Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 27
Dentro da SM Entertaiment


Notas iniciais do capítulo

"Como eu sozinha posso causar tanta confusão?"
(Coisas que passam na cabeça da Bia"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/27

O Yunho entra junto com o Hyung para uma sala e a Bia fica lá sentada num corredor balançando as pernas.
Bia-Hun ... o Yunho disse que tem uma sala bacana por aqui mas não disse onde é neh? Bom acho que vou ter que procurar sozinha.
Ela então levantou e foi andando pelos corredores até que ouviu uma musica e foi dar uma olhada na sala da onde essa musica estava vindo.
Bia-Ai meu deus não acredito no que to vendo.
Os olhos da menina brilharam quando ela viu o Super Junior ensaiando o single Miracle, eles estavam em uma sala cheia de espelhos, dançando e treinando uns passos, a menina colocou a mão na boca e pensou: _Meu deus quanto homem bonito, e como eles dançam nossa.
Ela então ficou ali com uma frechinha da porta aberta somente observando os meninos dançarem.
A Bia então percebeu que um dos meninos tinham visto ela, e logo que ela notou isso saiu fechou a porta e saiu roxa de lá com a mão na testa.
Bia-Ai senhor que vergonha, também isso que da ser metida né Bianca? Tinha que se meter onde não foi chamada, ain mas aquela musica era tão lega.
Ela então foi andando rapidinho para não ser encontrada pelo menino que tinha visto ela.
Entrou então em uma sala onde tinham muitas fotos, de muitas bandas da SM.
Bia (observando uma das primeiras fotos do DBSK) - Won meu deus como eles eram fofos, bom ainda são mas eles tinham muita cara de bêbê nessa aqui, o Jae com esse cabelinho (põe a mão na boca e ri) meu deus que gracinha.
Ela continua olhando as fotos das bandas, cada vez mais maravilhada com o mundo da fama, a vontade dela era conhecer cada uma daquelas pessoas.
Enquanto a Bia observava as pics um menino entra na sala e diz: _Olá (em coreano)
A Menina se vira pra ele com a mão no coração e cara de assustada.
_(em coreano)Tudo bem não precisa se preocupar, olha eu me chamo Yesung, eu sou do super junior.
Bia-Aaaa ... (fala em inglês) Eu não to entendendo o que você ta falando, sabe eu não entendo nada de coreano.
Yesung-Sério? Hun ... (fala em inglês) inglês você entende então?
Bia-Sim *sorri
Yesung -Hun ... então vou falar assim com você – sorri.
Bia-Hun ... obrigada
Yesung -Você que tava espiando o nosso ensaio não é?
Bia- *cora* A .... hehe ^^" ... sim sim, fui eu, foi mal.
Yesung -Tudo bem, acho que só eu te vi, mas o que você faz aqui?
Bia-A eu to com o Yunho.
Yesung -Yunho? Do Tohoshinki?
Bia-É sim.
Yesung -A ... eu sabia que te conhecia você é a prima do Jaejoong né? A do Brasil, que cantou no show deles semana passada.
Bia-A eu ... acho que sim *sorri sem graça*
Yesung -É você mesma, como eu não saquei, não é muito comum ver garotas ocidentais desfilando por aqui.
Bia-É eu imagino que não seja mesmo, mas qual era o nome daquela musica que vocês estavam cantando?
Yesung -Miracle ... você gostou?
Bia-Sim, é muito bonita eu adorei.
Yesung -E você conhece a nossa banda?
Bia-Super Junior? Sim sim mais ou menos sabe ... enquanto eu estou aqui na coréia quando não tem nada pra fazer eu tipo fico lendo sobre bandas eu gosto muito, as musicas de vocês são lindas.
Yesung -Valeu, olha essa foto é nossa *ele mostra pra Bia uma foto deles que tava na parede*.
Bia-Nossa quantos meninos, como conseguem se dividir direitinho?
Yesung -He ... no começo eu achei que ia ser uma confusão mas até que agente se vira bem, cada um tem uma função importante dentro do grupo.



