Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 26
A manhã com o líder


Notas iniciais do capítulo

Passar um tempo com os amigos é a melhor coisa do mundo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/26

O Jae então levantou do sofá e se espreguiçou dizendo:
_Que bom, menos uma dor de cabeça.
Bia-Jaejoong!
Jae-É sério Bia, eu gosto muito dele e é por isso que iria ser ruim se ele continuasse insistindo.
Bia-Eu sei.
Jae-Bom amanhã eu tenho que acordar cedo, vou na casa da minha mãe.
Bia-Sério? E eu posso ir com você?
Jae-A ... melhor não eu vou tentar explicar as coisas pra ela, sabe ... ela assistiu a reportagem sobre você num jornal, falavam que você era minha prima e deve imaginar como ela ta loca né?
Bia-Nossa, mas quem será que inventou isso? Só eu, você os meninos e o Hyung sabiam dessa nossa mentira.
Jae-Não sei, mas não acho que tenha sido nenhum deles.
Bia-Eu também não acho, bom então eu vou ficar sozinha?
Jae-Não, você vai ficar com o Yunho na casa dele.
Bia-A é? *sorri
Jae-Iiii que animação é essa.
Bia-Brincadeira Jae, que ciumento.
Jae-To brincando *puxa ela e a abraça* eu confio em você.
A Bia sorri sem graça por estar tão perto do Jae.
Bia-Ja percebeu que agente quase não briga mais? *ri
Jae-A que bom não é? Acho que algumas coisas mudaram.
Bia-É mudaram mesmo. - sorri
Os dois então se beijam e depois de namorarem um pouco na sala vão dormir.
No dia seguinte o Jae acordou a Bia bem cedo pra levar a menina no apartamento do Yunho, eram 7:00 da manhã quando eles bateram lá e o líder veio atender todo descabelado e com a cara inchada de sono.
Yunho-Bom dia seus madrugões.
Bia-Ain Yunho desculpa, agente nem queria te acordar.
Yunho-Não queriam?
Jae-A queriamos sim, agente ja tinha combinado, toma ela e bye bye.
Bia-Ei como assim toma ela ta me tratando que nem bebê quando mãe vai leva na creche ou na babá.
Jae-Ai amor desculpa *ele abraça ela e os dois se beijam.*
Yunho-(assistindo com a maior cara de sono)Ei ... ei ... eeeeei!!!(grita)
A Bia e o Jae param de se beijar e olham pra ele.
Yunho-Pelo amor de deus né gente? Exposição de amor aqui ninguém merece né?
Jae-Ai que mala.
Bia-Foi mal Yunho *ri sem graça* vai logo Jae se não a sua mãe estressa você disse que ia ta lá 8:00;
Jae-Verdade, bom cuida dela viu? (fala pro Yunho)Tchau *da um beijo na Bia e depois sai*.



A Bia entra no apartamento do Yunho e vê tudo arrumadinho.
Bia-Nossa vocês são mesmo organizados eim?
Yunho-A sim ... eu gosto de organização, você quer comer alguma coisa Bianca?
Bia-A não quero não, *sorri e se senta no sofá*.
Yunho-Sabe eu queria falar uma coisa com você.
Bia-Pode falar.
Yunho-Eu sei que essa historia já deve ter até tido um fim, e que é chato ficar voltando na mesma tecla mas ... olha você não precisa se sentir mal pelo Chang ok? Ele ja percebeu como você ama o Jae e que o Jae corresponde a isso, então ele vai ficar bem.
Bia-Ele te disse isso?
Yunho-Disse sim, sofrer no inicio vai ser inevitável mas com o tempo ele supera.
Bia-Hun ... eu espero que esse tempo seja curto e que ele supere logo.
Yunho-Ele vai sim, fica tranqüila ok?
Bia-Sim *sorri
Yunho-Olha tem outra coisa que eu queria falar pra você, tinha que ser com o Jae junto mas só que como ele não ta aqui eu vou falar só pra você.
Bia-O que é?
Yunho-Bom ... Hyung me ligou e disse que quem contou pra imprensa que você é prima do Jae foi o nosso coreografia Miku-Hyung.
Bia-Foi ele? Mas que danado.
Yunho-*ri*É sim, danado mesmo, mas olha o Hyung disse que vai dar um jeito, mas sabe Bia tem uma coisa melhor por trás disso tudo.
Bia-O que é?
Yunho-A SM ta querendo lançar aquele single que você cantou no nosso show.
Bia-O que?
Yunho-Pois é, parece que eles gostaram da sua performance e como a sua imagem esta meio que ligada a nossa iria ser um impulso muito grande para as vendas.
Bia-Perai Yunho, fala devagar, ta querendo dizer que a SM ta querendo que euzinha aqui lance um single?
Yunhoo-É o que parece.
Bia-O .... meu ... Deeeeeeeeus!!!! *A Bia sai pulando pela sala de tanta felicidade e o Yunho fica rindo vendo a explosão de alegria da garota* isso é verdade mesmo Yunho? Tipo não é broma? Brincadeira, piadinha?
Yunho-Não entendi o que você disse.
Bia-É porque eu disse em português *rindo*.
Yunho-E disse o que?
Bia-Perguntei se é verdade mesmo.
Yunho-É sim Bianca, pelo menos é o que o Hyung me passou.
Bia-Nossa *não parava de rir* que demais.
Yunho-Mas olha calma porque por trás disso tem muita coisa, e vai ser meio complicado ja que você tem 17 anos ainda e não tem responsável aqui.
Bia-Hun ... é verdade *senta no sofá meio triste*
Yunho-Mas ....
Bia-Mas o que? *olha sorrindo pro Yunho*
Yunho-Agente pode tentar conseguir de eu ou até o Jae sermos os seus responsáveis.
Bia-Tem como?
Yunho-Eu não sei, mas ... agente pode dar um jeito.
Bia-Ai Yunho ... *abraça o Yunho* vocês são os melhores amigos o mundo.
Yunho-A que nada



