ternetts volta a falar, com seus olhos penetrando o rosto do Logru recém-chegado.

            Ternetts: E então, Ryumann? O que é que você tem a me dizer sobre a missão de busca aos Bours? As equipes de Herrz, Kiu e Rattara não conseguiram absolutamente nada! Nada! E quanto à sua?

            Kiu é o Logru sentado ao lado de Ryumann, enquanto que Rattara é o que está sentado mais perto de Herrz. Eles dois se olham com bastante medo um para o outro ao ouvirem as palavras do líder Ternetts.

            Ryumann: Certo... eu vim até aqui imediatamente para passar as minhas informações ao senhor! Toda a minha equipe, exceto eu, foi aniquilada, porém...

            Nesta mesma hora a expressão de Ternetts ilustra uma raiva intensa.

            Ryumann: Por favor, deixe-me concluir, senhor Ternetts. Eu sinto muito mesmo por isso, mas apesar desta derrota, eu consegui derrubar os Bours!

            Todos da sala arregalam momentaneamente os olhos, inclusive Ternetts, cuja expressão se modificou drasticamente em apenas um segundo.

            Kiu: O que?! Mas se toda a sua equipe foi derrotada... isso significa que...

            Rattara também fala com um tom de surpresa em sua voz.

            Rattara: Você os derrotou sozinho, certo?

            Ryumann: Sim...

            Herrz: Pessoal, isso não é para um espanto muito grande... naturalmente que eu não estou querendo minimizar os feitos de Ryumann, mas a força dos Logrus é bem maior do que a dos Bours... e além disso, pelo que estou vendo, Ryumann teve de usar a armadura especial dele para cuidar dos inimigos...

            Kiu: Bem, mas se a equipe dele foi derrotada, então esses Bours até que são bons...

            Rattara: Sim... até porque, quando eles invadiram a nossa morada, uma grande quantidade de Logrus acabou sendo derrotada.

            Ternetts: São Logrus inferiores!

            Todos ali se calam imediatamente ao ouvirem a voz de seu líder. Ele, por sua vez, volta a encarar fixamente Ryumann.

            Ternetts: No entanto... eu concordo plenamente com as palavras de Herrs... os feitos de Ryumann não devem ser minimizados...mesmo sendo Logrus inferiores, foram facilmente derrotados por diversos Bours... essa raça maldita parece mesmo estar se tornando mais forte, chegou até ao ponto de vencer toda a equipe de Ryumann... mas isso não importa! Ryumann! Você tem mesmo certeza de que todos os Bours que escaparam estão mortos?

            Ryumann: Ah, bem, senhor, eu gostaria de falar sobre isso também. Ao todo, eram cinco Bours os que escaparam de nossas mãos! Entretanto, algumas coisas aconteceram na perseguição de nosso grupo a eles... quando eu os encontrei, estavam praticamente escapando através da fronteira do Porto dos Pescadores... então, lá vieram cinco Bours me atacar, porém, um deles era uma Bour feminina, mas os outros quatro eu tenho certeza de que faziam parte daqueles que invadiram a nossa morada e depois fugiram... enquanto eu estava lutando contra eles, eu avistei mais dois Bours lá no porto... um era menor, talvez fosse um Bour mais jovem e o outro, tenho quase certeza de que é o quinto Bour sobrevivente... os que eu enfrentei, garanto que estão mortos, ou seja...

            Ternetts: Faltam apenas esses dois Bours que você avistou... o jovem e o provável quinto fugitivo, certo?  

            Ryumann: Exatamente!

            O local volta a ficar em um silêncio bastante pesado por mais alguns segundos, agora a expressão de Ternetts está mais para pensativo do que qualquer outra coisa. Seus olhos continuam pregados em Ryumann.

            Ternetts: Muito bom, Ryumann, muito bom! Pelo menos você conseguiu pegar a maioria dos Bours! Essa CIV... bandidinhos ridículos! Se não fosse pelo aviso que nós recebemos, a nossa morada poderia ter sido muito mais afetada do que foi! Apesar de a CIV terem Bours como membros... não podemos mais nos dar ao luxo de nos descuidarmos.