Yesung -Sabe o Donghae disse que você era muito bonita
Bia-Donghae?
Yesung -É ... um menino da nossa banda que tipo tava no aniversário do Changmin e te viu.
Bia-Sério? Mas eu não tive com ele.
Yesung -É ... ele disse que o Jae e o Chang ficaram te cercando a noite toda, o Jae porque é seu primo ne? Agora o Changmin creio que não tem muito motivo a não ser que vocês dois estejam ...
Bia-Estejam o que?
Yesung -A sei lá ... namorando?
Bia-Eu e o Changmin? Não nós não estamos namorando, ele é só meu amigo e meu melhor amigo por isso me protege.
Yesung -Sério? Então você não tem namorando?
Bia-A ... eu bom ...eu nem disse meu nome que falta de educação é Bianca prazer.
Yesung -*sorri* Eu ja sabia, saiu uma matéria sobre você e o Chang em uma revista ontem.
Bia-Sobre quem?
Yesung -Por isso achei que vocês eram namorados, tinha foto de vocês no cinema, na festa dançando juntos e sentados sozinhos debaixo da maior chuva ^^" em uma praça deserta a noite, tava escrito assim "O caçula do DBSK conquista o coração da prima de Jaejoong, Bianca a nova descoberta da SM"
Os olhos da Bia nunca se arregalaram tanto e ela nunca tinha ouvido nada que tivesse deixado ela tão surpresa.
Bia-O meu deus, nova descoberta da SM? Tem certeza que tava escrito isso?
Yesung -Sim estava escrito sim
Bia-Nossa mãe *olhos brilhando*
Yesung (rindo sem entender muito bem) O que ta havendo?
Bia-Isso de ... nova descoberta da SM é surreal.
Yesung -Hun ... bom mas e o seu lance com o Changmin?
Bia-O meu o que?
Yesung -O lance com o Changmin, vocês estão mesmo namorando?
Bia-A ... o que dizia mesmo nessa reportagem? ^^"
Yesung -Bom que vocês estavam juntos, e tinha fotos de vocês bem íntimos.
Bia-Hun ... sei ... pois é a imprensa é assim mesmo :P
Yesung -Assim como?
Bia-Tipo ... estranha (imitando fantasma).
Yesung - Bom ... é verdade *ri* ... mas então você não tá?
Bia-Não to o que?
Yesung -Namorando com Chang?
Bia-Bom ... pois é eu ...
Nesse momento a Bia e o Yesung são interrompidos por justamente Changmin que entrava na sala dizendo:
_Bia? Ta fazendo o que aqui?



Bia (olha pro Chang) - Chang? Ooooooi *vai e abraça ele* eu vim com o líder e você?
Chang-Vim porque o Yunho me ligou (olhando pro Yesung) hun ... vocês estão aqui sozinhos porque?
Bia-A é que eu estava curiosa e fiquei espionando sabe o ensaio deles, aí sai correndo quando percebi que esse menino me viu, mas de nada adiantou eu correr ^^" ... ele me achou aqui.
Chang-Hun *cruza os braços sério*
Yesung -(fala em coreano chegando perto dos dois com cara de sínico)Eu estava perguntando pra Bianca Changmin se é verdade que vocês namoram.
Bia-(sem ser ouvida)O que você disse?
Os dois começam a se encarar e a falar em coreano com a Bia no meio.
Chang(fala em coreano também)-A é e isso é da sua conta por acaso?
Yesung -Sei lá, talvez seja da minha conta.
Chang-A é? E você quer dizer o que com isso Hyung?
Yesung -Não sei, talvez que eu esteja interessado nela.
A Bia continuava no meio dos dois perguntando 'o que?' atrás de 'o que?'.
Chang-Hum ... mas fica sabendo que a Bianca é minha namorada sim (abraça a Bia, o que lá significa muita coisa pode crer ... povo estranho) e é melhor você ficar longe dela.
O Yesung olha pro dois com uma cara de pouco convencido, a Bia então sai do abraço do Chang e fala bem alto:
_Será que da pra vocês falarem em um idioma que eu possa entender por favor?!!!!!!!
Yesung (olha pra Bia, sorri e fala em inglês)- Que pena.
E depois sai da sala, deixando a Bia e o Changmin sozinhos.
Bia-O que aconteceu aqui?
Chang-A ... sei lá ...
Bia-Sei lá uma Ova Chang, a única que boiou total aqui foi eu, você tava na conversa lembra?
Chang-*ri* Bom ... o Yesung disse que tava interessado em você.
Bia-O que? Ai senhor outro? -olha pro Chang sem graça- A ... quero dizer as meninas vão começar a achar que eu to fazendo macumba ^^"
Chang-Hun ... é que agente só vê garota oriental todo dia e toda hora, aí você aparece com esse seu jeito toda pra frente, toda tipo ...
Bia-Despojada?
Chang-A sei lá ... acho que sim *ri* aí acaba conquistando todo mundo neh? E os mais bobos acabam se apaixonando pra valer, tipo eu.
Bia-Hun *cora um pouco* hehe ... tenso ... bom mas o que você disse pra ele, porque ele olhou pra mim e disse “que pena” (imitando o Yesung)
Chang-Você vai me bater se eu te contar.
Bia-Won eu não vou te bate ... ei peraí você não disse que agente ... eu e você ... nós dois ...
Chang apenas balança a cabeça em sinal de positivo com um olho meio fechado e uma cara de medo.
Bia-Meu Deus Changmin e o que agente conversou?(coloca a mão na cintura)
Chang-Eu sei ... eu sei mas é que eu sei também que você gosta do Jae e vocês dois não podem sabe ficar em publico (coloca a língua pra fora) então a melhor coisa era eu mentir, aí o Yesung não ia ficar no seu pé, porque eu conheço ele e quando ele ta afim de uma garota ele fica no pé mesmo.
Bia-Hun ... sei ... (de braços cruzados) olha Chang tudo bem eu não to chateada, mas ... espero que isso não tome proporções maiores.
Chang-Não vai tomar.
Bia-É mas nosso suposto relacionamento ja ta até em revista.
Chang-Bia .. olha pra mim, por mais que me doa dizer isso você não precisa se preocupar porque se o Jae gosta de você do jeito que eu conheço ele, não é uma revista ou uma fofoca que vai abalar o relacionamento de vocês.
A Bia então sorriu e abraçou o Chang - Won meu mininuh preferidu, obrigada por dizer isso pra min.
Chang-Ta certo mas não abusa da minha bondade moça.
O Junsu então entra na sala e vê os dois abraçados.
Junsun-Huuu então é verdade.
Os dois olham pro Junsu e o Chang pergunta:
_Verdade o que?
Junsu-Ta rolando um boatinho ali fora que você e a Bia estão namorando, eu tava procurando vocês pra se defenderem mas pelo visto nem precisam né?