A Bia então passa a manhã toda na casa do Yunho, ela faz um bolo pra se distrair e os dois comem, são mais ou menos umas 13:00 quando o telefone do Yunho toca, era o Hyung pedindo pra ele da uma ida no estúdio.
Yunho-A sim, eu já to indo.
Bia-Vai sair?
Yunho-Sim, eu vou dar um pulinho lá no estúdio da SM.
Bia-E eu vou ficar aqui sozinha?
Yunho-Bom ... acho que não vai ter problema de eu te levar comigo então ...
Bia-OBA! Eu vou na SM... que tudo.
Yunhho-É mas se comporta viu dona Bianca?
Bia-Iiii Yunho ta achando que eu sou o que uma bagunceira?
Yunho olha pra ela e ri.
Bia-Ok um pouquinho, mas eu sei me comporta ta bom líder?
Ela então pega a bolsa e vai até a porta.
Bia-Então ... vamos?
O Yunho balança a cabeça sorrindo dizendo: Vamos malinha.
Eles então vão para o estúdio da SM.
Eles chegam no local onde o Yunho ia resolver umas coisas, Hyung estava lá.
Yunho-Olá Hyung.
Hyung-A você chegou que bom, eu recebi hoje a proposta de um dorama pra vocês fazerem e preciso ver com você se acha legal e tal (olha pra Bia) boa tarde senhorita.
Bia-Boa tarde ^^
Hyung-Hun ... que dor de cabeça que a senhorita anda me dando eim?
Bia-Eu? Porque?
Yunho-O que foi?
Hyung-Tem um pessoal aqui na SM querendo por que querendo gravar aquele single que a senhorita cantou no show dos meninos.
Bia (sorri)- O queeeee?
Hyung-Pois é, parece que as Cassiopéias gostaram.
Bia-Sério? Nossa eu li por aí que ela morrem de ciúmes dos meninos ja achando que eles são delas e talz.
Yunho (ri) - Bia!
Bia-Ué, é verdade achei que ela iam me odiar.
Hyung-Só por ser parente do Jaejoog elas já te ama *ri*
Yunho e Bia riem sem graça tipo "é ... neh ^^"
Hyung-Bom mas agente v isso depois, fica a seu critério escolher gravar ou não, Yunho vem comigo resolver o negocio do drama.
Yunho-Ta certo, olha Bia você pode ficar aqui me esperando, ali tem uma sala cheia de fotos se você quiser dar uma olhada ta certo?
Bia-Ok, mas vai demora?
Yunho-Hun ... acho que sim ^^" .... se você quiser eu te levo pra casa do Junsu ou do Micky.
Bia-Não tudo bem, eu sempre quis vir aqui mesmo. *sorri
Yunho-Então ta certo, até daqui a pouco e não some eim?
Bia-Promessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii amorees!
A eu aqui de novo, e bem rápido dessa vez!
Espero que estejam curtindo!
A sim, pra quem gosta do SuJu e tem faceboock, curtam a nova página para as ELFs brasileiras: http://www.facebook.com/pages/ELF-Love/343995475618177
Kissus
Mari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.