De Volta ao Ponto de Origem escrita por estherly


Capítulo 5
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132780/chapter/5

Estávamos no quarto. Eu estava encolhida na cama enquanto ele olhava os livros. Não falamos nada desde que chegamos ali, ou seja, uns 15 minutos.

- O que você acha sobre o lance do Matthew? – perguntou Scorpius ainda analisando a minha estante de livros.

- Mesmo odiando... – comecei, mas fui interrompida por um grito.

- AAAAAAAAAAAAAAAAA, SIM! SIM! SIM! – sorri. Olhei para Scorpius que me olhou atônito e eu abri um sorriso maior ainda.

- Ela aceitou. – eu disse me levantando e abrindo a porta.

- Jura? Eu não percebi. – disse Scorpius irônico atrás de mim. Passe pelo corredor e quando cheguei na sala, pigarreei. Separando os dois do beijo romântico eu vi que Belle me olhava abobada.

- Eu vou me casar! – disse ela antes de vir correndo na minha direção. Abracei ela. Olhei para Al em cima do ombro da loira e vi que ele estava abobado da vida.

- Deixa eu ver o bendito. – eu pedi. Ela se afastou e me mostrou o anel.

            O anel era de ouro branco, com uma safira rodeada de diamantes. Eu já vi aquele anel em algum lugar. Era da família! Claro! Agora eu me lembrava de tudo.

- Esse era o bendito que Al me fez procurar as quatro horas da manhã? – perguntei brincando e erguendo a sobrancelha. Vi Al corar e Belle ir até ele. Sorri para a felicidade dos dois e olhei parra Scorpius com uma cara de “eu não te disse?”.  Ele revirou os olhos e bebericou um copo de água.

- Quem é o bonitão? – perguntou Belle se aproximando de Scorpius.

- Hun hun. – pigarreou Al incomodado.

- O quê? – perguntou ela. – Eu não estou cega mi amor. – disse ela dando um selinho em Al – Quem é ele afinal? – perguntou ela voltando a encarar Scorpius. Senti algo crescer dentro de mim. Inveja? Ciúmes? Não sei o que era, mas sei que foi o suficiente para eu fazer a primeira coisa que me veio na cabeça.

- Meu namorado. – disse me aproximando de Scorpius. Vi ele sorrir, satisfeito?, e me abraçar pela cintura.

- Scorpius Malfoy madame. – disse ele beijando a palma da mão dela. Vi que ela ficou branca.

- Scorpius? – perguntou ela. Scorpius assentiu. – Hyperion? – perguntou ela novamente.

- Sim. – disse ele meio assustado.

- Além de ser o pintor famoso, é o pai do Chad? – perguntou ela mais para afirmação do que para dúvida.

- Sou eu mesmo. – disse ele sério. Isabelle engoliu em seco, mas não perdeu a pose.

- Prazer. – disse ela voltando para o Alvo. – Então, quem precisa dos meus cuidados?

- Pode ver se a roseta está bem? – perguntou Alvo super protetor. Revirei os olhos.

- Amor da minha vida, ela quase me atacou. – disse Isabelle. – Creio que esteja bem.

- Ela foi estuprada. – disse Alvo e quando Isabelle olhou para mim, eu fiquei vermelha.

- Neste caso... – começou ela puxando a minha mão. – Venha Rose. – chamou ela me puxando para o meu quarto.

            Entramos no meu quarto e ela me colocou na cama e foi fechar a porta. Ela me analisava, Isabelle terminou a faculdade de enfermagem e era muito boa naquilo.

- Como conheceu o bonitão afinal? – perguntou ela.

- Numa viagem. – eu disse. – Na época que Al estava investigando o seu desaparecimento. Nós ficávamos e fomos nos conhecendo melhor. Quando nos separamos eu descobri que eu estava grávida de Chad, nunca mais nos vimos. – eu contei.

- Ele não é o seu namorado. – disse ela. Confirmei com a cabeça. Ela me conhecia muito bem. – E como anda o mini pintor? – perguntou ela. Engoli em seco.

- Chad foi seqüestrado. – disse. Vi ela ficar em choque.

- Como assim? – perguntou ela espantada.

- Por isso eu estou com Scorpius. Queria a ajuda dele para resgatar Chad. – eu disse.

- E foi bom? – perguntou ela. Fiz uma careta de confusa. – Depois de ano reencontrar-lo? – perguntou ela curiosa. Suspirei.

- Não. – respondi sinceramente.

- Por quê? – perguntou ela sentando do meu lado.

- Por que ao lado dele eu me sinto bem e eu volto a estar apaixonada. – eu disse. – Eu não quero isso. – eu disse.

- Mas, você o ama? – perguntou Belle. Olhei para ela e assenti com a cabeça e vi ela fazer uma careta pensativa. Ela se levantou num pulo. – Bom, você está bem. – disse ela abrindo a porta. – Venha. – chamou ela.

            Suspirei e fui até ela. Juntas fomos na sala e vimos Al e Scorpius discutirem com o juiz do futebol. Ri e vi Belle revirar os olhos.

- Se acostume. – disse. Vi ela sorrir.

- Belle. – chamou Al se levantando.

- Fale amor da minha vida.

- Venha morar conosco. – pediu Al. Olhei para Belle querendo ver sua reação e vi que ela assentiu com a cabeça e um sorriso.

- Me acompanha com as malas? – perguntou ela com um sorriso. Malicioso.

- Vamos. – disse Al num pulo, pegou a mão de Belle e desceram para a garagem.           

            Senti Scorpius me puxar para o sofá. Nos sentamos e me aconcheguei no seu peito, senti ele fazer carinho nos meus cabelos.

- Você está melhor? – perguntou ele. Engoli em seco e assenti com a cabeça. – Você não está melhor. O que houve? – perguntou ele segurando meu rosto.

- Scorpius, tem uma coisa que você precisa... – comecei, mas fui interrompida pelo interfone.

            Suspirei e atendi.

- Sim?

- Roseta, manda as chaves do carro pelo elevador. Eu esqueci. – pediu Alvo. Ri dele. Desliguei o telefone, peguei as chaves, coloquei no elevador e apertei “-1” e vi o elevador descer levando as chaves.

            Voltei para a sala e vi Scorpius me esperando. Suspirei. Sabia que essa hora chegaria, só não esperava que fosse hoje. Suspirei novamente e fui sentar ao lado dele.

- Tem algo que precisa saber sobre o meu passado. – eu disse brincando com os dedos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou viajar neste finde, portanto, irei postar dois capítulos. Quero coments em dobro ok?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Ponto de Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.