O que Aconteceu? escrita por Bibs Elric


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visita dos Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129515/chapter/5

Quando acordei naquela manhã, estava mais feliz do que esperava. Esse não era Scorpius Malfoy. Não podia ser. Mas era. Um novo Scorpius Malfoy. Tive um sonho esquisito, e me lembrava dele certinho. Eu, Malfoy e Alvo. Seria possível? Nunca. Se o Malfoy voltasse a ser o que era não seria possível. Bem, fui tomar banho e depois desci.

- Scorpius?

Ele não estava lá. Fui até o quarto dele.

- Scorp?

- Me chamou?

Scorpius disse, aparecendo do banheiro apenas com uma toalha. Ele era lindo.

- Sim, quer ir comer?

- Comida trouxa?

- Se você quiser...

- Claro!

- Estou indo preparar.

Fui até a cozinha improvisada lá embaixo, fiz suco de laranja, algo muito fácil, e preparei pão e cereal. Aí ele chegou.

- O que você preparou?

- Pão, cereal e suco de laranja.

- Me dá o cereal?

Eu ia dando o cereal, mas ele fez que não com a cabeça.

- Quis dizer para colocar no prato para mim.

Olhei-o, estranhando.

- Claro.

- E eu quero suco também.

- Está ficando mais parecido com o que era antes.

Falei, na cara dura. Ele ficou vermelho.

- Desculpe. Tive um sonho de algumas pessoas me servindo, e achei que isso era normal. Tinha gente comendo comigo também.

- Não foi um sonho. Foi uma lembrança. E só as pessoas que são metidas comem assim. As outras sabem se virar.

- Me desculpe.

Ele disse, e pegou o cereal de minha mão.

- Quer também?

Acenei com a cabeça, e ele colocou para ele e para mim.

- Obrigada.

Falei, entregando um copo de suco para ele. Comemos e fui pegar meus materiais em meu quarto, e quando cheguei, Mcgonagall apareceu.

- Senhorita Weasley?

- Sim, diretora?

- Os senhores Malfoy estão aqui.

Scorpius me olhou espantado.

- Vem Scorpius. Vai ver seus pais.

Ele acenou com a cabeça e me seguiu. Mcgonagall foi à frente.

Quando chegamos à sala da diretora, o senhor Malfoy e a senhora Malfoy estavam ali.

- Com licença? Seu filho está aqui.

A senhora Malfoy se virou na hora, indo abraçar o filho. O senhor Malfoy se manifestou.

- Cuidado Astoria. O menino não sabe quem somos.

- Sei sim. - Disse Scorpius, para o espanto de todos. – São as pessoas do meu sonho, ou, como disse Rose, de minha lembrança.

Quando ele mencionou meu nome, o senhor e a senhora Malfoy perceberam minha presença. O senhor Malfoy me analisou.

- Grifinória?

- Sim senhor. Sou prima de Alvo Potter. Creio que já o conheceu.

- Sim, já conheci seu primo. Devo dizer que é um garoto ótimo, e acredito que você também é.

- Bom senhor, se seu filho não gostava de mim, não posso prometer que o senhor vá gostar.

- Você é algo que nós Malfoys prezamos querida. – Disse a senhora Malfoy, se manifestando. – Você é bela, é esperta e corajosa. É educada e com bons modos.

- Mas tenho um defeito, senhor e senhora Malfoy. Creio que não se lembrar que sou uma Weasley.

- É um pequeno ponto – Disse o senhor Malfoy – Um ponto que, devo dizer, não foi um problema quando aceitamos Alvo Potter. Creio que não terá problema você ser uma Weasley.

Sorri. O mundo estava ficando maluco. Dois Malfoys gostaram de mim. Virei amiga de Scorpius Malfoy e creio que meu primo vai vir atrás de mim. Que bela confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Aconteceu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.