A Vida de Manuella Black 2 escrita por manuela12


Capítulo 1
Primeiro Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Gente começando mais uma aventura de Manuella Black, espero que gostem.
Bjooss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134233/chapter/1

  Óla sou Manuella Black, sei que muitos se vocês já me conhecem se uma história lá atrás, mas o fato é que estou de volta, e agora estou passando mais uma verão chato e de brigas com meu Tio Severo Snape, e de fato às preocupações aumentaram, meu melhor amigo Harry Potter não está respondendo minhas cartas, nem as dos nossos outros amigos, Talita, Gabriel, Rony e Hermione, ou seja todos nós estamos com os nervos a flor da pele, porque o fato é que sempre passa besteira pela nossa cabeça, ainda mais que no final do último sementre, Harry e eu lutamos contra Lord Voldemort em pessoa, e quase não saimos vivos para contar a história, eu falava com meus outros amigos quase todos os dias por carta e eles tinham as mesmas preocupações que eu, será que Harry estava bem?
Eu tentei convencer meu tio a me deixar passar o verão na casa dos Weasley, Rony tinha me convidado, mas meu tio não concordou, falou que eu jamais passaria o verão na casa de traidores do sangue, não enquanto ele fosse vivo e meu tutor, e agora eu fazia as malas para ir passar o verão como sempre na casa dos Malfoy, o bom é que minha Bff, Julia este verão estaria lá, e ai eu não teria que aturar o chato do irmão dela.
 -Rápido garota, eu não tenho o dia inteiro, e os Malfoy também não. - Grintou Snape do andar de baixo, eu continuei colocando as roupas na mala devagar, e repondi.
-Já que eles não tem tempo, eu posso ir para a casa dos Weasley, lá eles tem tempo!
-Pela última vez você não vai para a casa dos Weasley!
-Por que?
 -Porque eu disse que você não vai!
 -Você é um cara, muito chato, mala, seboso, e bobo, e eu não gosto de você! - Gritei
 -Obrigada, e nós estamos quites, eu também não gosto de você.
 -Tio por favor! Me deixa ir para a casa dos Weasley?- falei batendo o pé
 -Pelas barbas de Merlin, definitivamente não, você não vai para a casa dos Weasley!
 Eu estirei a lingua em direção a porta, eu estava crescendo cada vez mais, e ficando mais geniosa. Coloquei meu último livro "Os Contos de Beddle o bardo na mala"  e desci as escadas arrastando ela, fazendo o máximo de barulho possivel, eu usava uam calça preta folgada com vários bolsos, e euas correntinhas penduradas, um all star velho e encardido, uma baby look vermelha, uma mumhequeira preta com uns metais, no braço direito, meu cabelo estava liso e preto para a ocasião e solto.
 -Estou pronta!
 -Vamos, pegue o pó de fluor, e vá na frente em quanto eu mando a sua mala.
 Concordei com a cabeça, peguei o pó de fluor joguei na lareira, entrei e gritei "Mansão Malfoy", me vi rodopiando, muito rápido, passando por várias grades de lareira e depois senti meu corpo indo para a frente e cai no tapete, preto e fofo de Tia Ciça. Levantei sacudi a fuligem, e ates de erguer a cabeça, senti alguém me abraça seus longos cabelos loiro prateados, cobrindo minha visão, eu retribui o abraço de Julia calorosamente, enquanto Tio Severo saia elegantemente da lareira.
 -Quanto tempo garota! - falei apertando Ju - Pronta para Hogwarts?
 -Sim, não vejo a hora.
 -Óla Manuella!
 -Oi Tia Ciça, tudo bem? - eu fui comprimenta a mãe de Julia, o pai e o irmão, que parecia estar chato como sempre.
 Julia e eu passamos o dia colocando a conversa em dia e ela me perguntou muito sobre Harry.
 -Ele é legal? - perguntou ela
 -Muito, ele e legal, generoso, não é metido e nem arrogante, e muito menos mimado.
 -Ai eu quero muito conhecer ele! - ela sorria
 -Calma o dia de vê-lo esta cada vez mais próximo.
 O meu primeiro dia na casa dos Malfoy foi bom, Julia e eu nós divertimos muito, a noite a familia Malfoy tinha um jantar com o ministro, como eu não era da familia, preferi ficar em casa. Estava tudo vazio, quando resolvi descer na cozinha para comer alguma coisa, quando vi Dobby se aprontado para sair.
 -Aonde você vai Dobby?
 Ele tremeu.
 -Dobby não vai a lugar nenhum senhora.
 -Por favor Dobby, não minta para mim, você sabe que eu não vou contar aos Malfoy!
 -A senhorita promete?
 -Claro, se você me levar com você.
 -Ah Dobby leva sim, e aposto que a senhorita vai gostar, afinal a senhorita é amiga dele- ele ainda tremia - não pensando bem é melhor Dobby não levar, a senhorita fica.
 -Você esta indo vê alguém que eu conheço e agora eu queo saber quem é!
 -Não Dobby não vai dizer! - Dobby cruzou os braçinhos e bateu o pé.
 -É então vamos vê o que os Malfoy vão dizer dessa sua escapada. - chantageie, mas sabia que não iria ter coragem de entrega-lo.
 -Dobby já vai se castigar de qualquer jeito, e é melhor a senhorita não ir, ou vai se meter em encrenca.
 -Eu não me importo, Dobby me leva.
 -Não senhorita, Dobby não pode. - ele estalou os dedos, e na hora que estava desaparencendo eu grudei na sua tanga inmunda e fui junto.
Apareci em um quarto, pequeno, parecia casa de trouxas, tinha uma cama, uma escrivania, com um relógio velho mal concertado e um guarda-roupas pequeno.
 -A senhorita não devia ter vindo. - gemia Dobby, eu vi um malão aberto em um canto, fui até lá e olhei eu conhecia a maioria daquelas coisas, vozes no andar de baixo me indicavam que alguém subia as escadas, Dobby continuava a murmura coisas em um canto, eu abaxei a tampa do malão só para ter certeza, e vi um grande H, era o malão do Harry, nós estavamos na casa do meu amigo Harry, eu só não sabia o que Dobby tinha ido fazer ali, a porta do quarto se abriu, eu me virei e tive certeza, era ele, meu melhor amigo, Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammm Reviewns
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuella Black 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.