Acho que Eu Te Amo escrita por _FanyLemes, _FanyLemes


Capítulo 2
Capítulo 2 O segredo de Eric


Notas iniciais do capítulo

Momentos tensos entre Bill, Sookie e Eric. Novas criauras chegam em Bon Temps.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131495/chapter/2

Eric me olhava. Olhar era um verbo pálido demais, na verdade ele me comia com os olhos.

Bill entrou em minha frente e disse:-Eric pare com isso. Sookie é minha. Agora por que você não diz logo o motivo pelo qual nos trouxe aqui?

-Nos trouxe aqui? – Eric deu um sorriso de escárnio- tenho negócios a tratar com a Sookie e não com você Bill.

- Você sabe que onde Sookie estiver eu estarei! Eu estava perfeitamente ciente que Eric e Bill brigavam por mim como se eu fosse a última garrafa de Tru Blood no meio de um vasto deserto. Eu não gostava disso. Sabia que tinha que fazer alguma coisa, mas de alguma forma meu cérebro só pensava no... Fui interrompida de meus devaneios por um berro de Eric.

-Eu não preciso lembrar que sou seu xerife, e que você deve respeito a mim Bill!

 -Ah pelo amor de Deus parem com isso! - havia um tom de censura em minha voz- Vocês dois estão brigando como se eu fosse um objeto ou uma presa qualquer.

-Sookie- Bill falou- Desculpe eu acho que..

.-Bill- eu disse interrompendo-o - Já chega! Eu não preciso que você fique me vigiando toda vez que venho aqui! Sou bem grandinha.

-Está vendo Bill a Sookie não precisa de você- falou Eric rindo abertamente.

-E você- comecei olhando diretamente para Eric, minha voz falhando levemente - você... Fale de uma vez o que você quer.

-Bruxas. Algumas delas estão me causando muitos problemas. Chegaram a pouco tempo em Shreveport e se espalharam tanto aqui quanto em Bon Temps - falou Eric.

-Bruxas?! Você não vai querer envolver Sookie em suas confusões não é Eric?- pelo tom de sua voz, Bill estava furioso.  - Se você tem problemas resolva-os você mesmo!

-Você está extremamente repetitivo hoje. Começou Eric. Percebi que o sorrisinho cínico havia sumido de seu rosto. - Eu tenho um acordo com Sookie. A não ser que ela queira ser culpada por algumas mortes é melhor fazer o que eu mandar.

Senti medo ao ver a expressão dele, porem percebi que Bill não ia recuar. Ele provavelmente continuaria a discutir com Eric. Estava claro que seria inútil.-O que você quer que eu faça afinal?- disse ciente de que Bill me fuzilava com os olhos.

Eric prosseguiu tranquilamente enquanto andava rumo a sua cadeira atrás da linda mesa de vidro:-Você trabalha em um bar relativamente movimentando. Quero que fique atenta a qualquer coisa estranha, pessoas diferentes. Observe na mente dos outros descubra se eles viram algo suspeito. Geralmente bruxas são criaturas um tanto que memoráveis. Se descobrir algo entre imediatamente em contato comigo.

Mesmo estando de calça jeans observei que Eric tinha uma bunda linda. Meu Deus o que está acontecendo comigo? Balancei levemente a cabeça tentando concentrar-me no assunto.-É só isso?- falei severamente.

-Sookie- disse Bill letamente. Havia uma calma forjada em sua voz- Você não pode fazer isso. Bruxas são criaturas terrivelmente perigosas. Se elas descobrirem o que você é, elas iram atrás de você.

Aproximei-me de Bill enlacei meus dedos em sua mão é disse:-Esta tudo bem amor. Eu fiz um acordo com Eric. Não quero que ninguém se machuque. Bill olhou para mim e logo em seguida para Eric dizendo:

-O que estas bruxas querem com você? Dinheiro?

-Além de 75% de todos os meus negócios outras coisas que não estou disposto a dar- respondeu Eric de forma ríspida em seguida olhando para mim continuou- Temos um acordo?

-Sim- respondi - Temos um acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Sim ou não deixe seu review! A sua opinião é muito importante. :)Gostaria de agradecer as minhas amigas Adriana do @Toda_Fan_do_Ian e a @alineranieri pela ajuda e apoio, obrigada meninas. Em breve o 3º e o 4º capítulo.Beijos