Bia-Não é nada disso Junsu *cara feia*
Junsun-Uuuuui calma dona Bianca eu não tenho culpa se vocês dois não escondem o que sentem.
A Bia passa a mão no rosto loca pra voar no Junnie.
Chang-Junsu você sabe que eu e a Bia nunca tivemos nada.
Junsu-A eu sei lá, vocês dois sempre me pareceram suspeitos , mas tem o Jae também né? Aí eu e o Micky ficávamos tipo quem será que a Bia vai escolher, mas pelo visto o Jae dançou.
Bia-Ok Chang não me segura que agora eu vôo nele.
Changmin segura na cintura da Bianca rindo da situação.
Chang-Bia calma, é o Junsu ele ta fazendo isso de propósito pra irrita você e eu.
Junsu-É eu to sim, e também porque eu gosto de ver você irritada Bianca.
Bia se acalma - Hum ... você é uma mala isso sim, ja se convenceu de que eu e o Chang somos somente amigos?
Junsu-É né ... se vocês tão dizendo ... mas eu sei lá, teve toda aquela parada da chuva ontem, maior climão.
Bia-Certo Chang fica longe que agora eu vou mesmo.
A Bia ja ia voar em cima do Junsu de novo, mas ele se afastou rindo e o Chang a segurou rindo também.
Até a menina se acalmar.
Junsu-Ta certo Bia eu tava brincando de novo.
Bia-Eu acho bom ...
Junsu-É sim.
Nesse momento o Micky entra na sala dizendo:
Micky-Ai estão os 3, eu tava procurando vocês sabiam? E olha só os dois espertinhos, porque não contaram pra gente que estavam namorando eim?
O Changmin e a Bia se olharam tipo 'ninguém merece'.
Junsu-Melhor nem tocar no assunto Micky, a Bia se irrita.
Micky-Ué porque o amor é tão bonito.
Bia-Deve ser porque eu e o Chang não estamos namorando, mas porque ta todo mundo achando isso?
Micky-É que saiu uma matéria numa revista com uma cambada de fotos dos dois escrito bem grande de chamada "O caçula do DBSK conquista o coração da prima de Jaejoong, Bianca a nova descoberta da SM"
Bia(coloca a mão na cintura)-Micky agente ja ta sabendo disso.
Micky-É mas eu não tava e o Junsu também não, se bobiar nem o Jae ... chiii ele vai ficar louco, agente acha que ele gosta de você Bia e...
Chang-Micky, não tem nada entre eu e a Bia é só amizade mesmo.
Micky-Hã?Mas ... e a reportagem?
Bia-Mentira né Micky? Pelo amor de deus.
O Yunho então entra na sala também dizendo:
_A achei vocês, eu tava procurando feito louco, tão fazendo o que aqui rodinha de papo?
Junsu-O que é rodinha de papo?
Yunha-Ai Junsu não enche, agente tem que ir lá pra reunião com o Hyung sobre o dorama.
Micky-O Jae ja chegou?
Yunho-Não, mas ele me ligou e disse que ja ta vindo, mas agora venham, e você também Bianca não desgruda de min.
O Yunho então pega na mão da menina e a puxa até a sala.
Bia-Ai Yunho o que foi? Porque ta me puxando assim?
Yunho-A eu deixo a senhorita sozinha uns 10 minutos e ja ta todo mundo falando pelos corredores que você e o Changmin tão namorando, tão juntinhos na sala das recordações e outras coisas mais.
Bia-O que?!!! EITA povinho fofoqueiro eim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii pessoal!
Desculpa a demora, eu tava viajando :p
Então preparei um cap. bem grandinho pra vcs!!!
Espero que não se casem de ler ^^
A siim e comentem por favor, os comentarios de vcs me dão mais animo pra postar *-*
Kissus
Mari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.