            Herrz: Mas, senhor Ternetts, quem foi o ser que informou à Morada sobre os ataques? Eu acho que não o conheço, nem mesmo a raça dele...

            Ternetts: Isso não vem ao caso agora, depois discutimos este assunto! A prioridade agora é capturar esse Bour restante!

            Ryumann: Senhor Ternetts, permita-me fazer uma breve observação, por favor.

            Ternetts: Fale.

            Ryumann: Bem, nós ainda não sabemos exatamente para onde que o Bour sobrevivente e o tal jovem escaparam. Muito provavelmente foram para alguma cidade próxima... mas então não seria bom reformularmos as nossas equipes de busca para que continuemos as nossas investigações? Afinal de contas, a minha equipe acabou sendo completamente derrotada...

            Ternetts: Exatamente, é sobre isso que eu quero me focar agora. Você está absolutamente certo, Ryumann, uma reformulada nas equipes de busca é necessária neste momento, entretanto, teremos que definir uma coisa mais importante antes.

            Kiu: E o que seria, senhor Ternetts?

            Ternetts: O local em que iremos procurar! Primeiramente, preciamos analisar com bastante cuidado toda essa situação. Já estamos certos de que, apesar de constituírem uma raça inferior, esses Bours são bem inteligentes e fortes também, podemos julgar isso não só pelo engenhoso plano que fizeram para invadirem a nossa morada, como também quase que conseguiram escapar. Então, o fato de o sobrevivente ter ido embora do Porto dos Pescadores não significa necessariamente que ele tenha ido para outra cidade, fora dos territórios de Lunn.

            Todos sentados ao redor da mesa fazem uma expressão de dúvida e encaram cada vez mais o líder dos Logrus.

            Rattara: O que o senhor quer dizer com isso, senhor Ternetts?

            Neste momento, Ternetts empurra levemente a sua cadeira para trás com as suas costas, o que provoca um leve rangido no chão do aposento. Ele se levanta, vira-se de costas para os demais e se aproxima a uma das janelas da sala, seus olhos ficam encarando uma das torres laterais do grande Castelo dos Logrus. Os que ficam sentados, entreolham-se por um breve segundo, mas, como se estivessem com medo de algo, voltam a encarar as costas de Ternetts, que recomeça a falar, ainda olhando para o lado de fora da janela.

            Ternetts: Talvez... eles tenham saído através do Porto dos Pescadores para nos fazer pensar que foram para uma outra cidade, enquanto podem simplesmente ter se dirigido para uma outra região da cidade de Lunn, aportando em alguma outra fronteira... assim, enquanto nos concentramos em procurar em outras cidades, eles podem estar acomodados em alguma outra região daqui de Lunn mesmo...

            Kiu: Sim... falando agora, você está coberto de razão, senhor Ternetts.

            Disfarçadamente, Ryumann faz uma leve expressão de desprezo ao ouvir isso.

            Herrz: Mas então o que é que nós deveremos fazer, senhor? Procuraremos primeiro aqui em Lunn ou em alguma outra cidade?

            Lentamente Ternetts se vira, voltando a ficar de frente aos demais e caminha até a sua cadeira, novamente se sentando nela e encostando um pouco a sua cadeira na mesa.

            Ternetts: Nos dois, meu caro Herrz! Nos dois! Iremos modificar as equipes, designaremos times para buscarem por eles aqui na cidade, enquanto que também iremos direcionar times para buscarem em outras cidades, principalmente as mais próximas daqui! Considerando o tempo que já decorreu desde a última missão de busca... tenho certeza de que não terão ido longe caso tenham realmente saído da cidade de Lunn...

            Ryumann, neste momento, parece ter se lembrado de alguma coisa e começa a falar na mesma hora.

            Ryumann: Senhor, eu gostaria de lhe contar uma coisa que acho ser importante.

            Ternetts: E o que é?

            Ryumann: Bom, os corpos dos cinco Bours que eu derrotei, incluindo a Bour feminina, ainda estão no local e que a nossa batalha aconteceu, lá perto da entrada do Porto dos Pescadores. Devemos fazer alguma coisa com esses corpos? O que o senhor acha sobre isso?

