O que Aconteceu? escrita por Bibs Elric


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129515/chapter/6

- Obrigada, senhor e senhora Malfoy.

- Pode me chamar de Astoria e ao meu marido, de Draco, querida.

Disse a Senhora Malfoy, gentilmente.

- Tudo bem.

Ficamos naquele silêncio por um tempo, e depois o senhor Malfoy se manifestou.

- Bom, creio que não saibamos o motivo de nosso filho ter perdido a memória.

- Bom, senhor Draco – Falei. Fazer o que? Eu tinha me acostumado com o Senhor oras – Scorpius estava jogando quadribol, quando de repente caiu da vassoura e perdeu a memória.

- Só isso?

- Resumindo... Sim.

Eu disse. Astoria riu.

- Garota esperta! Pode ser até mais esperta do que Scorpius, querido! Isso sem contar que Scorpius puxou a você. Será que nada mais do que houve com você aconteceu com ele?

Eu comecei a rir com ela, e Scorpius e Draco ficaram vermelhinhos. Até que Scorpius disse:

- Aconteceu sim.

Eu e Astoria paramos de rir, enquanto Draco olhava para Scorpius curioso.

- Mas se eu lembrei tão rápido, significa que aconteceu há pouco tempo, né?

- Acho que sim – Eu falei – Continue, Scorpius.

- Bom, eu lembro de ter levado um soco, você falando algo sobre sua mãe e meu pai e saindo... E só.

Corei quando ele disse isso. Foi momentos antes do jogo de Quadribol, eu tinha dado um soco nele e dito que minha mãe fez o mesmo com Tio Draco. E o mesmo olhou para mim com cara de interrogação.

- Sobre o que ele está falando, Rose?

Corei furiosamente. Mas eu não tinha escolha além falar.

- Bom, outro dia ouvi minha mãe e meu pai comentando sobre ela ter te dado um soco, quando eles e tio Harry estavam no terceiro ano, e Scorp estava me irritando, então...

Nem precisei continuar. Astoria dava altas gargalhadas, Draco parecia lembrar do momento e ficar envergonhado e Scorpius, sem nada pra fazer, resolveu acompanhar a mãe nas risadas. Eu dei apenas um sorriso culpado. Nisso, até Mcgonagall, que eu nem lembrava que estava na sala, começou a rir junto com os outros.

- Desculpe, tio Draco. Mas eu perdi a paciência...

- Você tem o cérebro de sua mãe, as idéias do seu pai e o jeito maroto de seu tio, garota. Não se preocupe, você apenas ativou alguns maus momentos em minha mente.

Eu ri.

- Me desculpe.

- Com licença, senhores?

Disse Mcgonagall.

- Sim, diretora Mcgonagall?

- Sinto informá-los que precisam ir. Podem voltar em algum outro dia.

- Oh, claro. Estamos tomando seu tempo.

Tio Draco se levantou, seguido de Tia Astoria. Ele apertou a mão da diretora, e Astoria deu um abraço nela. Ele se dirigiu a mim.

- Nos vemos logo, Rose. Cuide bem de Scorpius e tome cuidado para o espírito da sua mãe no tempo da escola não baixar em você, viu?

Sorri.

- Pode deixar, tio Draco.

Ele saiu, Astoria me deu um sorriso, deu um até logo, e foi embora atrás do marido.

- Vem Scorp! Vamos para o quarto estudar.

Peguei o braço dele, senti uma corrente elétrica na hora, mas não devia ser nada, e fomos até o nosso dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está curtinho, mas é pq eu não tenho ideias. Se alguém quiser dar uma ajudinha, dando umas ideias nos reviews... Não vou reclamar! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Aconteceu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.