Intrometida escrita por alineranieri


Capítulo 19
A história de Jeremy


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo hoje! Até eu estou surpresa em postar dois capítulos seguidos... HAHAHA Esperem que gostem
OBS1: Obrigada à Jujuba_lov pela recomendação. Ri muito com você dizendo que eu consegui deixar a Elena legal, pra mim ela continua sendo chata.. HAHAHHA
OBS2: Obrigada à todas as meninas que deixaram review (: já respondi todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131426/chapter/19

-Ele me disse que vampiros existem. O que mais ele diria?

-Por que ele te contou isso? – perguntei, mas Jeremy estava cauteloso para responder. – Anda Jer, me diz porque ele te contou isso e o que mais ele disse!

-Ele, bem... Ele disse para eu não contar para vocês.

Caroline pôs-se de pé, apontando um dedo bem para o nariz de Jeremy.

-Jeremy Gilbert, ouça-me bem. É melhor você contar tudo o que sabe, e é melhor contar agora, pois trouxemos você aqui porque sua irmã pode estar em perigo e Stefan não pode fazer nada pelas nossas costas. Então, desembucha.

Damon começou a ter uma crise de risos.

-HAHAHA Isso aí, Loirinha! É por isso que eu te adoro!

-Jeremy, - tentei de novo – o que você sabe? É importante que você me conte.

Ele pareceu se convencer ao ouvir Caroline dizendo que eu poderia estar em perigo.

-Tudo bem, eu falo. Mas vocês que terão que enfrentar Stefan. Eu tinha prometido que não contaria nada, mas já que é importante para salvar Elena...

Então Jeremy começou:

“Outro dia, quando eu saia da escola, Stefan me parou e pediu para que fôssemos dar uma volta, pois ele queria conversar algo sério comigo. Então fomos até o Grill e ele me contou tudo.

Ele começou contando sobre uma menina, Katherine, que ele amara. Contou-me sobre vampiros e sobre como ela o tinha transformado. Contou-me, então, como ela morrera e como ele tinha chegado a Mystic Falls.

Disse que se apaixonou por Elena desde a primeira vez que a viu. E como tem estado feliz desde que eles começaram a ficar juntos. E então, ele me contou como tudo começou a ficar esquisito.

Disse que um dia, quando vocês quatro haviam saído juntos, Katherine reapareceu e o deixou confuso. Disse que vocês dois passaram alguns dias sem se falar e que depois fizeram as pazes, mas, que mesmo assim, você continuou estranha com ele.

Ele, então, decidiu tentar decifrar o enigma sobre você e Katherine serem idênticas e tentar ver se existia uma relação entre essa história e o fato de você o estar evitando.

Ele foi atrás de Katherine, fez com que ela contasse a história sobre as doppelgangers para ele novamente. Então ele veio até mim, pois sabia que eu gosto muito de História. Nós estamos pesquisando tudo desde então.”

-Estão pesquisando? Stefan e você? E nenhum dos dois me conta nada!?! – Eu estava indignada! Como eles esconderam tudo isso de mim?

-É claro Elena. Pense bem. Nós dois somos as pessoas que mais nos importamos com você no mundo, queremos mantê-la salva, mas não queríamos te deixar preocupada antes de não termos certeza de toda a história.

-Ok, e o que vocês descobriram? – Perguntou Damon.

-Bom, irmão, acho melhor vocês todos virem comigo. Nossas descobertas estão todas num mural no meu quarto.

Levantei a cabeça e vi um Stefan com um sorriso tímido, falando com Damon, mas olhando para mim. No seu olhar, eu podia ver uma mistura de compreensão, desculpas e saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?