            Ternetts: Não sei ao certo se eles podem nos ser úteis, então,,,

             Ryumann: Certo...

            Ternetts: Bem... eu preciso agora de um mapa da cidade de Lunn e de seus arredores...

            Kiu rapidamente se levanta de sua cadeira.

            Kiu: Eu irei até lá pegar, senhor! Estarei de volta em questão de minutos, certo?

            Ternetts: Vá!

            Kiu: Sim!

            Em grande velocidade, Kiu sai da sala, fechando fortemente a porta ao sair. Ryumann fica encarando-a bater.

            Ryumann (pensando): Kiu... você definitivamente não muda, não é mesmo? Ainda tentando fazer de tudo para impressionar os olhos do nosso líder... que lamentável, mais parece um bichinho inferior tentando mostrar que sabe fazer alguma coisa!

            Enquanto isso, Rattara está com uma expressão relativamente pensativa.

            Ternetts: O que há com você, Rattara? Tem alguma coisa que não quer me dizer?

            Rattara parece ser despertado de um sono profundo, sendo pego de surpresa pelas palavras de seu líder.

            Rattara: Ah, não, não, senhor! É só que... eu fiquei pensando no que o Ryumann disse...

            Ao ouvir isso, o pensamento de Ryumann se desvia totalmente de Kiu e volta a ficar focado na discussão do aposento.

            Ryumann: Do que é que você está falando, Rattara?

            Rattara: Você falou que os corpos dos Bours derrotados ainda estão no lugar em que a batalha de vocês aconteceu, não é?

            Ryumann: Sim...

            Rattara: Pois então... será que este não poderia ser um lugar no qual o Bours sobrevivente e o tal jovem possam aparecer?

            Os olhos de Ternetts se abrem mais um pouco por um breve momento.

            Ternetts: Hum... sim, sim, eu entendo agora as suas suspeitas, Rattara...

            Rattara: De acordo com Ryumann, os dois Bours foram embora no meio da batalha... então eles ainda não devem saber que seus companheiros estão derrotados! Portanto... há chances de que eles voltem àquele local para saberem se os seus amigos estão bem ou não... apesar de que isso seria um grande descuido da parte deles.

            Ternetts: Sim, de fato! Seria um descuido tremendo, mas... isso não é algo totalmente descartável, é possível sim que eles apareçam naquele lugar! As chances de isso acontecer são realmente poucas, até porque, além de isso ser um descuido, há também uma chance de que eles tenham algum tipo de comunicador entre eles... afinal eles trabalham em uma organização e planejaram uma invasão à nossa morada. Considerando que eles possam se comunicar à distância, certamente os dois sobreviventes já sabem que seus companheiros estão mortos...

            Ryumann: Mas isso não é certo, senhor... não temos certeza absoluta de que eles tenham comunicadores, eu, pelo menos, não percebi nada parecido enquanto estava lutando contra eles. Mas em relação ao aspecto do descuido... realmente as chances de eles voltarem para aquele lugar são poucas, entretanto, como opinião pessoal, acredito que não devamos descartar por completo a hipótese de Rattara...

            Herrz: Eu concordo. Bem, talvez... quando organizarmos as equipes de busca, poderíamos designar uma menor para ficar naquelas áreas dali...

            Ternetts: Sim... é exatamente nisto em que eu estava pensando... teremos que estabelecer as equipes de busca por ordem de probabilidade das regiões em que nós possamos encontrá-los...

            Neste momento, a porta da sala se escancara fortemente. Kiu entra carregando algo parecido com um papel bastante amarelado, ele está relativamente ofegante. Todos do aposento dirigem seus olhares para o Logru recém-chegado.

            Ternetts: Kiu! Você demorou! Traga-me logo esta droga de mapa!

            Kiu: Ah sim! E... me desculpe por isso, senhor!

