Intrometida escrita por alineranieri


Capítulo 18
O segredo de Jeremy


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo! Desculpem a demora de novo, minha faculdade não me dá fôlego >.
Mas não desisti da história! Continuei mais um pedaço hoje, e conforme eu tiver tempo, postarei mais e mais capítulos.
Sinto muito minha ausência novamente... :S
Li todos os reviews, obrigada a todas que comentaram!
E, por favor, continuem comentando/opinando/reclamando/etc.
Boa leitura!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131426/chapter/18

-Jeremy. Você tem um minuto?

-Depende, você vai pedir para eu lavar a louça?

-Lavar a louça? Claro que não. Você já lavou a louça... VOCÊ AINDA NÃO LAVOU A LOUÇA???

-Lavei, lavei... O que você queria falar comigo mesmo?

-Jeremy, é melhor você lavar aquela louça!

-Tudo bem, Elena. Mas o tempo que eu vou passar lavando a louça, eu poderia estar ajudando você, então, pense bem...

Não conseguia acreditar na cara-de-pau de meu irmão.

-Você pode me ajudar ou não?

-Vou precisar lavar a louça?

Não respondi. Estava cansada de mais para ficar irritada.

-Venha comigo, vamos encontrar Damon e Caroline perto da escola. Precisamos te explicar muita coisa antes de mais nada.

Ele me olhou com cara de interrogação, mas tudo o que eu fiz foi empurrá-lo para dentro do meu carro.

***

-Elena, você não me tirou do meu videogame para fazer um piquenique no parque com os seus amigos, eu espero.

-Ô menino rebelde, sossega a periquita. Deixe-nos falar antes de começar a reclamar as pitangas. – Por algum motivo, Damon conseguia me fazer rir até mesmo quando vinha com grosseria para cima de meu irmãozinho, coisa que eu não aceitava que ninguém fizesse.

-Jeremy. – Comecei. – Se você não quiser saber nada disso, nós poderemos fazer você esquecer de tudo, mas caso você queira nos ajudar, terá de ser muito cauteloso com o que você está prestes a descobrir e...

-AI MEU DEUS, ELENA! Você NÃO está grávida, né? – Jeremy começou a ficar desesperado.

-Grávida? O quê? Eu?! Não, não Jeremy, para de besteira! – Vi Damon revirando os olhos e soltando um comentário em voz baixa para Caroline, que ria sem parar.

-Jeremy, - recomecei- Você acredita em seres sobrenaturais?

-Tipo lobisomens?

-Lobisomens não existem, seu mané. – Disse Damon. Jeremy olhou torto para ele e disse:

-Por que trouxeram você mesmo? Não podia vir o Stefan em seu lugar, não?

-Hum... Não. Agora presta atenção na sua irmã, não temos tempo a perder.

-Jeremy, você acredita em vampiros?

Jeremy ficou em silêncio por um tempo. Ainda não sei se pensando se acreditava ou não ou se pensando em como era a melhor forma de responder.

Todos ficaram em silêncio, na expectativa do que Jeremy diria. Então um impaciente Damon, mostrando suas presas disse:

-Vamos lá, garoto. Quer que eu te morda pra você virar imortal e conseguir responder sua irmã até o próximo século?

-Damon! Não assuste ele!

Mas Jeremy só olhou com desprezo novamente para Damon e, olhando novamente para mim, disse com calma:

-Sim, eu sei sobre vampiros. Stefan me contou.

Dessa vez foi a nossa vez de ficarmos quietos. Damon, Caroline e eu estávamos atônitos, até que Caroline conseguiu murmurar:

-S, St, Stefan?

Jeremy assentiu com a cabeça. Damon tinha os olhos arregalados, um nó na garganta.

-O que foi que ele disse? – Sua voz era grave, amedrontadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, Stefan, o que você aprontou agora?