A Vida de Manuella Black 2 escrita por manuela12


Capítulo 2
Segundo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Óla meu povo amado que acompanha minha história, desculpem a demora de postar esse capitulo ando muito ocupada, mais finalmente ele esta ai. Espero que gostem bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134233/chapter/2

     Capitulo 2
Eu só podia estar sonhando, Harry estava ali parado na porta, bobo fechou a porta e novamente se virou, Dobby estava na cama, quando finalmente consegui me mexer, corri e o abraçei.
-O que...o que -balbuciava Harry
-É meio dificil de explicar agora Harry.
-Quem é ele? - Harry apontou para dobby
-Ah esse é Dobby o elfo doméstico. - falei
-Harry Potter! -exclamou Dobby com a sua voz esganiçada - A tanto tempo Dobby quer conhecê-lo...É uma grande honra...
-Ob...Obrigada - respondeu Harry, olhando para mim confuso, pedindo uma explicação.
-Manu não quero ser grosseiro, nem nada, mas vocês poderiam falar um pouco mais baixo, depois eu explico, -balançei a cabeça - afinal nem eu sei o que ele veio fazer aqui, eu só vim junto porque não queria fazer um passeio nem sabia que ele vinha para sua casa. E afinal por que você não tem respondido minhas cartas?
-Você que não responde as minhas! - Harry acusou
-Eu, Rony, Talita, Gabriel, e Hermione temos te mandado cartas o verão inteiro, e você não responde, fica nós matando de procupação.
-E eu estou aqui pensando que vocês tinham esquecido de mim!
-Lógico que não garoto burro.- Dobby arrastava os pés desconfiado
-E você Dobby, vai ou não me dizer por que a gente veio aqui? - perguntei irritada
-Sente Dobby . -Falou Harry, mas foi um erro Dobby não estava acostumado a ser tratado por um bruxo como um igual.
-Sentar? - e Dobby caiu em um choro alto, e esganiçado
-Desculpa - disse Harry olhando para mim, pedindo ajuda, eu balançei a cabeça negativamente - eu não quis lhe ofender.
-Ofender Dobby? o senhor não ofendeu Dobby - a voz de Dobby continuava esterica - e que Dobby nunca foi convidado a sentar, por um bruxo, como um igual.
-Então você não deve ter encontrado muitos bruxos decentes por ai! - falou Harry
-Não. - Dobby correu e começou a bater a cabeça na parede, - Dobby mal, Dobby mal.
-Por que você foi falar isso Harry? Dobby pare agora! - ordenei, Dobby parou tremendo no lugar em que estava, ouvi as vozes no andar de baixo se alterarem, e Harry congelar. - Dobby sente agora, e me conte porque nós estamos aqui!
-Não fale assim com ele! - falou Harry
-Se você quer que ele pare de chorar, e de gritar eu vou ter que trata-lo assim Harry, os elfos domésticos, só obedeçem quando lhe dão uma ordem seria. - Dobby sentou na cama, Harry na cadeira e eu ao lado de Dobby.
-Por que você fez aquilo Dobby? - perguntou Harry
-Porque Dobby quase ofendeu sua familia!
-Sua familia?
-Sim a familia de bruxos que Dobby é obrigado a servir.
-E eles não vão se importar se você se machucar? - perguntou Harry, eu me joguei na cama, aquilo ia demorar.
-Não eles até lembram Dobby de comprir alguns castigos que ele esquece.
-Porque você não foge?
-Ele não pode fugir harry, eleé um elfo doméstico, e é obrigado a servir uma familia de bruxos, só pode ir embora se alguém libertar ele, lhe dando roupas. E agora vamos logo ao que interessa o que nos viemos fazer aqui Dobby? - perguntei mais uma vez.
-Eu vim avisar a Harry Potter, que ele não deve Voltar para a escola de Magia e bruxaria este ano.
-O que? - perguntamos Harry e eu juntos.
-Coisas terriveis, estão para acontecer, Harry Potter não deve voltar para Hogwarts.
-O que esta para acontecer Dobby fala? - perguntei
-Quem esta tramando essas coisas terriveis?
Dobby agarrou o abajur, e cobeçou a bater na própria cabeça, Harry tentou faze-lo para, mas passos informavam que alguém subia as escadas, Harry agarrou Dobby e o colocou no guarda-roupas, eu me esconde embaixo da cama, Harry deitou fingindo que nada tinha acontecido ai a porta do quarto se abriu.
-O que você está aprontando aqui, muleque - era o tio de Harry, como ele se atrevia a falar com o meu melhor amigo daquele jeito, ele era retardado?
-Nada estou só deitado. -respondeu Harry.
-Se eu ouvi mais um som vindo daqui, você estara em uma tremenda encrenca muleque. - E saiu batendo a porta.
 Eu sai do meu escoderijo, e Dobby também.