            Kiu cruza a sala rapidamente e entrega o mapa nas mãos de Ternetts, que, por sua vez, o encara com um olhar bastante frio. O Logru se apressa a sentar-se novamente ao lado de Ryumann, que volta a fazer uma expressão de relativo nojo. O líder desenrola violentamente o mapa e o espalha sobre a mesa, de forma que todos ali presentes ficaram capazes de vê-lo. O mapa tinha diversas escritas e coordenadas, lá estavam as principais regiões da cidade de Lunn e o equivalente a quase um raio de 100 quilômetros ao redor dela.

            Ternetts: Muito bem, veremos...

            Todos se curvam um pouco para frente para verem o mapa, enquanto que o líder dos Logrus desliza seu dedo pontudo pela folha, seus olhos rodando por todas as coordenadas, até que ele pára repentinamente de mexer o dedo.

            Ternetts: Aqui!

            Herrz: O que?!

            Ternetts: Essa daqui deve ser a região de maiores chances em que os Bours sobreviventes podem estar, caso tenham ficado aqui mesmo na cidade de Lunn. Esta fronteira daqui é a mais distante do Porto dos Pescadores.

            Kiu: Sim! Com quase certeza, se eles foram para alguma outra região de Lunn, deve ser esta já que é a mais distante...

            Ternetts: Como eu falei, vamos definir as regiões prioritárias, as que teremos mais chances de encontrá-los! Esta fronteira aqui na cidade de Lunn é a que tem mais chances. Agora, vamos definir a região prioritária fora da cidade...

            O dedo de Ternetts volta a deslizar por todo o mapa, causando um ruído até bastante estranho no local, que, por sua vez, está muito silencioso. O líder pára de mexer mais uma vez.

            Ternetts; Aqui... a cidade de Roul! É a cidade mais próxima da de Lunn e está numa rota bem simples para quem sai do Porto dos Pescadores! Com toda certeza, fora de Lunn... Roul é a cidade prioritária, é a cidade em que muito provavelmente eles devem ter ido! Portanto... para essas duas regiões, a da fronteira e a de Roul... iremos designar as equipes mais fortes e numerosas!

            Ryumann: Faz sentido... mas, senhor, nós não iremos investigar apenas essas áreas, certo? Devemos olhar para as outras e...

            Ternetts: Mas é óbvio, eu já sei disso!

            A fala de Ternetts ecoa pelo aposento quase como um grito, seu tom é bastante ríspido, o que faz Ryumann ficar com uma expressão bastante apreensiva e, inconscientemente, ele abaixa um pouco a sua cabeça.

            Ternetts: Naturalmente que nós não vamos procurar apenas pelas regiões prioritárias! Essas são só as regiões nas quais irão as principais equipes, mas vamos vasculhar Lunn e seus arredores de cabeça pra baixo! Iremos encontrar esses bastardos, custe o que custar!!!

            Enquanto isso, na cidade de Roul, os Ports continuam sobrevoando os belos Furors, quase se aproximando da região na qual fica a entrada do Pilar do Oeste da cidade. A expressão de Krink ilustra uma grande concentração.

            Krink (pensando): Bem... eles disseram que em breve sairemos dos Furors e chegaremos no Pilar... é melhor agir o quanto antes! A região do pilar é mais movimentada, tenho certeza de que essa área de Furors não é habitada, pra falar a verdade, não deve ter praticamente ninguém! Isso será perfeito pra mim e pro Diell!

            Trypu se vira um pouco para trás e começa a falar com Krink.

            Trypu: Liius, Brolt! Nós agora iremos...

            Ele nem teve tempo de concluir o que ia dizer. Krink, que estava apoiado nas costas do Port até aquele momento, dá um pequeno impulso com as pernas, elevando-se a uns dois metros para cima e, num rápido movimento, no mesmo instante em que Trypu se vira quase que todo para trás para ver o que estava acontecendo, Krink lhe desfere uma forte cotovelada no meio do rosto, o que faz o nariz do Port espirrar de sangue e, quase que instantaneamente, Trypu solta um alto gemido de dor. Diell tem sua atenção despertada na hora.

            Diell: O que foi que você fez, Krink?!?!?!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!