Acho que Eu Te Amo escrita por _FanyLemes, _FanyLemes


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131495/chapter/1

Acordei sem fôlego. Abri os olhos observando tudo a minha volta. O sol já tinha se posto lá fora, é obviamente Bill não estava mais comigo. Nunca me importei em namorar um vampiro, mas acordar e não vê-lo do meu lado às vezes me incomodava um pouco. Vampiros não podem andar no sol, sendo assim Bill sempre me deixava antes do amanhecer. Levantei da cama e assustei ao perceber que minhas pernas estavam bambas. Devia  ser resultado do sexo selvagem da noite passada pensei.

Ao passar pela cômoda vi um bilhete escrito com uma caligrafia conhecida que dizia “Sookie meu amor vamos ao Fangtasia hoje. Te pego às 19h. Te amo. Assinado: Bill.”

Sempre que Bill me levava ao Fangtasia o bar vampiro de Shreveport era por que Eric o xerife da área 5 estava precisando de meus serviços.

Tomei banho e vesti meu habitual uniforme do Merlotte´s. Depois de trabalhar incansavelmente até as seis da tarde fui para casa me sentindo terrivelmente cansada. Ser telepata não é fácil, e apesar de ao longo do tempo ter aprendido a me controlar para não ler os pensamentos dos outros hoje estava difícil de me concentrar. Fui para casa tomei um banho demorado e me arrumei. Fiz questão de ficar bem bonita, pois sempre que íamos ao Fangtasia, Bill pedia para que eu me arrumasse bem. Eu desconfiava que ele gostasse de ficar me exibindo para os outros vampiros.

Às 19 horas em ponto Bill estava na porta de minha casa.

-Sookie amor você esta linda- disse-me ele, aproximando-se de mim e dando um beijo demorado e ardente em meus lábios.

-Obrigada-falei meio sem fôlego- Afinal o que vamos fazer no Fangtasia?

-Eric ligou dizendo que queria nos ver- respondeu Bill.

Percebi que ele fez uma careta ao dizer o nome do Eric.

Entramos no carro e logo estávamos no Fangtasia. Ao chegarmos lá fomos recebidos por Pam, o braço direito de Eric, que após dar uma boa olhada em mim disse:

-Olá, Sookie você esta extremamente apetitosa hoje. Eric já esta esperando por vocês. Venham, vou levá-los até ele.

Pam nos levou até o escritório bateu na porta e sem esperar resposta abriu-a. Eric estava parado ao lado do enorme sofá de couro como se estivesse acabado de se levantar dali. Foi então que me lembrei.

O porquê de ter acordado sem fôlego e provavelmente o motivo pelo qual passei o dia todo dispersa.

Aos poucos em pequenos fragmentos de memória surgiram imagens em minha cabeça. No sofá. Sem roupa.  Os beijos ardentes, os gemidos, as mãos de Eric tateando cada parte do meu corpo e sussurrando coisas em meu ouvido. Senti um arrepio percorrer cada parte do meu corpo. Pisquei rapidamente, olhando para ele assustada.

Eric me observava atentamente. Era como se eu estivesse nua em sua frente. Aproximando-se de mim simplesmente disse:

-Olá, Sookie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capítulo? Não esqueçam dos comentários!
Beijos