Intrometida escrita por alineranieri


Capítulo 21
NOTA DA AUTORA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131426/chapter/21

Gente, vim me desculpar. Sei que já dei muitas dessas desculpas, provavelmente não sobraram nem leitoras aqui, mas acabei de receber algumas reviews novas e me lembrei da fic...

Pois é, "lembrei" da fic. O que acontece é o seguinte: faculdade, namoro, família e o cansaço são coisas que me consomem e nas raras vezes que tenho um pouco de tempo só para mim acabo gastando-o com outras coisas e esqueço-me da fic.

Mas não me entendam mal, eu amo essa história, tenho vontade de um dia teerminá-la e amo mais que tudo saber que as pessoas gostam de como e do que eu escrevo. Então, farei um pedido para vocês, se é que ainda querem saber o final da história: meu twitter está abandonado, mas preciso que vocês me lembrem de escrever a história. Se eu passar meu e-mail vocês me mandam mensagens me cobrando novos capítulos? Assim essa história terá um fim.

Nem pedirei desculpas por deixá-las na mão, pois sei que é indesculpável eu dizer tantas vezes que iria continuar a história e não fazê-lo. Mas, se vocês me cobrarem, ficará, provavelmente, mais fácil de eu continuar com a Intrometida.

Meu e-mail: line.ranieri@hotmail.com.

Obrigada por tanto carinho meninas, esses reviews são, ao mesmo tempo, um estímulo e um tapa na cara: por mais que a satisfação de recebê-los não caiba em mim, recebê-los também significa que eu posso estar desapontando vocês por não terminar a história. Sendo assim, ME COMBREM DE TERMINÁ-LA, ME MANDEI E-MAILS E NUNCA, N-U-N-C-A, PAREM COM AS REVIEWS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.