-Viu porquer tenho que voltar para Hogwarts. Hogwarts é o meu lar, é o único lugar aonde tenho amigos. - eu sorri para Harry e ele retribuiu
-Amigos que nem escrevem a Harry Potter! - exclamou Dobby
-Mas a gente escreveu para Harry.
-Espera ai...a Manuella disse que escreveu, e você esta afirmando com toda a certeza que não, como você tem tanta certeza que eles não me escreveram?
-Harry Potter não deve se zangar com Dobby, Dobby achou que se Harry Potter achasse que os amigos tinham esquecido dele, Harry Potter não iriam querer voltar para Hogwarts. - E tirou um masso de cartas, de dentro das vestes, eu reconheci minha letra em um dos envelopes, que estavam por cima, a da Mione, de Hagrid, Rony, Talita, e Gabriel. Eu estava morta de raiva, e Harry parecia estar sentido o mesmo.
-Você interceptou minhas cartas para Harry? - falei avançado para Dobby. - Vou te ensinar a nunca mais, interceptar minhas cartas-meu cabelos pegou fogo nesse momento.
-Devolve as minhas cartas agora! - falou Harry
-Só se Harry Potter prometer que não vai voltar para a escola.
-Não posso. - falou Harry
-Dobby devolve as cartas agora!
-Não - gritou Dobby e saiu correndo do quarto, Harry e eu saimos correndo atrás dele.
Descemos as escadas correndo saltamos o último degrau e quando chegamos na cozinha, Dobby levitava um pudim coberto de creme e violetas cristalizadas.
-Dobby não, por favor!
-Só se Harry Potter prometer.
-Dobby por favor. - caminhei até ele. - Não faça isso.
-Prometa Harry Potter!
-Não posso.
Dobby lançou um olhar trágico a Harry, e largou o pudim que se espatifou no chão, sujando tudo inclusive o próprio Harry, Dobby agarrou minha roupa, e desaparatou comigo, eu gritei.
-HARRY! - Tentava me soltar de Dobby enquanto aparatava queria voltar, e ai me vi na cozinha escura dos Malfoy mais uma vez - O que você fez, ele vai se meter em encrenca com o minésterio vai ser expulso.
-Eu fiz isso para o bem dele, Harry Potter não pode voltar para Hogwarts esse ano! - afirmou Dobby balançando suas orelhas de morcego.-Vá dormi minha senhora não se preocupe com Harry Potter ele estará bem.
-O que você esta fazendo batendo papo com o elfo? - perguntou uma voz fria atrás de mim, só podia ser Draco.
-Nada vim comer alguma coisa, estava morrendo de fome. - falei me virando para ele.
-Você parece nervosa Black, aprontou alguma?
-Eu não estou nervosa, e você não me conheçe para fazer essa afirmação. - cruzei os braços desafiando-o
-Eu a conheço mais do que você imagina Black.!
-Há sim acredito, boa noite Malfoy. - Passei por Draco, e ele segurou o meu braço.
Me virei.
-Me larga!
-Só fique sabendo Black, que eu vou descobrir o que você está aprontando.
Eu sorri sarcasticamente.
-Se puder pequeno Malfoy. - me soltei e sai da cozinha, quando estava no corredor do para ir ao meu quarto, topei com Julia.
-E ai como foi o passeio? - perguntei
Ela sentou perto da parede e eu ao seu lado.
-Chato como todos os outros, só as conversas de negócios do Ministério da Magia, e mamãe fofocando com as amigas, um porri só.
Rindo eu disse.
-Calma Juju, faz parte você reclama dos seus pais, por que ainda não frequentou um jantar, com meu tio Severo e Alvo Dumbledore, é muito chato.
Nós olhamos uma para a outra e caimos na risada, rimos muito.
-Nossa deve ser bem divertido, imagina a conversa de Dumbledore e Snape. Então Severo como vão os alunos na sua matéria? - falou Julia imitando uma voz de homem. Mais uma vez rimos alto, Julia é uma ótima imitadora.
-É algo parecido com isso, é uma conversa muito chata, ai eu e Biel ficamos fazendo palhaçada para nós distrairmos. - falei tentando contro-la o riso.
-Fez o que em quanto eu estava fora? - perguntou Julia.
-Nada menti, fiquei na cozinha com Dobby, comendo doces. - Ainda bem que eu sabia mentir muito bem. Julia não podia saber que eu tinha saido de casa aquela noite, com Dobby.
-Hummm legal, sabe que me deu uma vontade louca de dançar!- Falou Julia, eu não estava afim de dançar aquela hora, estava muito preocupada com Harry, mas Julia me puxou para o quarto e ligou o som, colocou Factory Girl, e nós passamos o resto da noite dançando e pulando igual umas loucas, mas Harry ainda não saia da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperooo ki gostem.
quero muitos comentários e as sugestões de vcs são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuella Black 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.